sábado, 5 de abril de 2014

Anjo do dia 05/04-Lauviah: Deus de admiração. 22/01- 17/06- 29/08- 10/11.





Traz tranquilidade, valor e coragem. Fornece traços de mentalidade cientifica, inspiração, sentido de premonição, intuição forte, responsabilidade e dedicação. Planeta correspondente: Sol. Hora da visita:05h20 ás 05h39. Esse horário e  que o seu Anjo fica mais perto da terra, portanto os ,historiadores e pesquisadores, afirmam que é bastante positivo o pedido feito nesse horário, porque o anjo  está recolhendo todas as solicitações  para levar ao Altíssimo. Por esse motivo são considerados por todas as religiões como o mensageiro de Deus. Não apenas trazendo noticias do Altíssimo, como levando Cor: Amarela. Elemento: Ar. Pedra: Topázio . MANTRA: " Senhor! Como é grandioso e admirado teu santo nome por toda a terra! Bendito é teu nome entre nós!".
 
 
 
 
            O RETORNO LIBERTO: AUTOR RECONHECIDO NO MUNDO INTEIRO COM  PUBLICAÇÕES EM 28 LINGUAS: O MONGE BENEDITINO ANSELM GRUN DA ABADIA DE UNSTERSCHWARZACH ( ALEMANHA ). HISTORIADOR E PESQUISADOR


Quando Herodes morreu, um Anjo do Senhor apareceu em sonho a José no Egito e disse: Levanta-te, toma o menino e sua mãe e volta para a terra de Israel. Mas avisado em sonho, retirou-se para a região da Galileia. ( MATEUS 2,19-23 ) O Anjo cumpre a sua palavra e no Egito aparece novamente em sonho a José  anunciando que os que ameaçavam a vida do menino- Erodes e os seus poderosos- já faleceram. Então em poucas palavras, ordena que ele se levante  tome o menino e sua mãe e se dirija para Israel. Jose o faz e  novamente, é obediente, mas  dessa vez a sua decisão lhe é facilitada pela informação sobre a morte de Herodes. No entanto, a sua alegria pelo retorno se transforma logo ao saber que Arquelau, filho de Erodes, é considerado um soberano malquisto e cruel. Chegou ao poder apesar da oposição dos Judeus. Mesmo assim, José segue a instrução e espera que o retorno  para o menino e a mãe seja seguro. Porem o Anjo leva as suas preocupações, reaparece no caminho e dá ordens para José altere o trajeto da viagem, não se dirigindo mais para  a terra do odiado Arquelau, onde o menino não estaria seguro, mas indo para a Galileia, onde Reinava Felipe, Um soberano humanitarismo. José vai se estabelecer com o menino e a mãe em Nazaré, uma cidade sem importância, cumprindo assim a promessa de Deus.


                         JOSÉ SEGUE AS INSTRUÕES DO ANJO EM SEU CAMINHO

Mesmo não compreendendo logo as suas instruções, age de acordo com elas e tudo acaba coincidindo segundo os desígnios de Deus. Mesmo em meios da incertezas e da situação politica violenta, a  vontade do Criador realiza o bem-estar. ele faz que seu filho cresça num local sem importância na Galileia para, a partir de lá, alcançar e transformar o mundo inteiro com a mensagem.



                                               O ANJO APARECE CINCO VEZES


Durante a historia do nascimento de jesus, segundo o evangelho de Mateus. O numero cinco na simbologia, dentre outros significados, representa principalmente a passagem ao Divino. Mateus tem predileção pelo numero cinco; segundo ele os cinco livros de Moises estão como "pré- figura "de Jesus. Ele menciona cinco mulheres na árvore genealógica de Jesus e narra a historia do seu nascimento em cinco episódios. No episodio em que o menino é protegido pelo Anjo Deus torna-se visível. Ele é Emmanuel, o Deus conosco. Ela torna-se presente no menino. Por meio dele, o Senhor nos da possibilidade de nos abrirmos e chegarmos a Ele, transpondo o mundano até o Divino. No menino Jesus, o amor de Deus nos parece mais forte do que todo poder terreno e nele Deus  acompanhara todos os nossos caminhos. Assim a criança divina, que abre a nossa vida para ele, nos promete ao final do Evangelho de Mateus: " Eis que estou convosco, todos os dias, até o fim do mundo " ( MATEUS 28,20 ). O Anjo representado no quadro de GIOTTO DE BONDONE DATADO DE 1303, aparece a Joaquim, o pai de Maria, Segundo a lenda Joaquim e Ana, sua esposa, não tiveram filhos e, em meio da noite, o Anjo aparece em sonho a Joaquim, que dorme perto de seus rebanhos, para anunciar-lhe o nascimento de uma filha. Da maneira como está retratado o Anjo voando em direção de Joaquim, podemos imaginar o Anjo que encontra Jose dormindo. Ele entrou voando em sua noite e trouxe luz para a escuridão. 



 O ANJO DO HUMOR: AS PESSOAS APRECIAM O MEU BOM HUMOR!  RIR DERRETE O GELO E REVELA A VERDADEIRA BELEZA DE CADA SER. RIA: É BOM PARA O CORPO

E A ALMA.
  



FONTE: Conheça seu Anjo EDT: Nova Cultural.
FONTE: Anjos Natalinos. EDT: VOZES.
FONTE: Meditando com os Anjos EDT: Pensamento.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário