domingo, 8 de junho de 2014

Anjo do dia 09/06- Haziel: Deus do perdão e da graça- 14/01- 28/03- 21/08- 02/11.





MISSÃO: Traz perdão e auxilio, e  socorro. Concede o carisma, a estima alheia, a ampla capacidade de compreensão, a eloquência verbal, o progresso e o espirito pacificador. Planeta correspondente: Lua. Hora da visita: 02h40ás 02h59. Salmo: 24. Numero da sorte: 7. Dia da semana: Segunda-feira. Elemento: Terra. Pedra: Cristal de rocha.  MANTRA: " A pessoa de bem, recebe a tua benção, tem no Senhor o seu Salvador." O nome desse Anjo em Hebraico he/ zain/ yod/ Aleph/ lamed/. Numero desse anjo: 5/ 7/ 10/ 1/ 12/. A carta do taro dos Anjos:- A justiça- Palavra chave dessa carta: EQUILIBRIO. Essa carta indica profissões favoráveis: Advogado, contador, politico, médico e administrador.  Também indica que sua saúde terá sensibilidade com a pressão arterial, coração e diabetes. Para o lado do Amor indica: Como cônjuge é excelente. Nessa carta vemos um Anjo trazendo na cabeça um halo dourado, que em sua magnificência,   significa o árduo trabalho realizado para a purificação do espirito. A beleza de suas vestes de bordas vermelhas, e o colorido de suas asas, simbolizam a manifestação de Deus, na simpatia e benevolência para com todas as criaturas vivas. Com a mão direita, que dá o veredito, ele segura uma bastão, para que a sentença seja mais suave e compreensiva do que seria com a crueldade da espada. Com a mão esquerda, que pesa, segura a balança, nos quais são colocadas as boas e as más ações. Alcançando-se a plenitude quando eles se equilibram de forma absoluta. O numero oito é a forma dos pratos da balança lembram a Lemniscata, que representa a espiritualidade. Essa carta faz com que o homem descubra se tem amigos leais e verdadeiros que o ajudam apontando seus erros. O numero oito é símbolo do Espirito  Eterno que avalia, registra e modifica experiências ; faz com que o homem crie ordem dentro dele mesmo. Quem nasce sob a influencia deste Anjo, tem a graça e a misericórdia de Deus, porque sabe compreender e não julgar os erros dos outros. Sabe que as experiências dolorosas acontecem, para que a vitória do dia-a-dia seja valorizada. Tem também a proteção das pessoas mais velhas e influentes. Por sua atuação brilhante na realização de trabalhos importantes. Nos momentos mais difíceis, contará com a providencia Divina. Terá favorecimento nas questões relacionadas com a justiça, como comutação e redução de penas. Liberdade provisórias e outras. Não terá sentimento de culpas ou perdão por seu consumo de bens, pois foi ganho com  seu trabalho. Você nunca terá problemas financeiros. Sua espiritualidade será conseguido através da sua consciência: Será um excelente advogado, juiz ou escritor.
 
 
 
 
 
 Dando continuidade á matéria de ontem sobre as essências importantes para á meditação correta:




VISÕES- Arcanjo Raziel:      Para purificar o chacra do terceiro olho desvelar os segredos do Universo e invocar com rapidez os anjos das Visões Espirituais  da profecias e das revelações, use os seguintes óleos: * Benjoim* Canela* Gálbano* Jasmim* Lima* Louro* Mimosa* Mirra* Narciso* Néroli* Pau rosa* Rosa Búlgara* Sálvia* Sândalo* Semente de cenoura* Tuberosa* Verbena Limão*.

 
Sonhos com os Anjos-    Arcanjo  Gabriel:  Esses óleos de vibração elevadíssima invocam os anjos do destino para que você voe alto quando dorme, para propiciar sonhos com Anjos e para propiciar sonhos com anjos e para obter orientação Espiritual. Use os seguintes óleos: Anis estrelado* Benjoim* Canela* Coentro* Elemi* Endro* Flor do Lindem* Hortelã verde* Louro* Manjericão* Melissa* Mimosa* Mirra* Narciso* Néroli* Perpetua* Ravensará* Rosa Búlgara* Sálvia Sclarea* Semente de Angélica* Verbena Limão*.


Comunicação com os Anjos- Arcanjo Haniel: Para formar laços duradouros de inspiração Angélica e aumentar seu poder de comunicação, purificando o seu chacra da garganta use os seguintes óleos: Camomila* Cravo* Flor de Lindem* Grapefruit* Laranja* Limão* Louro* Mirra* Néroli* Rosa Búlgara* Sândalo*.



                  Se não amo o próximo que vejo, como próximo amar á Deus que não vejo.


O mundo não está ameaçado pelo mal, e sim por aquelas pessoas que permitem a maldade.






PARA VOCE ELISANGELA DUARTE ALVEZ QUE ESTÁ ROSA REPRESENTE AS FLORES QUE NÓS DESEJAMOS Á VOCE NA CAMINHADA QUE VOCE IRÁ PERCORRER COMO ADVOGADA - DOS SEUS PAIS IRMÃOS  SOBRINHOS. E SEUS AMIGOS DE TABOÃO DA SERRA.    E OS ANJOS GUARDIÕES AGRADECEM SUA VISITA TODOS OS DIAS.



Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte: Anjos Cabalísticos: EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte: taro dos Anjos  EDT.  Oficina Cultural.
Fonte: Salmos que curam: EDT. Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário