sábado, 12 de abril de 2014

Anjo do dia 12/04- Haheuiah: Deus benevolente por si proprio- 29/01- 24/06- 05/09- 17/11.






MISSÃO:  Traz misericórdia para os exilados ou


aprisionados. Proporciona características de organização, de responsabilidade, de maturidade, de fraternidade e de comunicação evita roubos de qualquer espécie, e protege as pessoas em geral. Elemento: Agua. Pedra: Ametista. Planeta  correspondente: Vênus. Hora que seu Anjo si aproxima da terra: 07h40 ás 07h59. Horário propicio para fazer nossos pedidos ou agradecimentos, isso não significa que não possamos conversar com nosso Anjo guardião em qualquer momento , ou mesmo fazer nossos pedidos, sempre ele  ouvirá e ira atender prontamente, dependendo 'só de você, ou melhor dependendo da sua fé. Numero da sorte: 07. Dia da semana: Segunda-feira. SALMO: 32. Como todos nós sabemos os Salmos foram feitos pelos Anjos, Cada um especificamente para cada pessoa e suas necessidades. Esse Salmo também é especial para quem tem a seguinte situação: ( Para viver em harmonia com todos e para não cometer os mesmos erros.)  Quando afirmamos que os anjos é que fizeram os Salmos, foi a incumbência do Espirito Santo.




      CONVERSANDO COM OS ANJOS: SENSITIVA HISTORIADORA  EDDIE VAN FEU



Anjos são nossos amigos e seu Anjo da Guarda é seu melhor amigo. Ele tem como MISSÃO guia-lo e ajuda-lo a fazer de sua vida um grande presente para a humanidade e o faz com grande alegria. . Mas, como todos sabemos, ás vezes nos afastamos de nossos  Anjos, atribulados com a vida moderna ou com tristezas do coração. Costumamos nos voltar para eles quando a coisa fica difícil. Basta um pequeno tombo e saímos a correr chorando e gritando que o mundo  está caindo sobre nossa cabeça. Precisamos mudar esse tipo de atitude. Precisamos  apreender a ver os sinais, a entender o que o Universo quer nos dizer, o que precisamos aprender. Os Anjos são muito bons em ajudar nisso. Portanto, o melhor a fazer é firmar esse elo que temos com eles e ficarmos cada vez mais unidos. Para isso, há uma infinidade de coisas que podemos fazer. uma  delas é a oração. Há orações muito poderosas, capazes de nos ligar diretamente aos Anjos. É sobre elas que vamos falar agora. Além das conhecidas Pai-Nosso, Ave Maria, Salve Rainha, Credo E Glória ao Pai, existem orações de grande poder e valia  especialmente em determinados momentos em que a nossa vida dirá de cabeça para baixa. O ritual da oração é muito importante, pois a disciplina estabelece uma relação de responsabilidade com seu Anjo. Seria bom que você reservasse sempre o mesmo horário e rezasse todos os dias. Mas nós sabemos como a vida ficou atribulada, e como dependemos de fatores extremos pra conseguir chegar em casa ( você com certeza já ficou horas num engarrafamento, no ponto de ônibus, numa fila, preso no  elevador, fazendo serão ou preso num chiclete pisado ) Logo, se não há meio de você reservar sempre o mesmo horário, não tem importância. Seu Anjo não vai deixar de ouvi-lo só porque você não é pontual. Mas é importante que esse ritual aconteça todos os dias, impreterivelmente. Também não convém você só rezar quando precisa de ajuda. Lembre-se de que seu relacionamento com os Anjos é primordialmente de amizade, e  nenhum amigo que se preze se lembra de procurar o companheiro apenas quando precisa de algo. Também vale a pena lembrar que apesar das Orações mais conhecidos serem da tradição Católica, os Anjos não pertencem  a uma religião especifica. Eles, assim como a Grande Fraternidade Branca, estão onde são chamados. Assim você pode escolher outras orações, de outras tradições, para se conectar com os Anjos. A seguir vão algumas orações que você deve ter seu grimorio, com as respectivas orientações quando necessárias.



O ANJO DA CONFIANÇA. A LUZ DO ESPIRITO SANTO É A MINHA SÓLIDA BASE DE    CONFIANÇA .




Quando confiamos no nosso potencial interior, jamais desperdiçamos energia. Sentimos confiança quando somos motivados pela verdade mais profunda em nós e não por aquilo que é a expectativa dos outro a nosso respeito. Quanto mais permitimos que a luz da alma flua pelo nosso ser, tanto mais solidas serão as bases de confiança que nos apoiarão nas ações do dia-a-dia.



Fonte: Conheça seu Anjo: EDT.   EDT: Nova Cultural.
Fonte: Um Anjo cuida de você.    EDT: Escala.
Fonte: Meditando com os Anjos   EDT: Pensamento.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário