sábado, 14 de junho de 2014

Anjo do dia 15/06: Hariel: Deus da criação. 20/01- 03/04- 27/08- 08/11.

 
 
 
 
MISSÃO: Favorece as crenças religiosas e traz esperança. Imprime qualidades de intuição, sensitividade, sentido de equidade, cooperação raciocínio agudo e expressividade. Planeta correspondente: Marte. Hora da visita: 04h40 ás04h59. Salmo: 93. Numero da sorte: 8. Dia da semana: terça-feira. Cor: vermelha. Elemento: Ar. Pedra: Ágata vermelha. MANTRA: "O Senhor é o meu baluarte, meu refugio em tempo de perigo, meu escudo de proteção." Nome do Anjo em letras hebraicas: he/resh/yod/ Aleph/lamed. Nome do Anjo em números: 5/ 20/ 10/ 1/ 12. Carta do taro dos anjos:  O enforcado: Quem nasce sob essa influencia tem grande pureza de sentimentos, é simples mas refinado para valores materiais e sociais. Irresistível perfeito, terá tendências a estudos das ciências esotéricas, organizando associações, promovendo  conferencias ligadas ao assunto e trabalhando para instituir a legalização nas atividades esotéricas ou alternativas. Religião exaltada, terá grande iluminação que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que poderá, criar e contribuir para a expansão da espiritualidade. Terá poder para invocações magicas e combaterá o materialismo para melhor a existência humana. Deterá sobre si na terra, uma autoridade e uma inteligência analítica extraordinárias. Possuidor de um forte sentimento de justiça, encontrará sempre a iluminação para a escolha do caminho que deverá seguir. Realista, estará sempre com os pés no chão. Terá facilidade em aprender, criar e estudar, estará sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples sem dificulta-la. Seu Anjo pede para fazer as coisas rapidamente, sem perder tempo, pois ele trabalha nessa dinâmica. Um ano seu comparado a outra pessoa equivale á cinco anos vividos. Como profissão se dará bem como professor, artesão, restaurador de artes, pintura e abjetos antigos. Na carta do taro O ENFORCADO- A palavra chave: CARMA / ACOMODAÇÃO. PROFISSÃO: Estagnação. SAÚDE:  Problemas cármicos. O enforcado simboliza um momento de retomada de consciência, de reavaliação da própria vida, que muitas vezes obriga a uma sacrifício voluntario, com o proposito de atingir alguma coisa mais valiosa, deixando para trás qualquer postura arrogante ou a insistência em atingir uma meta impossível. Embora os anjos sejam puro amor e bondade infinita, nesta carta vemos um Anjo preocupado, com feições tristes, mostrando que  ele sofre, por ser difícil a compreensão para quem nunca vivenciou uma perda.




                                           QUANTOS   ANJOS   EU   TENHO?


Os anjos nos rodeiam, não apenas um, dois, três, ou centenas deles, mas milhões, bilhões ou trilhões um numero que ultrapassa o infinito. Você deve já ter ouvido estatísticas contraditórias sobre o numero de anjos que protege as pessoas. Alguns dizem que cada um de nós só tem um Anjo da guarda, enquanto outros dizem que temos três ou quatro, ou tantos que nem da para contar. Acredito que todos nós temos um Anjo da guarda que vela por nós, mas também acredito que podemos ter muitos mais, porque no mundo espiritual um único anjo ou um bilhão de anjos é exatamente a mesma coisa. A mente humana não entende com facilidade o conceito de unidade e de múltiplo. Mesmo assim, tentarei explicar. Os Anjos só se individualizam quando é necessário enfatizar algum aspecto especifico da pujante natureza Angelical. Por exemplo, eles podem se manifestar como mestres espirituais quando você precisa aprender alguma coisa, é o ajudam a encontrar coragem com o espirito de um guerreiro quando você precisa assumir a força interior. Para os guias celestiais, não importam os nomes e as características que os seres humanos dão aos Anjos quando querem invoca-lo individualmente. Os Anjos não tem ego e não precisam de individualização, mas sabem que para nós tudo fica mais fácil quando nomeamos, e não se incomodam com isso- pelo contrario, ficam até felizes. Lembre-se, no entanto de que, á medida que você evolui espiritualmente, deixa de ter necessidade de separar um Anjo do outro - os que colocam a salvo no sentido espiritual simplesmente se manifestam como conhecimento, luz e alegria interior.


                                REFLEXÕES  DE  GRANDES  ESPIRITOS  DE  LUZ






NINGUEM  ENTRA EM  NOSSO  CAMINHO  POR  ACASO  E  NÓS  NÃO ENTRAMOS  NA  VIDA DE  NINGUEM  SEM  NENHUMA  RAZÃO. ( CHICO  XAVIER )





Disciplina é um supremo ornamento e, seja usada pelos velhos ou pelos moços, faz nascer apenas a felicidade. É perfume por excelência e, ao contrario dos perfumes comuns que só viajam com o vento, seu aroma refrescante viaja espontaneamente em todas as direções. Bálsamo sem  igual, proporciona alivio ás dores intensas da ilusão e do engano.  ( DALAI  LAMA )



 
 
 
 
CUIDEMOS DO NOSSO CORAÇÃO, PORQUE É DELE QUE SAI O BOM E O RUIM. O QUE CONSTROI E DESTROI.   ( PAPA FRANCISCO )
 
 
 
 
 

LEMBRE-SE AS MÃOS QUE AJUDAM SÃO MAIS SAGRADAS DO QUE OS LABIOS QUE REZAM  (  MADRE TERESA  DE  CALCUTA )


          OBRIGADO  PELA  SUA  VISITA  E  VOLTE  SEMPRE VOCE E MUITO IMPORTANTE PARA MIM.




Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova cultural.
Fonte: Taro dos Anjos.  EDT. Oficina Cultural. Monica Buonfiglio.
Fonte:  Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos anjos.
Fonte: Como ver seus anjos. EDT. Benvirá.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário