quarta-feira, 16 de abril de 2014

Anjo do dia.16/04- Seheiah Deus que recupera os enfermos-02/02- 28/06- 09/09- 21/11.



MISSÃO- Protege das calamidades e ajuda na saúde. Acrescenta traços de  cautela, de serenidade, de sinceridade, de compaixão, de prestatividade, de intuição elevada e de bondade no coração. As pessoas nascidas nesses dias tem uma ótima saúde, adoecendo no decorrer da sua vida raras as vezes. Planeta correspondente: Júpiter. Hora que seu Anjo si aproxima da terra: 09h00 ás 09h19. SALMO: 70. ( este salmo é para superar as humilhações.) Numero da sorte: 01. Dia da semana: Quinta-feira. Vale sempre lembrar de que o numero e o dia mencionado é tirado da posição dos astros de acordo com as datas acima. Cor: Azul. Elemento: Fogo. Pedra: Ágata azul. A cor favorável e a pedra são capitados dos registros Egípcios e Gregos, também de acordo com as datas do nascimentos acima. Os Egípcios ( Reis e Rainhas ) só vestiam-se com    cores e adornos  de  pedras que fossem positivos nos seus reinados e para a sua saúde. No livro de Enoque II ele sita não como simbologia e sim como verdadeiro, e  positivo. ( Os Reis antigos logo que as crianças nasciam era entregue o horário e dia do  nascimento ao sensitivo da corte  para que pudesse ser avaliado. com a configuração dos planetas)  


          QUARTA-FEIRA DA SEMANA SANTA  SEU SIGNIFICADO: E SEUS CULTOS



JESUS: Continua a sua vigília " mestre, pergunta um Apostolo a Jesus o Senhor anda muito calado, o Senhor não deve temer, onde estamos, longe de quem nos odeia,  estamos seguros.- "- não é do inimigo que tenho medo, e sim  do que poderá acontecer quando não estarei mais com vocês. - "- Mestre nunca iremos abandona-lo. "- Eu sei,  porem quem vai embora sou eu! Não estarei aqui visível mas preciso, que vocês todos saibam e acreditem que jamais os abandonarei, sempre que alguém, ou em qualquer parte do mundo precisar, e me chamar, estarei presente em vossas vidas. PALAVRAS DO SENHOR:  Hoje as Igrejas Católicas fazem seus proclamas: E fazem o Sermão das sete palavras: GRAÇAS DEUS.
 
 
1- Pai , perdoa-lhes porque não sabem o que fazem. ( L.c. 23,34 a )
2- Hoje estarás comigo no Paraiso    ( L c. 23,43
3- Mulher este é o teu filho, filho eis a tua mãe  ( J o 19,26-27 )
4-Meu Deus , meu Deus, porque me abandonaste?  ( M c 15,34 )
5- Tenho sede ( J o 19,28 b )
6- Tudo está consumado ( J o 19,30 )
7- Pai, em tuas mãos entrego o meu Espirito  ( L o 23, 46 b )



                                               ANJOS NOS TEMPOS MODERNO

ANJO MORONI FICA NA CUPOLA DO TEMPLO E É DE OURO MACIÇO FUNDADA NA CIDADE DE PALMYRA  ESTADOS UNIDOS DA AMERICA A TRINDA KILOMETROS DE      ONDE FOI VISTO PELA PRIMEIRA VEZ


Não se pode excluir os estados Unidos das intervenções angélicas. Como já vimos, a igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos últimos dias,da qual são adeptos os Mórmons, foi fundada por Joseph Smith  depois de uma visita do anjo Moroni. Nas décadas de 1840 e 1850, houve uma atividade espiritual nas comunidades da igreja do milênio, iniciada por mãe Ann Lee. Os adeptos dessa seita estavam  recebendo palavras, e tendo visões de anjos, muitas das quais faram preservadas e constituem um importante ramo do conhecimento relativo aos Anjos. Pouco depois, na Europa, o poeta alemão Rainer Maria Rilke brilhou como artista e foi um dos poucos escritores dessa época que tinha os Anjos como musas. Um exemplo também muito inspirador. Historiadores sensitivos do mundo inteiro respeitam as palavras dos Mórmons  quando afirmam que sua religião partiu de uma aparição do Anjo Moroni, que vestia uma túnica longa e branca na sua primeira  aparição.   Sua aparição primeira  foi a 30 quilômetros do Templo que mantem  a maior estatua de Moroni. Na sua aparição ele tinha a aparência de um homem do povo. Abaixo o templo de Palmira que foi criado a partir das aparições do Anjo Moroni. Essa comunidade hoje tem como frequência mais de 30 mil pessoas. mês.





Fonte: Conheça seu Anjo.  EDT: Nova Cultural.

Fonte: Pergunte ao seu Anjo.  EDT. Pensamento

Fonte: Salmos E Anjos:  EDT. Alto Astral.

Fale comigo: jacintavs1@gmail.com










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário