domingo, 27 de abril de 2014

Anjo do dia 27/04; Rehael- Deus que acolhe os penitentes. 13/02-09/07-20/09-02/12-


MISSAO: Promove a harmonia na comunicação. Imprime qualidades como uma mente aguçada, o amor á cultura, a compreensão ampla, uma imaginação rica e um bom grau de adaptação. Combate os vícios e é apaziguador nas brigas familiares. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita do seu Anjo na terra: 12h40 ás 12h59. Salmo:29.( para conhecer o poder de Deus e respeita-lo.) Numero da sorte:04. Dia da semana: sexta-feira. Cor: Rosa. Elemento: Ar. Pedra: Turmalina rosa. MANTRA: " Minha alma canta Salmos anunciado minha alegria, louvo o Senhor para todo o sempre." Quem nasce sob a influencia de Rehael terá a consciência da necessidade da regeneração da matéria , para que a espiritualidade aumente. Cumprirá sua Missão cármica de afastar os maldosos. Acreditará em milagres, e está consciente que eles acontecem pela misericórdia de Deus. Será adorado (a) pelos filhos. Será uma pessoa forte e destemida. As pessoas nascidas nesses dias terá forte influencia Astral. Será favorecida pela sorte e viverá com abundancia. Provavelmente se realizará em todos os sentidos, Social, cultural, e financeiro. Terá admiração de todos, participara do convívio social e festas. Prezará a alimentação sadia. Como disse terá sucesso no que resolver fazer, porem se a escolha profissional for medicina, enfermagem, Sociólogo professor ou escritor, terá mais facilidade para o sucesso. Caso a opção for a área da saúde, ira dedicar-se a geriatria, e descobrir remédios para melhorar a vida das pessoas da terceira idade. A ESPIRITUALIDADE e que irá favorecer esse sucesso. Tenha FÉ ESPERANÇA E PRATIQUE A CARIDADE.  


ANJOS INSPIRADORES: Menos sangrenta, talvez, são as visões Angélicas de Jacob Boechme,
um místico protestante alemão. Também não podemos esquecer que as importantes investigações sobre o domínio celeste, feitas pelos sábios Judeus Moses Cordovero e Isaac Luria, muito contribuíram para o estudo da Cabala. Luria, por exemplo, foi um dos primeiros a chamar a atenção para o importante papel que nós, humanos,  temos a desempenhar na restauração do equilíbrio da bondade do mundo. Na Inglaterra, o poeta John Milton retomou a formidável tarefa de tentar descobrir a verdade sobre os Anjos descaídos e sua influencia sobre o destino humano. Seu esforço deu-nos os épicos Paraiso Perdido e Paraiso Reconquistado. Um século depois, na Suécia, o eminente cientista Emanuel Swedenborg  teve uma serie de encontros com os domínios celestiais, desde 1747 até sua morte, ocorrida em 1772. Diversos incidentes de sua vida- nos quais ele previu corretamente acontecimentos como, por exemplo, incêndios que viriam a ocorrer a muitos quilômetros de distancia-confirmaram que ele estava em sintonia com os Anjos. Ele escreveu copiosamente a respeito de suas experiências com Anjos e exerceu uma profunda influencia sobre muitos dos grandes pensadores de sua época, incluindo William Blake, o místico, poeta e pintor inglês que nos legou alguns Anjos mais apaixonadamente complexos jamais pintados.     ABAIXO UM DOS QUADROS DE WILLIAM BLAKE.


 " Amados , não acreditem em qualquer espirito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas tem saído pelo mundo " 1 JOÃO 4:1)


" Pois o certo é que Deus não rejeita o integro e não fortalece as mãos dos que fazem mal,"
                                                                  ( JÓ, 8;20)


" Mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você".  (1 Timóteo 1;6.)




Fonte; conheça seu Anjo EDT:  Nova cultural.
Fonte; Pergunte ao seu Anjo:  EDT. Pensamento.
Fonte; Sonhos, Virtudes e Natureza; EDT  Pandora.
Fonte; Frases de Fé: EDT.  Alto Astral.
Fale comigo:jacintavs1@gmail





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário