sábado, 28 de junho de 2014

Anjo do Dia 28/06 : Seheiah: Deus que recupera os enfermos: 02/02- 16/04/ 09/09/ 21/11.




MISSÃO:  Protege das calamidades e ajuda na saúde. Acrescenta traços de cautela, de serenidade, de sinceridade, de compaixão, de prestatividade, de intuição elevada e de bondade no coração. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita do anjo na terra: 09h00ás0919. Salmo: 70. Numero da sorte: 1. Dia da semana: quinta-feira. Cor: Azul. Elemento: Fogo. Pedra: Ágata azul. MANTRA." Meus lábios falam de tua justiça e todos os dias afirmo que Deus é a  minha Salvação." Nome do anjo em letras hebraicas: shin/ aleph/ he/ yod/ he. nome do anjo em numero: 21/ 1/ 5/ 10/ 5. Carta do taro: Os enamorados:. Mês da mudança: junho. Exerce domínio sobre o: Iraque. Este anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e ruína dos  negócios. Favorece a vida longa. Quem nasce sob esta influencia terá bom senso, agirá com prudencia e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito. Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido ás ideias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do Anjo. Sua força espiritual está intimamente ligada aos Anjos curadores e mesmo sem saber, de forma inconsciente, a ajuda melhorar o sofrimento humano. Terá sempre uma palavra de otimismo para ajudar as pessoas ((principalmente da família ) em qualquer situação de insegurança, pois está sempre em sintonia com todas as forças divinas. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito a viagens. Se seu coração diz não é melhor ouvi-lo. OS ENAMORADOS-  Palavra chave: DUVIDA. Profissão: qualquer atividade artística. Saúde: estomago, pés, garganta, e maxilares. Amor: com tendencia a fantasias, é um eterno apaixonado em busca da pessoa ideal. O jovem do centro encontra-se ao lado de duas pessoas. Á esquerda, reconhecemos a consciência positiva através do manto branco  (paz) e roupa verde (renovação) Á direita vemos a representação da consciência negativa, com roupa escura. Simbolizam a luta interior do homem (ao centro) na encruzilhada dos caminhos. O lado esquerdo (espiritual) nos leva para uma vida virtuosa, que envolvem renuncias e sacrifícios. O lado direito (material) nos atrai para o sucesso fácil, sem luta, com prazeres efêmeros das nossas necessidades físicas.



Histórias verídicas com comprovações em arquivos contadas pela sensitiva  e historiadora Glennyce S.  Eckersley Mora em Manchester, no Reino Unido. 


O amor que abrange tudo. Ainda adolescente, durante a segunda guerra, Marie trabalhava numa plantação de batatas em Yorkshire, sua terra natal. Aos 16 anos criou laços de amizade com Joseph, um prisioneiro de guerra italiano que também trabalhava na terra. Seu relacionamento tornou-se sólido, mas esmoreceu quando Joseph foi repatriado, após a guerra. A vida continuou, o tempo passou, e Marie fez planos de tornar-se professora. Sincronicidade: um dia, tom, o tio de Marie, convidou-a a visitar um parente que morava longe. Para sua surpresa, Joseph estava no mesmo ônibus! Começavam a conversar, e descobrem que ele escreverá para Marie ao retornar para a Inglaterra, na esperança de retomar amizade com ela. Receando que o retorno dele pudesse arruinar os planos de Marie de tornar-se professora, a mãe dela havia escondido a carta Joseph. Se Marie não tivesse tomado o ônibus aquele dia, jamais teria sabido do retorno do amigo Italiano. Marie tinha 22 anos quando se casou com Joseph. Esse foi o inicio de uma longa e feliz união. " Tio Tom foi improvável anjo terreno" ela brinca. O casamento dos dois era tão feliz que, 35 anos mais tarde, quando Joseph morreu, Marie ficou inconsolável.  ela e Joseph tinham viajado para a Itália muitas vezes, ao longo dos anos. Assim ela decidiu voltar ao pais, após a morte do marido, dessa vez com a filha. Marie chegou ao vilarejo, terra natal de Joseph, no dia de São Roque. Todos se dirigiam á igreja. Ao encaminhar-se para receber a comunhão, algo incrível aconteceu: Marie sentiu-se completamente tomada pela presença do seu marido. Era tão forte a sensação, que ela automaticamente virou-se, na esperança de vê-lo! Uma paz e uma alegria enorme tomaram conta dela. Marie crê que um Anjo foi enviado por Joseph, naquele dia, para conforta-la em sua dor. Desde então, ela é eternamente agradecida por essa experiencia. A luz que o local onde ela si encontrava  erá diferente da iluminação da Igreja e a olhos vistos, as pessoas não conseguiam entender aquela iluminação tão clara e brilhante e diferente. Nunca mais Marie ficou aborrecida ou triste ao lembrar que seu  marido havia partido.







                AGRADEÇO  A  SUA  VISITA  ELA É  MUITO  IMPORTANTE  PARA   NÓS





VAMOS  BRASIL  E  BRASILEIROS  AGORA  SOMOS  UM SÓ, PENSAMENTO POSITIVO                                         JÁ  ESTAMOS  COM  Á  TAÇA  NAS  MÃOS. 


Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT. Nova Cultural.
Fonte: Anjos acreditar e receber: EDT. Larouse.
Fonte: Taro dos Anjos:  EDT. Oficina Cultural Monica Buonfiglio.
Fonte: Anjos cabalísticos: EDT.  Companhia dos anjos.
Fale comigo: jacintavs1@Gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário