quarta-feira, 2 de abril de 2014

Anjo do dia 02-04-Mebahell- Deus conservador- Esse Anjo tembem protege os nascidos-19/01-14/06-26/08-07/11.


Auxilia na conciliação e a justiça. Proporciona sentido de equidade, razão, imparcialidade, integridade, piedade, compaixão, retidão e sabedoria. Gênio oposto: Falsidade, traição/fraude. Planeta correspondente: Júpiter. Hora da visita: 04h20 ás 04h39. Salmo: 09. Numero da sorte: 01. Dia da semana: Quinta-feira. Cor: Azul. Elemento: Ar. Pedra: Ágata azul. MANTRA." Mas o Senhor permanece junto de mim. Consolida teu trono para o dia do julgamento."


                                    SALVO POR UM ANJO  ENVIADO DE DEUS

Em Setembro de 1995, George em seus três filhos estavam voltando para a casa,, vindos da casa da irmã mais nova. Era cerca uma ou duas horas da manhã. e eles estavam em Canton, OHIO, Estados Unidos, numa estrada calma. Era raro ver outros carros. George viu um homem todo de preto no acostamento. Conforme seu carro se aproximou, o homem correu para a frente do seu carro. Todos no  carro gritou assustados  percebendo que iam atingir o homem em cheio, enquanto George freava bruscamente. Nesse exato momento, um caminhão vermelho cruzou diante deles em alta velocidade, a apenas alguns centímetros do carro da família, George e as crianças teriam sido atingidos em cheio por aquele caminhão no que provavelmente teria sido um acidente fatal e uma grande triste tragédia, se não fosse pelo misterioso homem de preto. George saltou do carro e procurou pelo homem na estrada. Ele tinha certeza de tê-lo atingido, mas não sentiu o baque. A verdade o atingiu quando ele percebeu que não havia ninguém ali. Ou melhor. Havia.  E esse alguém tinha salvado a sua vida e de sua família

                                ANJOS   DA  CURA  E  SUAS  ATRIBUIÇÕES





ARCANJO  RAFAEL: REGENCIA DA CURA. Por ser  o mestre da cura por excelência, responde pelos males de saúde geral. Tem atenção especial com a saúde de crianças até sete anos, pássaros e animais de pequeno porte e pulmões.
ARCANJO MIKHAEL: REGENCIA DE CURA. Olha pelas doença do coração e da coluna, incluindo a musculatura das costas.
ARCANJO GABRIEL: REGENCIA DE CURA. Justamente por reger a luz, Gabriel é quem cuida de todos os problemas da natureza feminina: doenças no ovário,  problemas relacionados com o parto e
suas consequências, etc. Ele também cuida do problemas do estomago. esterilidade, verrugas e edemas ( estes últimos em ambos os sexos)
ARCANJO SAMAEL: REGENCIA DE CURA. Invoque este Anjo sempre que o assunto for operações em geral. Ele é o patrono das cirurgias. Ele também cuida de todos os tipos de feridas, escoriações, infecções, erupções cutâneas e enxaquecas.
ARCANJO SACHIEL: REGENCIA DE CURA. Ele soluciona problemas de má circulação do sangue ( VARIZES E HEMORROIDAS ) e proporciona saúde dos tornozelos e pés, área regida pelo signo zodiacal peixes.
ARCANJO CASSIEL: REGENCIA DE CURA. Curador eficiente dos males da idade, como reumatismo e artrite, além de doenças causadas pela umidade. Quando não proporciona a cura completa, dá alivio duradouro. Seu ciclo cronológico é muito lento, e se houver emergência, é melhor invoca-lo por intermédio do Arcanjo Rafael.
URIEL: REGENCIA DE CURA. Doenças do sistema nervoso em geral.
ARCANJO ASSARIEL: REGENCIA DE CURA. Obsessão, insanidade e alucinações. Resolve problemas advindos da paranormalidade passiva.


     ORAÇÃO PELOS DOENTES ( Esta oração foi tirada do livro de David Goddart, "A MAGIA SAGRADA DOS ANJOS" INDICADO PELO LIVRO UM ANJO CUIDA DE VOCE: EDT: ESCALA. Eddie Van Feu



Divino criador,fonte eterna da vida, enviai vossos Anjos Curadores, as Hostes de Rafael, para dar paz e serenidade a  ( NOME DA PESSOA DOENTE ) Que cada músculo, cada nervo, cada célula, cada á tomo se banhe na luz de vosso Amor. Possam o corpo, a mente e a alma de ( falar o nome da pessoa ) embeber-se de vossa graça renovadora. Que a dor do coração de ( fale o nome da pessoa ) se abra para receber a força de vossos raios. AMEM. Anjos da cura, Seres Dourados do Sól. Trazei vigor e saúde a ( nome da pessoa ) Selah.
 
 
 
Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT: Nova Cultural.
Fonte: Um Anjo cuida de você:  EDT:  Escala.
Fale comigo: Jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário