sexta-feira, 13 de junho de 2014

Anjo do dia 14/06: Mebahel: Deus conservador- 19/01- 02/04- 26/08- 07/11-

 
 
 

 
MISSÃO: Auxilia na conciliação e a justiça. Proporciona sentido de equidade, razão, imparcialidade, integridade, piedade, compaixão, retidão e sabedoria. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: 04h20ás04h39. Salmo: 09. Numero da sorte: 1 Dia da semana: quinta-feira. Cor: Azul. Elemento: Ár. Pedra: Ágata azul. " MANTRA o Senhor permanece junto de mim. Consolida teu trono para o dia do julgamento." Nome do Anjo em hebraico: mem/ beth/ he/ Aleph/ lamed/. Nome do Anjo em números. 13/ 2 /5/ 1/12. Carta do taro dos Anjos: Os enamorados. Palavra chave: DUVIDA. Qualquer atividade artística. Parte sensível do corpo: estomago, pês, garganta e maxilar. Amor: Tendência a fantasia, e é um eterno apaixonado. Está sempre a procura do par ideal. Na carta vemos do centro encontra-se ao lado de duas pessoas. Á esquerda, reconhecemos a consciência positiva através do manto branco ( PAZ) e roupa verde (renova da consciência ) Á direita vemos a representação da consciência negativa, com roupa escura. simbolizam a luta interior do homem ( ao centro) na encruzilhada dos caminhos. O lado esquerdo ( espiritual) nos leva para uma vida virtuosa. que envolvem renuncias e sacrifícios. Lado direito ( material) nos atrai para o  sucesso fácil, sem luta, com prazeres efêmeros das nossas necessidades físicas.  Quem nasce Sob essa influencia, será codificador de sonhos conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia. sempre portador de boas noticias, será um magnifico defensor, de forma desinteressada, das pessoas inocentes.  Seu ego e forte presença de espirito, marcarão seu dia a dia. Ás vezes tem forte impressão de que esta vivendo algo que já viveu em outra dimensão, terá grande facilidade de adaptação em qualquer posição que a vida lhe oferecer. Na vida profissional, poderá ser um grande advogado, e também com grande facilidade em grandes oratórias. Terá aptidão a escrever e lutar pela humanidade.
 
 
 
 
 
                                  EU  POSSO  PEDIR  UMA  ALMA  GEMEA ( UM AMOR )
 
 
 
 
 
Recebo muitos email, de pessoas do todas as parte do planeta me fazendo a mesma pergunta se os Anjos podem ajuda-las a encontrar a alma gêmea. Claro que os anjos podem, até porque o amor e o romance são fontes de felicidade e plenitude. Quando você pede auxilio para os assuntos do coração, raramente eles intervêm de maneira direta, como, por exemplo pondo alguém em sua vida, na hora certa no lugar certos. Vou especificar melhor. Escreva as qualidades que deseja em seu futuro. par e- principalmente não se subestime. Você merece o melhor. No entanto na maioria das vezes os anjos não intervem diretamente, mas o encorajam a descobrir dentro de si o que você ama. E atuam dessa maneira porque sabem que, se você não amar a si mesmo, nunca terá a experiência plena de amar a outra pessoa. Como pode se apaixonar, amar cuidar de outra pessoa se não se gostar? Portanto, se está buscando amor e romance, comece consigo mesmo. Cuide de si como se você fosse a pessoal mais especial do mundo. Seja tolerante com seus defeitos, assim como deve ser tolerante com os defeitos do ser amado. Encoraje-se sempre a dar o melhor de si, assim como deve encorajar o seu parceiro. Persiga interesses e passatempos que deixem seu coração cheio de alegria. Juro que se você parar de se preocupar em encontrar a cara-metade e procurar maneiras de se tornar mais completo e feliz, não tardará muito e o amor vira´. As vezes o amor assume as feições do amor-próprio, e com isso não quero dizer que você deve ser egoísta e se voltar para o próprio umbigo  e sim que deve respeitar o  milagre de sua própria existência e agradecer por isso. Talvez você se de conta de que é perfeitamente feliz sem uma  cara metade, porque o amor dos Anjos no céu e o amor dos amigos na  terra são suficientes para nutri-lo. Outras vezes o amor se faz na união entre almas que pensam de maneira semelhante. Nenhuma decisão de vida é melhor ou pior quando os Anjos estão envolvidos. O que importa é que as escolhas que você faz na vida e no amor lhe tragam paz.
 
 
                                                                    A   BIBLIA 







A Bíblia diz que as espadas podem ser transformadas em relhas de arado. É uma linda imagem: uma arma transformada em ferramenta para servir ás necessidade humanas fundamentais, representando uma atitude de  desarmamento interior e externo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Fonte: conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
 Fonte: Palavras de Sabedoria: EDT. Sextante.
 Fonte: Como ver seus Anjos:  EDT. Benvirá.
 Fonte: Taro dos Anjos:  EDT. Oficina Cultural.
 Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário