domingo, 1 de junho de 2014

Anjo do dia 02/06- Jeliel: Deus que socorre.07/01- 2103- 13/08- 25/10-

 
 
 
 
MISSÃO: Ajuda a resolver as questões  imediatas e as injustiças. Concede aos seus protegidos sentido de honra, sinceridade, persistência, resistência física e grande poder mental. Planeta correspondente: Júpiter. Salmo: 21. Numero da sorte: 08. Dia da semana: terça-feira. Cor: Azul. Elemento: Fogo. Pedra: Sodalita. MANTRA: " Senhor, não fique longe de mim! Vem depressa me socorre!" No caso de uma atitude de mudança,  ou tomar qualquer iniciativa de assinatura de contrato preferencialmente  deverá ser em Hora da visita: 00h20ás00h39. Este Anjo é invocado para acalmar as revoltas populares. Protegem as pessoas que sofrem com processos judiciais. É apaziguador de casais que costumam sempre estar em desarmonia, trazendo paz no casamento e no lar. Quem nasce nos dias acima gosta de fazer tudo rápido, não deixando nada por fazer amanhã, e quando ainda crianças não tem paciência de ouvir os mais velhos incluindo os professores. Pois parece que as informações recebidas já estavam processadas em sua cabeça. Com grande intuição, não veio para está terra por acaso e sim para fazer a diferença. Com sua família cármica escolhida cumprirá a sua tarefa, com todas as obrigações. Extremamente amoroso, não só pelos seus, também com pessoas  não conhecidas. Suas emoções são fortes e sempre está sendo protegido em demasia pelo seu Anjo, fazendo com ele uma parceria. Nunca se deixa influenciar com coisas negativas, e pessoas que por ventura tenha alguma intenção de prejudica-lo será imediatamente afastado do seu caminho pelo seu Anjo da Guarda. Adora animais, natureza e flores. Provavelmente recebeu um nome relativo a um santo Católico, e tem sua proteção. As pessoas o consideram " magico " em virtude do seu bom humor, e como resolve os problemas difíceis com a maior tranquilidade, e sempre se saindo muitíssimo bem. É extremamente vaidoso e gosta de embelezar-se, usar perfumes caros, e andar sempre na moda. Profissionalmente si estiver como um poeta , podendo estar sempre si expressando ficará muito realizado. Terá grande brilho como diretor de algum órgão de ensino, caso tenha preferido trabalhar com estética, ficará também realizado, pois estará mexendo com a beleza que é o maior hobby, de sua vida. Descobrirá os Anjos através do amor.



      MAGIA DOS CRISTAIS - CONECTE-SE COM O MUNDO ESPIRITUAL E CELESTIAL








Os cristais e as gemas têm sido utilizados há milhares de anos para decoração, joalheria, cura, magia e cerimonias religiosas. Eles são os exemplos mais organizados e estáveis da matéria física no mundo natural e representam o estado menos elevado de entropia  ( desordem ) possível. Todas as estruturas  tem uma combinação tridimensional de Átomos matematicamente precisa. É essa estrutura atômica que confere um alto nível de estabilidade ao cristal, além de lhe conferir cores únicas, dureza e propriedades físicas, geométricas e energéticas sutis. As gemas e os cristais têm uma capacidade impressionante de absorver, armazenar, refletir e  irradiar luz na forma de campos inteligentes  de energia estável que aumentam o fluxo de força vital dentro do corpo físico humano e do corpo sutil. Aplicando essa energia estável ou ressonância cristalina, de maneira focalizada e coerente, em sistemas energéticos disfuncionais, eles restauram a estabilidade e o equilíbrio.








EM SINTONIA COM O CÉU. Os cristais nasceram no útero  da mãe terra, que lhes confere uma aura única de mistério e magia. Eles nunca perdem a cor, o brilho, a beleza ou o valor, e para muitas civilizações antigas isso lhes conferia a ligação com o mundo espiritual e celestial. De acordo com as evidencias, a utilização de gemas na joalheria remonta pelo menos á Era Paleolítica. Talvez os primeiros relatos escritos da cura com o cristal procedam dos antigos Egípcios, que tinham receitas detalhadas de como usar as gemas, como a malaquite, para a cura. Ainda temos conhecimento escrito dos estudiosos do Ayurveda e do  Tantra, originários da Índia, que conheciam o potencial impressionante das pedras preciosas. Elas eram " prescritas " para proteger contra a influencias planetárias negativas, e eram usadas em joias ou ingeridas na forma de pastas ou óxidos, para influenciar a aura ou tratar os nervos, o sistema linfático e os nadis ( canis por meio dos quais flui o prana ) Os cristais são mencionados muitas vezes na Bíblia, e nos círculos metafísicos acredita-se que certos cristais tenham uma sintonia natural com o reino Angélico. Essa sintonia é devida á sua cor, aparência Angélica ou  nomes como angelita ou celetista. Também pode ser consequência da sua altíssima ressonância, que sintoniza naturalmente seu portador com os reinos espirituais mais elevados.





AOS ANIVERSARIANTES DO DIA QUE O BRILHO DESSA ROSA SIRVA PARA ILUMINAR O SEU CAMINHO.




Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte: A Bíblia dos Anjos: EDT. Companhia  dos Anjos.
Fonte: Anjos Cabalísticos   EDT. Pensamento.
Fonte: Salmos que curam.   EDT. Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário