domingo, 20 de abril de 2014

Anjo do dia- 20/04- Vasaiah- Deus imparcial e integro- 06/02- 02/07- 13/09- 25/11.



MISSÃO: Proporciona proteção e harmonia. Confere características de  humildade, de simplicidade, de delicadeza. Presta a facilidade de expressão, o senso apurado de justiça e perseverança. Fortalece a memoria. Planeta correspondente:  Sól. Hora que seu Anjo visita você: 10h00 ás 10h19.  Salmo: 70. Para superar as humilhações.  Numero da Sorte: 04. Dia da semana: Domingo. Cor Amarela: Elemento: Terra. Pedra: Topázio. MANTRA: " Pois a palavra do senhor é reta e suas obras seguras ". Essa pedra Topázio,  é regida pelo sól. portanto os protegidos pelo Sól. e essa pedra, nasceram para brilhar, os artistas no geral devem sempre manter consigo a  pedra, na bolsa, pasta, ou mesa  de trabalho. Proporciona elevação espiritual e alegria. Fortalece a mente e tem facilidade em criar. O seu lema e vencer, e ser feliz. Toda a profissão que for escolhida, deverá ter o critério de também estar se comunicando com o outro, nunca uma profissão solitária.
 
 
 
                       DOMINGO DE PASCOA   DIA DA RESSUREIÇÃO  DE CRISTO.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Visão da Igreja Católica da Pascoa. ´É o dia que se comemora a ressureição de Cristo e também o dia que Cristo aparece para seus discípulos pela primeira vez após a sua morte. Considera-se  a  passagem dos novos tempos, novas esperanças e o período que si troca o velho pelo novo. Os festejos dão inicio as 05h00 da manhã do domingo onde ao longe poderá ser visto raios do sól., que significa uma vida nova.
 
 
 


 
                                         HISTORIAS DO NOVO TESTAMENTO



Talvez a visita angelical mais famosa tenha sido feita a uma mulher judia chamada Maria. Conforme esta descrito no Novo Testamento, no livro de Lucas, o arcanjo Gabriel apareceu-lhe para dizer que ela iria ter uma criança, Jesus, modificou a Historia deste Planeta. Desde o seu nascimento até a sua morte, os Anjos, os  sempre tiveram sua volta. Segundo outra fonte foram os Anjos que fizeram rolar a pedra que cobria o tumulo. O ultimo livro Novo Testamento é o Apocalipse de Joao. Assim como Ezequiel e Daniel, quinhentos anos antes,  Joao também estava  vivendo no exilio. Um Anjo apareceu para ele e determinou que ele escrevesse para os Guardiões de varias Igrejas Cristas primitivas. Nas visões de Joao a respeito do Apocalipse encontramos descrições dos diversos Anjos Envolvidos no nascimento do novo mundo. João viveu numa época cheia de desafios - tal a nossa. Parteiras Angelicais estão em nosso redor, prontas para nos ajudar no nascimento do novo mundo que João previu há tanto tempo.


                       OS ANJOS EM ÉPOCAS MEDIEVAIS: A SEGUNDA ONDA.


Os Anjos aparecem quando menos se espera. É igualmente imprevisível o que eles vão dizer ou fazer. Ao longo de milhões de anos, boa parte dos esforços dos Anjos parece ter se concentrado na manutenção de um equilíbrio espiritual no mundo dos humanos e em prevenir, de maneira geral, os piores excessos de que eles são capazes. Durante todo o inicio da idade media, o interesse pelos Anjos continuou a crescer em meio as comunidades Cristãs e  Judias. Cidades e impérios estavam surgindo e desparecendo. Talvez tenha sido o caos que existia a sua volta que levou as pessoas a tentarem compreender de que modo era organizado o domínio celestial. Nos textos medievais os Anjos eram designados para lugares, dias da semana e, ate mesmo, partes do dia. Debatia-se ardorosamente a respeito da quantidade de Anjos, sua hierarquia, suas funções, seus dirigentes e a mais importante de todas as questões. quantos poderiam dançar sobre a cabeça de um alfinete?



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BOA   PASCOA    A   TODOS
 

Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte: Pergunte ao seu Anjo:  EDT. Pensamento.
Fale comigo: jacintavs1@gmai.com




 
 
 
 
 
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário