sexta-feira, 27 de junho de 2014

Anjo do dia 27/06. Ieratel: Deus que castiga a maldade-01/02- 15/02- 08/09- 20/11


MISSÃO: Traz proteção e ajuda os inimigos. Fornece traços de maturidade, de harmonia, senso comum, de determinação, de dons de premonição, de espirito progressista e de dons artísticos. Saturno. Hora da visita: 08h40 ás08h59. Salmo: 139. Numero da sorte: 6. Dia da semana: quinta-feira. Cor: Azul. Elemento: fogo . Pedra: Sodalita. Mantra: " Senhor, livra-me dos maldosos, defenda-se dos Violentos." Nome do Anjo em letras hebraicas: yod/ resh/ tau/ Aleph/ lamed/. Nome do Anjo em números: 10/ 20/ 22/ 1/ 12. Carta do taro: A força. Mês de mudança: novembro. Exerce domínio sobre: os coptas. Quem nasce sob esta influencia deste Anjo, é inteligente, equilibrado e maduro. Consegue equilibrar seus instintos individuas aceitando, sem necessariamente segui-los, os conselhos e demonstrações de carinho de todos. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta uma aparência nobre e refinada. Terá proteção contra qualquer tipo de força negativa e seu poder de ação é invencível. Fará tudo de modo lucido e ponderado, por isso, suas iniciativas geralmente o levam ao sucesso. Terá uma enorme capacidade para conhecer o futuro, seja através dos oráculos, sonhos, projeções, reavaliando constantemente suas atitudes. Será defensor da ciências e das artes mobilizará um grande número de pessoas por um ideal. Será um ser harmônico com plena visão e compreensão do mundo. Palavra chave  FORÇA: profissão: psicólogo ou qualquer atividade relacionada com estética, roupas femininas e alimentação. Saúde: obesidade ou  problemas sexuais. Amor: sexualidade pura, possessão, egoísmo e ciúmes. Nesta carta vemos uma linda mulher sentada, que olha para frente, símbolo do espirito presente. Segura com a mão esquerda uma foice que representa o ultrapassado. A mão direita está apoiada sobre o leão ( controle da sexualidade ). Aparentemente tranquila, é senhora da situação. Não teme o animal, que esta receoso em morde-lá, nem faz esforço para isso. Apesar de aparentemente frágil, ela domina o Leão e irradia amor e calor. Perfeito equilíbrio entre o espirito e a matéria. Representa a conquista, força e vitalidade. É poderosa porque usa o amor em tudo na vida. Está é a duplicidade que a soma dos dígitos 1+1= 2 ( A Papisa ), dá a esta carta, pois o onze representa força, sexualidade, instinto e o 2 significa intuição.
AS  CORES  E  OS  ANJOS.  E  AS  CORES  DOS  CHACRAS: Revelação do Teólogo Emanuel Swedenborg. 


Em ambas as histórias de encontros Angelicais, tanto na Gemma quanto na de Pam, a cor  desempenha, como vimos, um papel importante. A associação entre as cores e os anjos tem uma longa tradição. O teólogo Emmanuel Swedenborg  ensinou que as cores das vestimentas dos Anjos correspondem á sua inteligência. As cores atribuídas aos Sete Arcanjos são:
Miguel:    Azul.
Jofiel:      Amarelo.
Samuel:   Rosa.
Gabriel:   Branco.
Rafael:    Verde.
Uriel:       Roxo e Dourado.
Ezequiel: Violeta.







Além do manto majestoso e das asas, que provam que eles são mais do que humanos, os Anjos, na arte religiosa, são retratados com um halo. Alguns acreditam que o halo é, na verdade, uma representação da Aura. A Aura é a " atmosfera " ou energia sutil, que envolve cada ser vivo. Segundo as pessoas que estudam Auras, sua cor e sua intensidade refletem o estado físico e emocional da pessoa. A aura, com frequência, é associada aos chacras, os círculos invisíveis de energia que, acredita-se, absorvem e transformam a energia universal conhecida como prana ou chi. São sete os chacras principais, e eles são representados por sete tons de luz. Ioga ensina que os sete chacras são:
Chacra  básico:      Vermelho.
Chacra umbilical:   Laranja.
Chacra  esplênico:  Amarelo.
Chacra cardíaco:    Verde ou Rosa.
Chacra laríngeo:     Azul-Celeste.
Chacra frontal:        Azul.
Chacra da coroa:     Violeta. ( coronária )
A coroa, ou o topo da cabeça, é a parte do corpo que está mais perto do mundo espiritual e a, curiosamente, muitas experiências envolvendo Anjos incluem descrições deles trajando mantos Azuis ou purpura.   







                       Obrigado pela visita e volte sempre, sua presença é muito importante para nós.




Fonte:  Conheça seu Anjo   EDT:  Nova Cultural.
Fonte:  Anjos Acreditar e receber. EDT. Câmara Brasileira do livro. S.P. Brasil.
Fonte:  Anjos Cabalisticos  EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte:  Taro dos Anjos:   EDT. Oficina Cultural Monica Buonfiglio Ltda.
Fale comigo: Jacinta vs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário