sábado, 31 de outubro de 2015

anjo do dia 31/10- Achaiah- Deus benevolente-12/01- 26/03- 07/06- 19/08-

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas;





MISSÃO: Pacifica situações e trabalho. Concede bom grau de ambição, religiosidade, persistência, ponderação, cautela e dignidade. Planeta corresponde: Mercúrio. Hora da visita: 02h00ás02h19. Salmo: 102. Numero da sorte: 10. Dia da semana: quarta-feira. Cor: Verde. Elemento: Terra. Pedra: Esmeralda. MANTRA: " Ó Senhor é bondoso e misericordioso, lento para a cólera e cheio de amor".O nome do Anjo em números: 1/ 11/ 1 10/ 5. A carta do tarô: A Roda da Fortuna: Mudança rápida. Nessa carta vemos uma roda com quatro estranhos personagens, que ocupam simbolicamente diferentes posições . O que está á esquerda, em ascensão, representa a intenção do homem na elevação do Espirito; ele sabe controlar seus instintos dominados pela razão. O que está no topo, coroado e segurando um bastão, representa o equilíbrio e o conhecimento. O da direita, que está descendo, representa o mau uso do conhecimento, que provoca o seu retrocesso. O que está na parte inferior da roda, mostra acomodação e total falta de interesse em elevar-se espiritualmente. O QUE ELA QUER DIZER: Destino, mudança, ascensão, supremacia, êxito e melhora financeira. A roda significa a eternidade; que nada e eterno na vida e seu movimento é perene, como a roda traz alegria e tristezas, o bem e o mal, a vida e a morte: enfim, uma ilusão ao caráter duplo de todos os elementos, para que se tenha plena consciência deles. No Amor: Qualquer que seja a origem social da pessoa amada, gosta de mostra-la para todos. Saúde: Ela está alterada, não chega a ser um estrese, mais deve ter cuidado, para não caminhar para esse final. A mudança favorável a você é o mês de Outubro. Esse Anjo tem o seu domínio: Na Armênia. ESTE ANJO PODERÁ SER INVOCADO POR QUALQUER PESSOA, MESMO QUE NÃO SEJA NASCIDA NOS DIAS ACIMA. Ele ajuda a dar mais paciência, e facilita nos segredos da Natureza, e ajuda na harmonia do trabalho.  quem nasce sob essa influencia tem os pés no chão, olha  para o horizonte, e tem a mente nas estrelas. Mesmo que não tenha a oportunidade de instrução, terá muita influencia e muito conhecimento. está sempre a "espreita" para não deixar escapar qualquer oportunidade e tem proteção espiritual ( intuição ) para aceitar riscos perigosos. E  obstinado, tenaz e possui uma enorme necessidade de conhecer todos os lados de uma questão. É altruísta, imensamente paciente e compreensivo com tudo e com todos. Aplicará os conhecimentos em maquinas para beneficio da natureza. NA PROFISSÃO: Poderá ter sucesso como artista trabalhando com produção de vídeos ou filmes na edição. Seu trabalho será marcado pela originalidade.






QUEM  FOI JOÃO APOSTOLO  DE  JESUS. 

Os textos que foram retirados de obras da Paulinas e as ilustrações, criadas exclusivamente para serem utilizadas neste site, estão protegidos pela Lei dos Direitos Autorais. Para a sua utilização, é obrigatória a inserção de crédito com o link http://www.paulinas.org.br/diafeliz/?system=santo&id=899#ixzz3noQaR3WU 
para acesso ao site. 

É muito difícil imaginar que esse autor do quarto evangelho e do Apocalipse tenha sido considerado inculto e não douto. Mas foi dessa forma que o sinédrio classificou João, o apóstolo e evangelista, conhecido como "o discípulo que Jesus amava".



27 de Dezembro - São João Apóstolo e Evangelista



É muito difícil imaginar que esse autor do quarto evangelho e do Apocalipse tenha sido considerado inculto e não douto. Mas foi dessa forma que o sinédrio classificou João, o apóstolo e evangelista, conhecido como "o discípulo que Jesus amava". Ele foi o único apóstolo que esteve com Jesus até a sua morte na cruz. 

João era um dos mais jovens apóstolos de Cristo, irmão do discípulo Tiago Maior, ambos filhos de Zebedeu, rico pescador da Betsaida, e de Salomé, uma das mulheres que colaboravam com os discípulos de Jesus. Assim como seu pai, João era pescador, e teve como mestre João Batista, o qual, depois, o enviou a Jesus. João, Tiago Maior, Pedro e André foram os quatro discípulos que mais participaram do cotidiano de Jesus. 

Costuma ser definido, entre os apóstolos, como homem de elevação espiritual, mais propenso à contemplação do que à ação. Apesar desse temperamento, foi incumbido por Jesus com o maior número de encargos, estando presente em quase todos os momentos e eventos narrados na Bíblia. Estava presente, por exemplo, quando ressuscitou a filha de Jairo, na Transfiguração de Jesus e na sua aflição no Getsêmani. Também na última ceia, durante o processo e, como vimos, foi o único na hora final. Na cruz, Jesus, vendo-o ao lado da Virgem, lhe confiou a tarefa de cuidar da Mãe, Maria. 

Os detalhes que se conhece revelam que, após o Pentecostes, João ficou pregando em Jerusalém. Participou do Concílio de Jerusalém, depois, com Pedro, se transferiu para a Samaria. Mas logo foi viver em Éfeso, na companhia de Nossa Senhora. Dessa cidade, organizou e orientou muitas igrejas da Ásia. Durante o governo do imperador Domiciano, foi preso e exilado na ilha de Patmos, na Grécia, onde escreveu o quarto evangelho, o Apocalipse e as epístolas aos cristãos. 

Diz a tradição que, antes de o imperador Domiciano exilar João, ele teria sido jogado dentro de um caldeirão de óleo fervente. Mas saiu ileso, vivo, sem nenhuma queimadura. João morreu, após muito sofrimento por todas as perseguições que sofreu durante sua vida, por pregar a Palavra de Deus, e foi sepultado em Éfeso. Tinha noventa anos de idade. 

O evangelho de João fala dos mistérios de Jesus, mostrando os discursos do Mestre com uma visão mais aguçada, mais profunda. Enquanto os outros três descrevem Jesus em ação, João nos revela Jesus em comunhão e meditação, ou seja, em toda a sua espiritualidade. Os primeiros escritos de João foram encontrados em fragmentos de papiros no Egito, por isso alguns estudiosos acreditam que ele tenha visitado essas regiões.





Fonte:paulinas.org.br/diafeliz
Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova Cultural.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário