terça-feira, 24 de junho de 2014

Anjo do dia 24/06- Haheuiah: Deus benevolente por si próprio.29/01- 12/04- 05/09- 17/11.



MISSÃO:  Trás misericórdia para exelidos ou aprisionados. Proporciona características de organização, de responsabilidade, de maturidade, de fraternidade e de comunicação. Planeta correspondente: Vênus. Hora da visita: 07h40 ás 07h59. Salmo: 32. Numero da sorte: 7. Dia da semana: segunda-feira. Cor: branca. Elemento: Água. Pedra: Ametista. MANTRA: " Ó Senhor cuida dos filhos que o ama e respeita a tua lei".Nome do Anjo em letras em hebraicas: he/ he/ vau/ yod/ he. Nome  do Anjo em números: 5/ 5/ 6/ 10/ 5. Carta do Taro: O Imperador. Mês da mudança: Abril. Esse Anjo exerce domínio sobre: Á Itália antiga. Quem nasce sob a influencia, tem ligação Cármica com os pais e provavelmente mora junto com a família. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é o grande amigo, o companheiro com quem todos gostam de conviver. Possui inteligencia analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos, para tudo que se passa no mundo. Dignidade e respeito, são componentes que marcam sua forte personalidade. Ótimo administrador, dotado de uma sorte natural para negócios, poderá envolver-se na recuperação de pessoas que tiverem problema com justiça, oferecendo oportunidades de trabalho, apoio financeiro e moral. Terá grande preocupação com aspecto da segurança, tanto familiar, como do grupo ou comunidade. Poderá ter acesso aos meios de comunicação, radio e televisão e criar polêmica nos programas de debate.O Imperador: Palavra chave: PODER. Profissão: Qualquer atividade relacionada ás ciências exatas. SAÚDE: Articulação e estomago. AMOR: Quando solteiro, é exigente, galante e dedicado a conquistas. Depois de casado torna-s pai e marido dedicados. Essa carta representada pela imagem de um imperador sentado em seu trono. O fato de estar sentado indica que ele ocupa esse lugar graças á sua proteção espiritual. A barba branca indica  maturidades   nas decisões. A gola branca indica que todas as decisões tomadas são isentas de qualquer conotação de culpa posterior. Os pés descobertos pelo manto, mostram que todas a decisões cabem somente a ele. As mãos seguram 2 bastões, mostrando que o poder do mundo terreno e o conhecimento do plano astral podem ser exércitos sem violência, mas com amor.




                                          ENOQUE:  E ENOQUE  ANDOU  COM   DEUS.
                                                                    Gênesis 5:24.

                                     VOCÊ  SABIA  QUE ENOQUE  ERA  NETO  DE NOÉ.
                                   E QUE DEUS O LEVOU  SEM ESPERAR A SUA MORTE







Uma das mais explicitas descrições da Ordens Angélicas é encontradas  nos Livros Apócrifos de Enoque.* Até há alguns séculos, partes dos escritos de Enoque eram incluídos no velho Testamento. Grandes escritos faram excluídos da Bíblia durante a assembleia do Concilio de Nilceia, realizada pela Igreja ( 325 d.C ). Muitas das obras eliminadas passaram, a partir de então, a ser conhecidas como " Livros Apócrifos". A etimologia do termo " Apócrifo" origina-se da raiz cripto que significa " esconder". Desse modo, algumas das escrituras hoje excluídas contêm  ensinamentos ocultos ou esotéricos, considerados pelos primeiros cristãos como inadequados a compreensão popular. Acredita-se que Enoque seja uma dominação genérica que designa um vidente. Nos tempos antigos, qualquer pessoa que possuísse uma autentica vidência era chamada de "Enoque". É por isso Que muitos videntes são considerados os Autores dos Livros de Enoque. As  autoridades bíblicas conhecem pelo menos três diferentes versões dessa escritura esotérica. Essas diferentes traduções foram encontradas em hebraicos, em etíope e em grego. A versão considerada mais confiável é a do manuscrito etíope. O buscador sincero não poderá compreender esses raros capítulos sem antes aumentar amplamente o seu conhecimento acerca das Hostes Angélicas. Eles contem uma mina de ouro de realidades profundamente inspiradas, que tornam videntes iluminados todos aqueles respeitam o seu significado.Por todo o terceiro volume dos Livros de Enoque, o Anjo Príncipe incita o profeta de um modo simbólico: " Vem e te mostrarei onde as águas estão suspeitas nas alturas, onde o fogo queima em meio ao granizo, onde o relâmpago cintila entre as montanhas nevadas, onde os trovões ribombe iam nas alturas celestiais onde uma chama arde no meio de um fogo que queima e onde vozes se fazem ouvir em meio ao trovão e ao trovão e ao terremoto. " (Capitulo 42) Um estudante familiarizado com linguagem do simbolismo verá, na passagem anterior a descrição de uma dimensão onde as polaridades coexistente em harmonia." "Onde as águas estão suspensas nas alturas" simboliza o plano superior do mundo astral. A água é  frequentemente usada como símbolo da quarta dimensão " Onde o fogo queima em meio ao granizo " o cenário muda para o mundo Causal. Este último em geral é comparado a uma dimensão de fogo; contudo, na topografia do seu território, podemos observar montanhas de cristais, de onde emanam clarões faiscantes, e ouvir cantos sonoros de extraordinários poder. O mundo Casual contém tesouros de som, de energia, de inspiração criativa e padrões arquetípicos das "coisas que estão por vir." Visto sob esse aspecto, o canal que lida com as observações Causais torna-se uma lente através da qual divisamos eventos que acontecem no interior desse nível sublime.






Que apesar de estarmos no inverno aqui no Brasil. Que sua alma esteja sempre florida, como os mais bonitos jardins na primavera.   Volte sempre sua visita é muito importante para nós.











Fonte: Conheça seu Anjo.  EDT  Nova Cultural.
Fonte: Redescobrindo os Anjos. EDT. Pensamento.
Fonte: Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: Taro dos Anjos. EDT. Oficina Cultural Monica  Buonfiglio  Ltda.
Fale comigo: jacintavs1@Gmail.com























Nenhum comentário:

Postar um comentário