domingo, 15 de junho de 2014

Anjo do dia 16/06:Hekamiah- Deus unificador do Universo-21/01- 04/04- 28/08- 09/11-

 
 
 
 
 
MISSÃO: Auxilia nas competições e desobstrui obstáculos. Concede características de combatividade, capacidade de administração, amor á realidade e dons de comando. Planeta correspondente: Marte. Hora da visita: 05h00ás05h19. Salmo:87. Numero da sorte:2. dia da semana: terça-feira. Cor: vermelha. Elemento: Ar. Pedra: Granada. MANTRA: " Senhor, meu Deus, minha Salvação, dia e noite invoco- lhe". Nome do Anjo em letras hebraicas: he/ qof/ me/ yod/ he. Nome do anjo em números: 5/ 19/ 13/ 10/5. Carta do taro dos anjos: O carro: Mudança favorável: Julho. Esse Anjo exerce o seu domínio sobre a França.  Essa carta do taro á palavra chave: DIREÇÃO. Profissão favorável: Diretor de Empresas, gerente de pessoal e administrador. SAÚDE: desgaste físico; cuidado com as pernas. AMOR:  Detestam pessoas preguiçosas e quando encontram  o parceiro certo são fieis. Conhecimento de si mesmo, amparo material e moral. Sucesso nos projetos e merecido triunfo sobre os obstáculos. Viagens rápidas e bem sucedidas. Pode também representar o local de trabalho ou algum trabalho realizado. Nesta carta, vemos um homem com postura resoluta e auto confiante, sobre uma carruagem puxada por três   cavalos. Usa uma coroa que irradia luz ( consciência) e um manto amarelo que cobre seus ombros, mostrando que ele manifesta sua espiritualidade através do intelecto e que a inteligência sobrepõe-se á espiritualidade cega. Na mão direita segura um cetro, ou um bastão magico, mostrando que ele é agora o regente de seu próprio mundo. O carro e coberto por um toldo apoiado em quatro hastes, levadas por quatro cavaleiros. Hastes representam os quatro elementos ( terra, fogo, água, e ar.)  fazendo com que o homem que ocupa o carro seja o quinto elemento, que recebe conhecimentos e o transmite a humanidade. Os três cavalos brancos que puxam o carro, representam a limpeza, a ordem mental e a opção pelo caminho certo, pois embora os cavalos tentem caminhar em direção opostas, são reconduzidos á trilha correta, pela energia do cavaleiro que monta o cavalo do centro, brandindo um chicote com a mão direita levantada. Quem nasce sobre a influencia desse anjo, tem uma Aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestigio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo. Suscetível ás questões de honra. É extremamente preocupado com sua família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá cada minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com qual tem muita atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteorização dos sentimentos do passado. Profissional: Tudo que poderá liderar dará muito certo. Ligado também na cultura e principalmente outras línguas. 
 
                                 REVELAÇÕES DA SENSITIVA  EDDIE  VAN  FEU:
 
 
 
 
 
 
 
 
E a sua saúde como vai? Se você tropeçasse numa lâmpada magica e pudesse fazer um pedido, o que você pediria? Fortuna? Mulheres? Homens? dominar o mundo? Ser famoso? Uma pizza gigante? quando eu era pequena, eu costumava pensar muito sobre isso ( eu tinha certeza absoluta de que  um dia eu encontraria a tal lâmpada...) e, no  final, decidia que  o meu pedido seria para ter muitos pedidos. Assim, eu não precisava ficar em duvida. Mas suponho que o gênio não fosse tão burro quanto eu e não caísse nesse papo- de - aranha, eu tinha que ter  logo em mente então qual seria o meu pedido. Eu gastava neurônios ( todos os dois ) pensando nisso! O que era mais importante pra mim? Sinceramente eu não lembro o que estava no topo da lista, mas lembro o que nem aparecia nela: SAÚDE. Bem eu era criança ativa que esbanjava vigor. Saúde era a ultima  de minhas preocupações. eu não sabia que toda riqueza e toda as aventura que o gênio pudesse me dar  não valeriam  nada se eu não pudesse aproveitar, se eu estivesse numa cama, se eu na tivesse saúde... A saúde  para mim era bem natural, algo eu que todos tinham, que nem merecia constar na minha lista de desejos. É ....Eu era uma criança idiota... a verdade é que, sem saúde, tudo perde um pouco do valor inicial. Sem ela, não prosseguimos, não aproveitamos, não curtimos as coisas que tanto desejamos. E quando olharmos em volta, vemos tanta gente que carece de saúde, tanta gente pra quem a vida é um  pouco (ou muito) mais difícil do que para nós, que sentimos vergonha de viver reclamando que tá tudo difícil, tá tudo ruim, tá tudo feio... E muitas vezes, não só sofremos com um mal que assola um parente, um amigo ou um vizinho, como nós mesmos sofremos. E  foi nesse sombrio mundo que os Anjos me mandaram acender uma vela. encontrei com facilidade ( quando eles querem que eu fale de algo, os assuntos, livros, filmes e soluções pousam em meu colo como suaves pássaros ) muito material sobre a ajuda dos anjos nesse mundo de males físicos e pelo menos uma coisa posso dizer com certeza: não importa a doença, existe uma cura. Essa cura pode estar nos caros laboratórios Suíços, nas farmácias, nos hospitais, com técnicas avançadas, nas cirurgias caras... Mas, perdoem-me os céticos de plantão, pode estar também nas ervas da D. Maria, no chazinho da D. Almerinda, numa promessa a Nossa Senhora de Aparecida, num ritual com velas, em suma, numa  vida magica. Cada um de nós está nesse mundo com missão, que geralmente consiste em algo a aprender e algo a ensinar. Nossos destinos podem nos levar ao mesmo ponto, mas nossas sendas são diferentes. Nossos  aprendizados são diferentes, nossos caminhos são diferentes, então nem sempre encontramos as soluções para os nossos problemas nos lugares convencionais. O que é bom para o seu pai, pode não ser bom pra você. O que resolveu a vida do seu vizinho, pode não fazer a menor diferença pra você. Meta na cabeça que é único. Não existe ninguém igual a você, e Deus tem por você um amor infinito, porque Ele o conhece. Portanto, se algo não resolveu seu problema, não tenha tanto medo de tentar uma alternativa diferente. ( Sua fé poderá fazer a diferença) como vem fazendo á séculos. Sabemos que não estamos sós, nesse planeta. Portanto, mais uma razão para firmarmos nossa vida. Nós estamos todos dispostos a procurar a medicina, quando necessário, porem nunca devemos abandonar a nossa fé, seja ela por quem for, ou que crença pertençamos. Porem não esqueçam que os Anjos foram criados pelo Altíssimo, quando viemos para a terra, em missão de aprendizado, eles foram encarregados á nos proteger e atender nossos pedidos quando solicitados. Sem contar a satisfação que essas criaturas de Deus, executam nossos pedidos, e melhor prontamente.  
 
 
 
 






 
 
 
 
 
                                OBRIGADO   PELA   SUA   VISITA   E   VOLTE   SEMPRE
 
                                SUA  PRESENÇA  É  MUITO  IMPORTANTE  PARA  MIM.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Um anjo cuida de você:  EDT. Escala.
Fonte: Anjos Cabalísticos:  EDT. Companhia dos anjos.
Fonte: Taro dos Anjos: EDT. Oficina cultural Monica Buonfiglio.
Fonte : conheça seu anjo: EDT. Nova Cultural.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário