quinta-feira, 19 de junho de 2014

Anjo do dia-20/06- Pahaliah- Deus que redime- 25/01- 08/04- 01-09- 13/09.

 
 
 
MISSÂO: Reafirma a inclinação para á fé e favorece o caráter. Concede inclinação para a coragem, para resistência física e moral, para a sociabilidade e para o idealismo. Planeta correspondente: Lua. Hora da visita: 06h20ás06h39. Salmo: 119. Numero da sorte: 2. Dia da semana: sexta-feira. Cor: rosa. elemento: água. Pedra: quartzo rosa. MANTRA: " Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traiçoeira!" Nome do Anjo em letra hebraicas: phe/ he/ lamed/ yod/ he. Nome do anjo em números: 17/ 5/ 12/ 10/ 5. Carta do taro: A Morte. Numero favorável ( sorte) 13. Mês favorável para mudanças: Janeiro ou Abril. Exerce domínio sobre Moscou. este Anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao Cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa. Quem nasce sob está influencia, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte; é autentico combatente, lutando sempre pelos ideais. É grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para  esta vida as experiências anteriores, principalmente as ligadas a família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que tem realmente tem jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Seu Anjo influencia de modo enérgico, quando se acomoda a alguma situação. O trabalho em conjunto com os Anjos o ajudará materialmente. Estudará a cabala inicia tica e entenderá que  o mundo invisível é tão harmônico quanto o visível. Será um intelectual, estudioso de vários temas na área. Sua carta no taro é a morte. A palavra chave: TRANSFORMAÇÃO FIM NESCESSÁRIO.  Profissão: Associado á área medica. Saúde: Problema de pele; a saúde terá uma saúde considerável. Amor; tentar dar tudo de si, podendo inclusive anular-se. Mesmo que o relacionamento não dê certo ganha-se um amigo. A carta da morte no taro significa  que você reconhece a futilidade. ocorre uma transformação de fato, no sentido de uma regeneração espiritual. Mas como se sabe, existe um período de tristezas e incertezas, entre a poda do velho e a maturação do novo. Assim, podemos dizer que a morte é ao mesmo tempo mudança e estabilidade. Este é o paradoxo extremamente intrigante, que existe na carta da morte, cujo o numero 13 é considerado negativo e fatalista para alguns e de sorte para outros. O 13 é o número dos Anjos, é o número de Jesus. No taro dos Anjos, a morte é representada por um  Anjo, símbolo da renovação do espirito e da alma; o principio positivo, a consciência em tudo pode ser  transformado quando usamos o verdadeiro amor. ( as mãos cruzadas no peito do Anjo) A carta n/ 13 não significa " morte física" mas coloca fim em tudo que é fútil, para atingir o poder ( 1+3=4), com conhecimento adquirido pela experiência da mudança.





ATENDENDO  OS  PEDIDOS  QUE  CHEGARAM  PARA  PUBLICAÇÃO DO SALMO QUE AUXILIA NOS TRATAMENTOS DAS DOENÇAS DOS MEMBROS, RINS, E CORAÇÃO. AJUDANDO TAMBEM OS PROBLEMAS MENTAIS E VICIOS.  O  SALMO É O 72.



* Ó Deus, dá ao rei os teus juízos e a tua justiça ao filho do rei* Ele julgará ao teu povo com justiça, e aos teus pobres com juízo.* Os montes trarão paz ao povo, e os outeiros, justiça.* Julgará os aflitos do povo, salvará os filhos de necessitado, e quebrantará o opressor.*Temer-te-ão enquanto durarem o sol e a lua, de geração em geração.* Ele descerá como chuva sobre a erva ceifada, como os chuveiros  que umedecem a terra.* Nos seus dias florescerá o justo, e abundancia de paz haverá enquanto durar a lua.* dominará de mar a mar, e desde o rio até ás extremidades daterra.* Aqueles que habitam no deserto se inclinaram ante ele, e os seus inimigos lamberão o pó.*Os reis de Társis e das ilhas trarão presentes; os reis de Sabá e de Seba oferecerão dons.* E todos os reis se prostrarão perante ele; todas as nações o servirão.*Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude.* Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados.* Libertará as almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele.* E viverá, e se lhe dará do ouro de Sabá; e continuamente se fara por ele oração; e todos os dias o bendirão. * haverá um punhado de trigo na terra sobre as cabeças dos montes; o seu fruto se moverá como o Líbano, e os da cidade florescerão como a erva da terra.* O seu nome se irá propagando de país a filhos enquanto o sol durar, e os homens serão abençoados nele; todas as nações lhe chamarão bem-aventurado.* Bendito seja o Senhor Deus, o Deus de Israel, que só ele faz maravilhas.* E Bendito seja para sempre o seu nome glorioso; e encha-se toda a terra da sua gloria. Amem e Amem. * Aqui acabam as Orações de Davi, o filho de Jesse.


Rezar 1 credo- 1  Pai Nosso - E fazer sua suplica por 9 dias seguidos ( Sempre no mesmo horário)
Bendito é o meu desejo que já fui atendida. Com essa frase termine sua oração.





Que a beleza da Natureza entre no seu caminho; e as aguas puras e cristalinas envolvam á sua vida







AGRADEÇO Á  SUA  VISITA  E  VOLTE  SEMPRE VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.






Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. EDT. Nova Cultural.
Fonte: Salmos e Anjos:   EDT.  Alto Astral.
Fonte: Anjos Cabalísticos: EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: Taro dos Anjos:   EDT. Oficina Cultural Monica Buonfiglio LTDA.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário