quarta-feira, 11 de junho de 2014

Anjo do dia- 12/06- Hahahiah- 17/01-31/03/ 24/08/ 05/11- Deus Amparo e proteção-

 
 
 
 
Missão: Apazigua antagonismo e favorece a intuição. Imprime espiritualidade, religiosidade, contentamento, sabedoria, misticismo e desembaraço. Planeta correspondente: Netuno. Hora da visita: 03h40ás03h59. Numero da sorte:8. Dia da semana: sábado. Cor: Violeta. Elemento: Ar. Pedra : Ametista. MANTRA: " Os céus proclamam a sua justiça e nós contemplamos a sua gloria." Em letra hebraicas: he/ he/ ayn/ yod/ he. Nome do anjo em números: 5/ 5/ 16/10/5. A Carta Angélica desse dia corresponde: O Papa. A Palavra chave dessa carta: Dever- Moral- E Casamento-  Dará um excelente professor, líder religioso. Saúde- grande sensibilidade na coluna vertebral e cabeça. Na parte espiritual tem grande autoridade e conhecimento. Será líder nato, e gosta de conhecer as pessoas nas duas faces, ( alegria e tristezas). Nessa carta vemos uma figura masculina em pé, demonstra grande força de vontade e maturidade. Os dois anjos sobre a sua cabeça apresentam a espiritualidade e o que ilumina o saber. A cortina á direita talvez esteja ocultando a verdade misteriosa e absoluta que repousa no inconsciente dos homens. O leão aos pés miticamente atua em sua consciência, também mostra a força do seu corpo. Mês de mudanças positivas: Maio. Exerce domínio sobre á Grécia.  Este anjo atua fortemente contra adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, de todos os mistérios ocultas.  Quem nasce nos dias acima tem forte personalidade, ´´e sereno e cordial. Gosta de seguir os seus ensinamentos religiosos. Tem forte apego as pessoas menos necessitadas. Sua missão é o ensino. sempre fraterno na hora de passar seus conhecimentos. Gosta do voluntariado e atua sempre que pode em beneficio do próximo. Tudo que puser em pratica dará certo. Caso queira trabalhar na área esotérica terá imensa satisfação. Pois á magia é grande aliada em sua vida. O relacionamento com o lado oposto dará certo pois seu lado carismático e sua beleza exuberante trabalham para seu lado positivo. Terá sucesso em medicina e psicologia. Como hobby gosta de fazer suas misturas de beleza que dão muito certo.
 
 
O  QUE  E  UM  MILAGRE:  REVELAÇÕES DA SENSITIVA  E HISTORIADORA TERESA CHEUNG.
 


 
Normalmente, quando a palavra " milagre" nos vem a mente, pensamos em alguma coisa como o mar vermelho se abrindo, A noção de milagre ainda é ligada a antigas fontes como, por exemplo, o velho testamento. Alguns acreditam nos milagres no sentido literal, enquanto outros creem no sentido alegórico e inspirador das historias. Outros ainda argumentam que talvez eles sejam verdadeiros, mas que isso se deu há muito tempo e não acontece mais no presente. Contudo, os milagres não se restringem apenas ao passado distante e não estão reservados somente aos " eleitos " Milagres acontecem diariamente na vida de gente comum. O dicionário define milagre da seguinte maneira:  "Evento aparentemente inexplicável pelas leis da natureza e, portanto, tido como de origem sobrenatural ou por ato de  Deus " Ainda que não se possa provar a origem Divina, o que sabemos é que os eventos inexplicáveis acontecem o tempo todo. Vou contar omitindo a identidade das pessoas para poupa-las de constrangimentos. Porem se estou contando é porque me certifiquei de sua veracidade. ( Teresa Cheung )  Uma mulher acorda no meio da noite com lembranças vivida de um sonho que acabara de ter. No sonho via a irmã sorrindo e acenando em despedida enquanto subia uma ampla e magnifica  escada em direção a uma luz branca cintilante. Na manhã seguinte a mulher recebe um telefonema do marido da irmã, que lhe diz que a esposa tinha falecido inesperadamente na noite anterior, depois de um súbito ataque cardíaco.



 
Ao andar pela rua, um homem vê um menino cair de um muro. O menino quebra o braço, e o homem o leva ao hospital, e o homem reconhece a mulher como amiga antiga namorada. Eles reatam o namoro, fazem amor e terminam por se casar. Na noite de núpcias a mulher revela ao homem que o menino a quem ajudou é seu filho dele.



 
Uma família se muda de uma casa de campo para a cidade. Ele deixam o gato de estimação com os vizinhos, na suposição,  de que o gato ficaria mais feliz no campo que na cidade grande. Três meses depois o gato reencontra a família, depois de viajar 65 quilômetros em busca dos donos. são historias incríveis e arrebatadoras, que realizam um pequeno milagre quando lidas. Sim, todas são reais. Muitos tentam explica-las como se não passassem de surpreendentes coincidências . Sempre me pergunto por que tanta gente teme a palavra " milagre". Talvez esta palavra seja evitada em tempos científicos por conta dos estreitos laços que mantem com a religião, mas os milagres não deviam ser interditados para os que tem abordagem cientifica da vida, porque a ciência no sentido estrito é a busca da verdade. E a busca da verdade abrange todas as possibilidades, inclusive os milagres. Os milagres cotidianos nem sempre são espetaculares como a divisão do mar vermelho. Ás vezes são pequenas bênçãos ou coincidências e dadivas inexplicáveis. E nem por isso deixam de fazer parte do mesmo poder milagroso que interliga todas coisas. Sob essa luz, não vejo os milagres como uma questão de religião e crença. São muitos mais uma  questão de reconhecimento.  Isso se verifica com uma simples olhada ao redor e dentro de si. Pense no milagre da vida. Considere as experiências extraordinárias de outras da vida. Considere as experiências extraordinárias de outras pessoas, com as histórias que estão nesse blog. Quanto mais despertarmos para as maravilhas do cotidiano, mias facilmente acreditarmos na realidade dos milagres.







Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT. Nova Cultural.
Fonte: Anjos Cabalísticos  EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: Como ver seus anjos:  EDT. Benvirá.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário