terça-feira, 15 de maio de 2018

Anjo do dia 15/05- Nemamiah- Deus digno de louvor- 03//03- 27/07- 08/10- 20/12-


 
 
 
MISSÃO: Ajuda a harmonizar relações e protege a saúde. Acrescenta a personalidade traços de coragem, prestatividade, persistência, resistência física e idealismo acentuado. Planeta correspondente: Marte. Hora da visita: 18h40ás1859. Salmo: 03. Para alcançar um objetivo especial em sua vida. Numero da sorte: 01. Dia da semana: Terça-feira. Cor: vermelha. Elemento: Terra. Pedra: Jaspe Sanguíneo. Mantra: " A casa de Aarão, confia no Senhor,! Ele é o seu socorro e seu escudo!". Este Anjo protege todos que trabalham com causas justas. Ajuda a liberar as pessoas que são viciadas, encaminhando-as para o rumo correto. Os que nasceram nos dias acima gostam de estar na liderança, preferem a vida nas cidades litorâneas, ou atividades que envolvam essas cidades. Trabalha em beneficio daqueles menos privilegiados. Terá grande proteção, de pessoas que por acaso queiram prejudica-las.   Terá grande senso de Sensividade, recebendo todas as instruções em sonhos. Será espetacular em administrações ou na economia. alegre simpático, e centro das atenções. Na vida profissional terá convite para lideranças, politicas, sindicais, ou empresariais. Gosta de estar em festas publicas como desfiles cívicos ou desfiles de carnaval. Contador de anedotas fazendo a alegria dos seus amigos mais próximos. Considerado festeiro, no dito popular.
 
 
 
                                                               ANJOS   CRISTÃOS
 
 
 
 
 
                                                      SÃO   GREGORIO   MAGNO
 
 
Os Anjos são representados ao longo de toda a Bíblia católica como seres espirituais intermediários, mensageiros entre Deus e os seres humanos. Como explicaram Santo Agostinho e São Gregório, " "Anjo" é o nome de um " posto" e não expressa nenhuma função nem a natureza essencial desses seres. Isso significa que os anjos são o séquito do trono da Deus no reino celestial. A função dos Anjos é servir a Deus , e mais de uma vez os sete anjos são descritos na Bíblia. Os católicos descrevem os Anjos como instrumentos de comunicação de Deus. Na visão de Jacó, os Anjos são testemunhas da subida e da descida do céu. Um Anjo de Deus encontra Agar no deserto e os Anjos resgatam Lor de Sodoma, um Anjo anuncia a Gideão que ele libertará  seu povo. Um Anjo anuncia o nascimento de Sansão e o Arcanjo Gabriel instrui Daniel, embora ele não seja chamado de Anjo em nenhuma dessas passagens mas " o homem Gabriel ". O mesmo mensageiro anuncia o nascimento de João Batista e a encarnação do redentor, enquanto a tradição diz que ele é o mensageiro dos pastores e o Anjo que deu forças a Jesus na cruz. O profeta Zacarias revela que o Anjo está falando com ele; esse é o ponto importante, pois define claramente que a orientação  Angélica vem de dentro e não de uma visão exterior que fale com ele. Por toda a Bíblia, sugere-se repetidamente que cada alma individual tem um Anjo tutelar; essa é uma questão de fé para muitos católicos. A doutrina católica também dita que o nosso Anjo da Guarda pode interceder em nosso beneficio junto a Deus. Santo Ambrósio disse: devemos rezar aos anjos a nós concedidos como Guardiões. Os católicos tem uma hierarquia Angélica-  Os querubins também são citados na Bíblia, assim com os Serafins. Os Arcanjos são mencionados apenas em Judas, mas São Paulo oferece uma lista de outros grupos celestiais. Ele nos diz em Efésios 1;21. que cristo se elevou muito acima de todo o principado, Poder Virtude, e Dominações, e em colossenses 1;16 ele diz " pois nele foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam Tronos sejam Dominações.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova Cultural.
Fonte: Anjos Cabalísticos: EDT. Companhia dos  Anjos.
Fonte: A Bíblia dos  Anjos EDT: Pensamento.
Fonte: Salmos que Curam:  EDT. Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário