quinta-feira, 15 de outubro de 2015

anjo do dia 15/10- Mehiel- Deus que de a vida e sustenta- 10/03- 22/05- 03/08- 27/12-

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.




MISSÃO: Defende nos perigos e promove a paz. Confere serenidade, disposição cordial, otimismo, idealismo, espirito afetuoso, sensibilidade emocional, bondade simplicidade. Esse anjo promove inspiração para escrever. Planeta correspondente: Mercúrio. Hora da visita: 21h00ás21h19. Salmo: 32. ( para viver em harmonia com todos e para não cometer os mesmos erros.) Numero de sorte: 07. Dia da semana: quarta-feira. Cor: Verde. Dia da semana: quarta-feira. elemento: Ar. Pedra: Esmeralda. MANTRA: " O Senhor cuida dos filhos que o ama e respeita a tua lei. "  Caso vc precisar tomar alguma decisão importante, tente ser no mês de Maio, porque esse é o mês mais propicio para mudanças em sua vida. Seu Anjo te protegerá de pessoas inescrupulosas ou desastres de  transito. favorece a sabedoria, os professores e as pessoas que lidam com a literatura. E todos que trabalham nessa área. Quem nasce nos dias acima adora aprender, tem uma força de vontade enorme. Olhará todas as coisas pelo lado positivo. Aquele exemplo do copo, ele está pela metade, uns o veem como quase vazio, e outros  quase cheio. Será extremamente sensível e se ofenderá com grande facilidade terá corpo perfeito, entusiasmado com sua vitalidade. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto. Adora a família e parecendo muitas vezes ser ingênuo demais pois considera todos como amigos. Na sua vida não tem lugar para superstições ou crenças em força do destino. Profissionalmente si dará muito bem como jornalista, redator, escritor, ou relações publicas terá facilidade em divulgação ou comercialização de livros. Caso os nascidos nesses dias não terem espiritualidade,( a espiritualidade não quer dizer ir á igreja todos os dias, templo sinagoga ou salão,  podemos nos espiritualizar mesmo em nossa casa, seguindo a palavra de Deus, sendo bondoso com nossos familiares, respeitando crianças idosos e animais, e sempre que puder praticar a caridade sem olhar a quem ) No caso de não espiritualização, poderá ser extremamente convencido, terá ambição de sucesso custe o que custar, mesmo que for prejudicar a sua própria família.  será amável para pessoas por interesse, que não tem nada haver com a verdade. e sempre estará a serviço da hipocrisia.   

                                                                      EZEQUIEL  




  A carruagem de fogo de Deus ( o Merkabah hebreu  ) foi descrita pela primeira vez em Ezequiel, que foi escrito logo depois que os primeiros exilados judeus chegaram á Babilônia ( 587 AEC ).

Se  no centro da imagem seres que  possuir forma humana. Cada um tinha quatro faces e quatro asas. Suas pernas eram direitas e as plantas  de seus pés se assemelhavam ás do Touro, e cintilavam como bronze polido. De seus quatro lados mãos humanas saiam por baixo de suas asas. Todos os quatros possuíam rostos e asas. Suas asas tocavam uma na outra. Quando se locomoviam, não se voltavam: cada um andava para a frente. Quanto ao aspecto dos rostos tinham todos eles figura humana, todos os quatro uma face de leão pela direita, todos os quatro uma face de touro pela esquerda, e todos os quatro uma face de Águia .Eis o que havia no tocante ás suas faces. Suas asas estendia-se para o alto: cada qual tinha duas asas que tocavam as dos outros, e duas que cobriam seu corpo. Cada qual caminhava para á frente: iam para o lado aonde os impelia os espíritos;  não se voltavam quando iam andado. No meio desses seres, divisava-se algo parecido com brasas incandescentes, como tochas que circulavam entre eles; e desse fogo que projetava uma luz deslumbrante saiam relâmpagos. Os seres Ziguezagueavam como raio. ( Ezequiel 1:5-14. )



                                                                SÃO  JOÃO

                A visão de São João  do trono de Deus é a única descrita no Novo Testamento.




Imediatamente foi arrebatado em espirito: no céu havia um trono, e nesse trono estava sentado um ser. e quem estava sentado assemelhava-se pelo aspecto a uma pedra de Jaspe e de Sardônica. Um halo, semelhante a esmeralda, Nimbava o trono. Ao redor havia 24 tronos, e neles, sentados, vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas e com coroas de ouro na cabeça. Do trono saiam relâmpagos, vozes e trovões. Diante do trono ardiam sete tochas de fogo, que são os sete Espíritos de Deus. Havia ainda diante do trono um mar como cristal. Diante do trono e ao redor, quatro Animais vivos cheios de olhos na frente e trás. O primeiro animal vivo assemelha-se a um leão; o segundo, a um touro; o terceiro tinha rosto como o de um homem; e o quarto era semelhante a uma águia em pleno voo. Estes animais tinham cada um seis asas e eram cobertos de olhos por dentro e em volta, até debaixo das asas. Não cessam de clamar dia e noite; Santo, Santo, é o Senhor Deus, o dominador, o que era e o que deve voltar. E cada vez que aqueles animais rendem gloria, honra e ação de graças aquele que está no trono e vive pelos séculos dos séculos, os vinte e quatro anciãos prostraram-se profundamente diante deles. eles depõem suas coroas diante do trono, dizendo; Tu és digno, Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a gloria e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por vontade é que elas  existem  e foram criadas. ( Apocalipse 4:1-11 )










Fonte: conhece seu anjo: EDT. Nova cultural.
Fonte: Á bíblia dos Anjos: EDT. Pensamento.
Fonte: Anjos cabalísticos:  EDT. Companhia dos anjos.
Fonte: Salmos que curam:  EDT. Alto astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário