domingo, 13 de maio de 2018

Feliz dia das mães. Presente ou ausente! Sempre sera mãe.


O que uma mãe faz pelos seus filhos

Dói muito para uma mãe dizer não aos seus filhos, desafiá-los, vê-los cair, abandonar seus sonhos ou desperdiçar suas capacidades. Mas ela também quer que eles aprendam a importância dos limites. Seus filhos a respeitarão mais se acreditarem que ela deve ser a figura de autoridade nesse relacionamento.
Uma mãe não pode viver pelos filhos, mas partilha tudo com eles. Portanto, uma mãe tenta, a cada dia, costurar asas enormes e rápidas que lhes permitam voar muito mais alto.
Uma mãe quer “tudo de bom” na vida dos seus filhos, mas também quer que aprendam a navegar em alto mar enfrentando as tempestades. Sabe que seus filhos devem aprender a caminhar sozinhos e evoluir com seus erros e acertos.
Elas conhecem melhor do que ninguém os defeitos de seus filhos, mas os aceitam e não os escondem. Sabem se eles estão bem só com o olhar, porque as mães são especialistas em detectar as emoções.
Uma mãe carrega uma carga muito pesada sobre seus ombros. Sente-se culpada e responsável pelos problemas dos filhos. Provavelmente sacrifica seus objetivos, aspirações ou a sua vida por eles, o que faz das mães as pessoas mais generosas do mundo.





FELIZ DIA DAS MÃES

Fale comigo. jacintavs1@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário