sexta-feira, 4 de abril de 2014

Anjo do dia 04/04- Hekamiah- Deus unificador do Universo- Esse anjo protege os nascidos Nos dias- 21/01- 16/06- 28/08- 09/11.



Auxilia nas competições e os obstrui obstáculos. concede características de combatividade, capacidade de administração, amor á realidade e dons de comandos. Planeta correspondente: Marte. Hora da visita: 05h00ás 05h19. SALMO: 93. Numero da sorte: 08. Dia da semana: Terça-feira. Os nascidos nesse dia tem como característica principal, destruir as forças dos inimigos visíveis e invisível. Ajuda nas questões de infidelidade. Sua cor: Vermelha. Elemento: Ar. Pedra: Granada.



RESPONDENDO A PERGUNTA QUE MAIS ME FAZEM VOU PUBLICAR A RESPOSTA QUE A SOROR JOANA TERESA FAZ EM SEU LIVRO: COMO VER SEUS ANJOS:  EDITORA BENVIRÀ.  -   MEU ANJO DA GUARDA ME AJUDARÁ A FICAR RICO?

Muita gente me relata que em tempos de dificuldades financeiras o dinheiro aparece do nada, das mais inesperadas fontes, e, segundo esses relatos, isso é obra dos Anjos da guarda, pessoalmente sempre evitei de pedir ajuda para as coisas praticas, sobre tudo de dinheiro, porque achava que as necessidades matérias poderiam contaminar a parte espiritual. Bem, com o passar do tempo aprendi que os anjos também atendem os pedidos de ajuda pelas causas praticas. Quase sempre  eles respondem por meio de tramas.  Coincidentes que resultam em presentes inesperados, inclusive dinheiro, que são dados na hora certa para pessoas que necessitam. Eu mesma me deparei com presentes inesperados em diversas ocasiões, e justamente no momento em que precisava de ajuda. Meu dinheiro estava apertado quando me mudei para Londres, e achei 900 libras na rua, levei o dinheiro no posto policial, mas ninguém o tinha reclamado  e  acabou  ficando para mim. Claro que ás vezes os Anjos nos fazem chegar a fontes inesperadas de dinheiro quando estamos em dificuldades, mas não quero encher a cabeça de coisas erradas. Não é nem um pouco provável que o Anjo da guarda lhe dará os números que serão sorteados na loteria, simplesmente porque no plano espiritual, dinheiro e riqueza não Tem significado. Os Anjos não se interessam pelo dinheiro porque sabem que ele não equivalem a felicidade. O objetivo são o amor e a cura. Eles estão interessados na riqueza de sua alma, e não na sua conta bancaria.



QUEM OU O QUE SÃO  OS ANJOS? VOU DEIXAR QUE VOCES ELEITORES DO MEU BLOG SAIBAM ATRAVÉZ DE UMA DAS MAIS RESPEITADAS OPINIÕES SOBRE O ASSUNTO: ESCRITORA PESQUISADORA E SENSITIVA:  ALMA DANIEL: DO LIVRO PERGUNTE A SEU ANJO.






Os Anjos são seres inteligentes, com capacidade de sentimento- ainda que de  um tipo diferente- e que existem numa frequência vibracional ligeiramente mais elevada do que aquela com a qual os nossos sentidos físicos estão sintonizados. Isto significa que, embora normalmente não consigamos percebe-los com os nossos olhos e ouvidos, eles conseguem perceber a nossa presença, as nossas realidades se interpenetram- sendo que a realidade deles engloba e envolve a nossa A palavra  Anjo é um nome genérico para um grupo de seres tomados, coletivamente- cidadãos do "  espaço interior " cujas responsabilidades incluem a organização harmoniosa do Universo habitado. Algumas pessoas acreditam que os Anjos são pensamentos de Deus, enquanto outros afirmam que eles foram criados pelo Divino Espirito Maternal. Uma parcela relativamente pequena desta vasta multidão está diretamente envolvida com a humanidade e com o nosso planeta. Entre esses estão os nossos companheiros mais íntimos- os nossos anjos da guarda- e também os milhões de Anjos que cuidam da nossa realidade planetária. Nossas pesquisas comprovam sem sombra de duvida a existência de Anjos que velam por praticamente em todos os aspectos da atividade humana.  Estou convencida de que existem em todo sobre tudo. 
 
 
 
                                                        O ANJO DA ALEGRIA
 
 
Os anjos voam porque não se deixam puxar pelo peso de uma sisudez auto- imposta. A alegria é leve, luminosa; vem sem criar apego ou divisão. Sejamos a alegria enquanto ela passa e nos tornaremos alados como os Anjos..
 
Sinto a radiânçia da alegria permeando todo o meu ser. Sinto a alegria de ser quem sou, aqui e agora.



Fonte: Conheça seu Anjo: EDT: Nova Cultural.
Fonte: Com ver seus Anjos:  EDT:  Benvirá.
Fonte: Pergunte ao seu Anjo: EDT: Pensamento.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário