domingo, 27 de maio de 2018

Anjo do dia 27//05- Rochel- Deus que enxera a totalidade das coisas- 15/03- 08/08 20/10- 01/01-


OS ANJOS GUARDIÕES TE CUMPRIMENTA PELO DIA DO  SEU ANIVERSARIO. LAIS ZAMBONI CORREA. 
                                                                  PARABÉNS.











Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.


Missão;  Ajuda nas descobertas e no êxito material. Acrescenta á personalidade qualidades de otimismo, energia, compaixão, generosidade, percepção aguçada e flexibilidade. Planeta correspondente; Júpiter. Hora da visita que esse anjo faz na terra; Hora; 22h40ás22h59. Salmo; 15. Numero da sorte; 7. Dia da semana; quinta-feira. Cor ; azul. Elemento; agua. Pedra; Azurita. Mantra; " O senhor é minha fonte inesgotáveis de satisfação plena." Nome do Anjo em letras hebraicas; resh/ aleph/ he/ aleph/ lamed. Nome do anjo em números; 20/ 1/ 5/ 1/ 12. Carta do taro. O enforcado. Mês da mudança propicia para mudanças positivas, profissional e pessoal. Dezembro. Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar fortunas e sucesso na economia, politica, e justiça. Quem nasce sob esta influencia será dotado de força e energia, sempre atuando de forma benéfica com os mais próximos. Possui um magnifico gênio inventivo e tem uma forte missão que cumprirá com a família. grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas, conquistando assim os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos matérias. Terá facilidade de adaptação e  grande vontade de aprender, jamais  desistindo de seus objetivos. Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas; os Anjos se necessário indicarão um novo caminho. Deverá saber que cada vez que perder no plano físico, ganha no plano espiritual





São Bartolomeu
São Natanael Apóstolo
São Bartolomeu em detalhe do Juizo Final de Michelangelo, altar da Capela Sistina
Apóstolo e Mártir
Nascimento em Caná da Galiléia
Morte24 de agosto de 51 d.C
Veneração porToda Cristandade
Festa litúrgica24 de Agosto
Atribuiçõespadroeiro dos padeiros, alfaiates, sapateiros e dos mercadores de Florença
Gloriole.svg Portal dos Santos
São Bartolomeu Apóstolo foi um dos apóstolos de Jesus Cristo.
Seu nome vem do aramaico, com uma referência patronímica: Bar Talmay - filho de Talmay. Há historiadores que também mantêm uma referência patronímica, mas dá outro significado para o nome: Bar Ptolomeu - Filho de Ptolomeu. Esta última hipótese não é inverossímil, visto que Ptolomeu (suposto pai de Bartolomeu) possuía um prenome grego, e a cultura grega tinha uma grande influência na Judeia da época.
Nenhuma narração bíblica lhe enfoca especialmente e seu nome consta apenas nas listas dos doze. No entanto, segundo a tradição, ele é o Natanael de que falam outras passagens, e isso fica evidente através da comparação entre os quatro Evangelhos. Natanael significa "Deus deu" - o significado desse nome fica claro levando-se em conta que ele vinha de Caná, onde deve ter testemunhado a ação de Jesus nas Bodas de Caná (Jo 2, 1-11).
Como narra a BíbliaSão Filipe comunicou a Natanael (São Bartolomeu) que havia encontrado o Messias, e que esse provinha deNazaré, ao que Natanael responde dura e preconceituosamente: "De Nazaré pode vir alguma coisa boa?" (Jo 1, 46a). Essa observação é importante indicador das expectativas judaicais quanto à vinda do Messias, então tidas.
No seu primeiro encontro com Jesus, recebe um elogio: "Aqui está um verdadeiro Israelita, em quem não há fingimento" (Jo 1, 47), ao qual o apóstolo responde: "Como me conheces?". Jesus responde de forma que não podemos compreender claramente somente através das Escrituras: "Antes que Filipe te chamasse, eu te vi quando estavas sob a figueira". Com certeza se tratava de um momento crítico e decisivo na vida de Natanael. Após essa revelação de Jesus, Natanael faz a sua adesão ao Mestre com a seguinte profissão de fé: "Rabi, tu és o filho de Deus, tu és o Rei de Israel".
Segundo fontes históricas, São Bartolomeu teria pregado o cristianismo até na Índia. Outra tradição diz que o apóstolo morreu poresfolamento em Albanópolis, atual Derbent, na província russa de Daguestão junto ao Cáucaso, a mando do governador, tanto que naCapela Sistina ele é pintado segurando a própria pele na mão esquerda e na outra o instrumento de seu suplício, um alfange. Segundo a Igreja Católica, mais tarde suas relíquias foram levadas para a Europa e jazem em Roma, na Igreja a ele dedicada.
Papa Bento XVI na audiência do dia 4 de outubro de 2006 disse estas palavras que concluem o ensinamento da vida de São Bartolomeu: "Para concluir, podemos dizer que a figura de São Bartolomeu, mesmo sendo escassas as informações acerca dele, permanece contudo diante de nós para nos dizer que a adesão a Jesus pode ser vivida e testemunhada também sem cumprir obras sensacionais. Extraordinário é e permanece o próprio Jesus, ao qual cada um de nós está chamado a consagrar a própria vida e a própria morte".

Referência.




Fonte; Conheça seu anjo EDT.Nova Cultural.
Fonte; Wikipédia enciclopédia livre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário