quarta-feira, 30 de abril de 2014

Anjo do dia- 30/04- Mikael; Excelencia de Deus. 16/02- 12/07- 23/09- 05/12.


Missão:  Protege nos percursos, nos trajetos e, também aumenta, a percepção. Proporciona capacidade administrativa, disposição positiva, forte senso criativo e cordialidade. Ajuda ter disciplina, e é organizado em tudo. Planeta correspondente; Mercúrio. Salmo; 120.Este Salmo é para te ajudar a manter-se no emprego, e ter prosperidade nos negócios. Numero da sorte; 06. Dia da semana; Quinta-feira. Cor; Azul. Elemento; Ar. Pedra; Sodalita. Mantra; " O Senhor, me guarda de todo o mal e protege minha vida." As pessoas nascida nos dias acima tem predisposição a resfriados e gripes, deve evitar baixas temperatura.  Usar beterraba ( Beta Vulgaris )- acrescentar o mel puro, esta mistura é para a tosse persistente. E sempre que possível usar o limão para evitar as gripes. Sete- Sangrias ( Cuphea  mesotemon ) - nos estados febris. como chá. sempre usar com moderação, não passando de duas xicaras ao dia. O Anjo desse dia é protetor dos Empresários, e faz que si descubra conspirações desordem na vida politica. Caso resolva seguir a vida politica terá sucesso, também como diplomata, professor ou, mudando para festas e cerimonias sociais também será  bem sucedido. As pessoas deste dia são íntegros dignos e desperta grande confiabilidade aos que pertencem ao seu meio, as pessoas terão grande facilidade em fazer suas confidencias, pela segurança que vocês transmitem, otimista e dotado de grande fé espiritual, e, em si mesmo. Pessoa divertida simpática  e contagiante. As pessoas desse dia tem uma grande chance de no casamento ser muito feliz. Ate que a morte os separe.


AS DIMENSÕES ESPIRITUAIS DA CURA:  REVELAÇÕES DA SENSITIVA E HISTORIADORA: ALMA DANIEL   TIRADA DO LIVRO- PERGUNTE AO SEU ANJO.


Trabalhar com os Anjos não elimina, de forma alguma, a necessidade de se recorrer a profissionais da saúde. Todavia, isto pode facilitar o processo de cura no corpo sutil, o que representa uma importante ajuda para o tratamento que você estiver fazendo no mundo físico. Convidamos a doença para nossa vida, quando não temos consciência da negatividade que abrigamos em nosso corpo e quando não sabemos como elimina-la. Pergunte aos seus anjos quais são as causas espirituais subjacentes ao desiquilíbrio que você esta sofrendo, e o que pode ser feito para facilitar a sua eliminação. o problema pode desaparecer ou curar-se mais rapidamente se você compreender as suas causas. Ao pedir informações ao seu Anjo a respeito de uma doença, faça a pergunta de forma a lhe dar ampla liberdade de resposta. ( essa resposta para quem não é sensitiva vem sempre através de sonho) Por exemplo : " O que há dentro de mim que precisa ser curado? ", ou," Quais as lições que esta doença está me ensinando?" Não pergunte. " Devo fazer quimioterapia ou iniciar uma dieta de líquidos? " Perguntas cuja as respostas podem ser Sim ou Não- perguntas envolvendo escolhas criticas- em geral são respondidas pela sua mente estará tomada pelo medo. Eis o que o Anjo do  meu amigo Leonard lhe disse, por exemplo, quando este lhe perguntou o que precisava saber sobre os seus cálculos bilhares: " -Qualquer raiva mantida no corpo vai endurecer e bloquear o fluxo natural do seu organismo. Chegou o momento de você se livrar da sua raiva.  Chegou  a hora de você elimina-lo através do amor por você e pelas pessoas de quem você tem raiva. Você sabe como elas são. Não há necessidade de dizer-lhes isto diariamente. Escrever-lhes cartas e não as enviar. Confie em seus Anjos para entregar essas mensagens. E confie no seu medico para fazer o resto. Além disso, você poderia tentar comer mais vegetais."  Quanto mais palpavelmente você sentir a presença do seu Anjo, mais fácil se torna para ele compartilhar sua energia com você. Quando estiver triste, cansado, mal- humorado ou sentir que precisa de cura, sinta o seu Anjo, envolvendo-o com as suas asas. Abraço do Anjo pode ser ele próprio uma cura. E você pode trabalhar com o seu Anjo de outras maneiras. Eis como faz Andreuw: quando vou ao médico, peço para o meu anjo vir comigo. Sinto a sua presença no consultório medico e também a presença do Anjo do meu medico. Ter consciência da presença deles harmoniza a situação e faz com que ela se eleve para uma frequência superior. Isso facilita qualquer tipo de diagnostico e tratamento. " durante minhas sessões  de acupuntura, eu vejo e sinto os meus Anjos pairando acima de mim, irradiando uma luz dourada através das agulhas. A sensação é maravilhosa e profunda a libertação e a cura.


                                                       SALMOS QUE CURAM

                     Confie no poder da oração e livre-se de todos os males do corpo e da alma.

ENTRE NO GLOG AMANHÃ, E SABERÁ SI OS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO, TAMBEM TEM ANJOS DA GUARDA.





Fonte: Conheça seu Anjo:  EDT. Nova Cultural.
Fonte: Salmos que curam:  EDT. Alto Astral
Fonte: Pergunte ao seu Anjo:  EDT.  Pensamento.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário