segunda-feira, 28 de abril de 2014

Anjo dodia-28/04- Ieiazel; Deus que proporciona contentamento. 14/02-10/07-21/09-03/12.


: MISSÃO:  Traz mais segurança e auxilio. Concede qualidade de otimismo, paz de espirito, criatividade, flexibilidade, espirito de aventura e inclinação á literatura. Afasta pessoas negativas e que não tenham a confiança Divina. Planeta correspondente; Mercúrio. Hora da visita do Anjo na terra; 13h00 ás 13h19. Já afirmei em outras ocasiões que os pedidos, poderão ser feitos em qualquer hora, que ele sempre te ouvirá. portanto não si preocupe com o horário que você elegeu, para as suas suplicas e agradecimentos, em virtude de não ser o do seu Anjo protetor vindo na terra. As mensagens serão levadas imediatamente ao Altíssimo. E serão prontamente atendidas diante da sua fé. SALMO: 87. " Senhor, por que está demorando a me mostrar tua face, por acaso está me rejeitando". Numero da sorte;04. Dia da semana: Sexta-feira. Quem nasce sob a influencia desse Anjo amará a literatura, ciências e todo os conhecimentos gerais. Terá grande sensibilidade para reconhecer o problema alheio. É dotado de grande auto-estima, descuidado pelo lado financeiro, achando que nunca fará falta para o dia de amanhã. Terá grande mediunidade, porem com grande dificuldade para aceita-la. Sua memoria será fantástica, terá grandes chances de sair do lugar do seu nascimento, e fixar residência em outro Pais ou lugares. Cada lugar que por acaso estiver, mostrará o seu caráter e personalidade, seu senso sensitivo atrairá um numero grande de pessoas a sua volta. As pessoas que nascem nos dias acima são privilegiadas com uma sorte invejável. Odeia a falsidade, e só se manterá com pessoas de bom caráter. Profissionalmente , poderá ser musico, pintor, livreiro, editor gráfico, caso escolha uma dessas profissões estará ajudando a defender o lado artístico, e cumprirá seu carma com grande desempenho. A falta de ESPIRITUALIZAÇÃO, na vida adulta, trará grandes dissabores em virtude de que, não estará cumprindo seu carma. Por tanto o livre arbítrio está em suas mãos, quando digo Espiritualidade, não estou fazendo a apologia de você estar, todos os dias em Igrejas, Templos, Salões, Mesquitas, ou reuniões. A espiritualidade está dentro de nós seja como for para desperta-la. Respeito aos outros, não fazer mal ao próximo e ama-lo como  a-ti  mesmo, ser bom a partir dos seus, praticar a caridade, amar os animais e a Natureza, são situações que considero Espiritualidade.

                                   IMAGENS    POPULARES: Á FOTO É GUSTAVO  DORÉ

É possível que as imagens de Anjos mais conhecidas- aquelas em que a maioria de nós pensa quando evoca a representação de um anjo- tenham sido as criadas, nos  últimos séculos a partir dos desenhos em água-forte do ilustrador francês Gustavo Doré. Quem poderá esquecer as magnificas ilustrações que ele fez para a Divina Comedia? Demônios nas profundezas do inferno e as hostes celestes-Anjos
movendo-se em círculos no inferno! De 1850 até a virada do século, numa tentativa de contrapor-se ao que era visto como o espectro ameaçador do materialismo industrial, os pintores pré- rafaelitas ( eis esse nome mais uma vez!) concentraram boa parte de sua atenção nos domínios celestiais . Em termos artísticos, considerando-se aquilo que leva um pintor a produzir um trabalho autentico e relevante, esta foi o ultimo suspiro. Os Anjos logo foram quase que completamente eclipsados por um mundo novo e efervescente no qual a tecnologia era o mais poderoso símbolo da era moderna. Todavia, embora nossa atenção tenha sido desviada  para longe deles, os anjos de modo algum desaparecem. Na verdade, eles ainda estão aparecendo em todos os lugares. Suas imagens podem ser encontradas em virtualmente todas as cidades e vilarejos do mundo ocidental: em estações ferroviárias, em monumentos de guerra, em murais e frisos de bibliotecas, em fachadas de museus, hospitais, cinemas, e em lojas de departamentos. Nós os vemos vestidos de bronze no meio das fontes, flutuando nas cúpulas e afrescos da nossas prefeituras e pintados nas paredes dos corredores do poder. Olhe á sua volta e você os verá em qualquer lugar para onde volte a cabeça.


                                        UM ANJO NA PRAÇA   DE GUSTAVO  DORÉ
 
" A constância não consiste em fazer sempre as mesmas coisas, mas em fazer sempre coisas que tendem ao mesmo fim. "  ( LUIZ XIV. )



Fonte: Conheça seu Anjo. EDT: Nova Cultural.
Fonte: Pergunte ao seu Anjo.  EDT. Pensamento.
Fonte: Frases de Fé. EDT. Alto Astral.
Fonte: Sonhos Virtude e Natureza EDT. Pandora.
Fale comigo: jacintavs1@gmail. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário