sábado, 7 de junho de 2014

Anjo do dia- 08/06. Cahethel: Deus digno de Adoração: 13/01- 27/03- 20/08- 01/11.

 
MISSÃO: Ajuda a vida material e socorre mediante o perigo. Imprime religiosidade, confiança, firmeza de propósitos, busca pelo progresso, filantropia, intuição e sentido de estratégia. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita do seu Anjo na terra: 02h20ás02h39. Salmos: 94-95. Numero da Sorte: 8. Dia da semana. quarta-feira. Cor: Violeta. Elemento: Terra. Pedra: ametista. MANTRA: " Inclinados a sua frente, de joelhos reverenciamos o Senhor que nos criou." Nome do anjo em Hebraico: KHAF/ he/ tau/ Aleph/ lamed. Numero do Anjo em números: 11/ 5/ 22/ 1/ 12. Carta do taro: Os enamorados: A palavra chave desta carta é: DUVIDA. Profissão: Qualquer atividade que esteja ligado com a arte. ( Palco) Na Saúde a parte mais delicada, está localizada nos pés, estomago, garganta, e maxilar. Amor: Com uma tendência enorme de fantasiar as coisas é um eterno apaixonado em busca de um ideal. você esta em um momento de decisão em sua vida, com dois  caminhos em sua frente O jovem do centro encontra-se ao lado de duas pessoas. A esquerda reconhecemos a consciência positiva através do manto branco (paz) e roupa verde ( renovação ) A direita vemos a representação da consciência negativa, com roupa escura. Simbolizam a luta interior do homem ( ao centro ) na encruzilhada dos caminhos. O lado esquerdo (espiritual) nos leva para uma vida virtuosa, que envolvem renuncias sacrifícios. O lado direito (material) nos atrai para o sucesso fácil, sem luta, com prazeres efêmeros das nossas necessidades físicas. Esse Anjo exerce seu domínio sobre: A Geórgia. Invocamos esse anjo para obter proteção Divina. Para inspiração no homem e elevar-se á Deus. Esse Anjo está ligado a produção agrícola, principalmente as que estão ligados a sobrevivência do homem e dos animais. Quem nasce sobre o seu domínio tem grande equilíbrio, entre o espirito e a matéria. Tem grande maturidade e domínio sobre seu "eu". Tem clara visão e compreensão do mundo e de leis, tendo muita força para resistir e sempre continuar em frente. Sua maturidade espiritual é tão grande que as pessoas no seu convívio sentem dificuldades em entende-lo. Sempre segue seu coração com excelente intuição. Não tem medo de nada e sempre está disposto a viajar, e descobrir novos horizontes. Poderá ser um pioneiro na produção agrícola. Sua terra será sua vida e sua casa. sabendo dividir generosamente sua prosperidade.
 
 
 
                                ÓLEOS ESSENCIAIS PARA PROBLEMAS ESPECIFICOS
 
 
 
 
 
 
 
Certos problemas reagem bem a alguns óleos. Os óleos essenciais são complexos: em media, um óleo essencial contem mais de 100 componentes, como, ésteres, aldeídos, acetona, fenóis, álcoois e terpenos. Você pode escolher só um óleo carreador. quando mistura dois óleos essenciais; você cria um novo composto; Ao consultar a lista, você pode usar um pendulo para descobrir que o óleo lhe é  mais apropriado e a situação que vive.  Quando for a lojas que vendem óleos essenciais, sinta o aroma dos óleos e compre o que lhe agradar. Certifique-se, porem de que está comprando um óleo essencial puro.
 
 
Quando você lançar mão dos óleos para a meditação, divinação ou trabalho com sonhos, use sempre o mesmo óleo ou mistura de óleos, pois essa será uma  indicação rápida para o seu subconsciente de que você está mudando de frequência e passando para um estado alterado de consciência.
 




 
CURA-  ARCANJO RAFAEL:  Para abrir o chacra  do coração e atrair os anjos da Cura, do rejuvenescimento, da regeneração e da renovação, use os seguintes óleos:  Camomila* Cravo* Cravo da Índia* Hortelã verde* Junipero* Lavanda* Limão* Mimosa* Néroli* Palma rosa* Pimenta-da-Jamaica* Pinho* Rosa Búlgara* Sândalo* Tomilho.
 
 
MEDITAÇÃO-  ARCANJO TZAPHKIEL: Para abrir os chacras da coroa e do terceiro olho, e para convidar os anjos da meditação, da contemplação, da reflexão, da introspecção e da busca anímica, use os seguintes óleos: * Flor de violeta* Lavanda* Olibano* Sclarea
 
 
 
SABEDORIA ESPIRITUAL-  ARCANJO ZADKIEL: Para abrir os chacras superiores e invocar á sua presença os Anjos da Sabedoria Espiritual Divina, do conhecimento, do discernimento e do entendimento divino, você deve usar os seguintes óleos essenciais: * Alecrim* Benjoim* Camomila* Cipreste* Flor do Lindem* Mirra* Olibano * Paurosa* Sálvia Sclarea* Sândalo* Semente de cenoura.   
 
Quando for fazer suas compras, você deverá cheira-las de forma que quando você sentir uma sensação de conforto, é essa que você deverá levar. Portanto tenha em mãos os nomes para que você possa prova-las  ( cheira-las) Você perceberá que á partir do momento em sua meditação estiver envolvida com as fragrâncias, as conexões serão imediatas. e o sucesso será aquele que você está esperando.
 
 
 



                  O ARCANJO  GABRIEL  É   O  ARCANJO  QUE  PROTEGE  OS  FELINOS











 
Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte: Á bíblia dos Anjos. EDT. Pensamento.
Fonte: Taro dos Anjos:   EDT. EDT. Cultural Esotérica Ltda.
Fonte:  Anjos Cabalísticos EDT.   Companhia dos anjos.
Fonte:  Salmos e Anjos:     EDT. Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário