domingo, 20 de maio de 2018

Ano do dia 20/05- Iah-Hel- Deus ser superior- 08//03- 01/08- 13//10--25/12-







Anjo do dia 20/05- Iah-Hel- Deus ser Supremo- 08/03- 01/08- 13/10- 25/12-

Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas;



MISSÃO: Auxilia na erudição e traz paz. Proporciona maturidade, reflexão, espirito pacificador, compaixão, dons de comando, resistência física, integridade e idealismo. A proteção desse anjo faz a pessoa agir com grande sabedoria nas horas mais difíceis. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita: 20h20ás 20h39. Salmo: 118. ( para manter a nobreza de caráter, manter a harmonia interior, a compreensão e a obediência ás leis. ). Numero da sorte: 07. Dia da semana: sexta-feira. Cor: Violeta. Elemento: Ar. Pedra: Ametista. MANTRA: " Senhor, veja o quanto amo teus decretos, reanima-me por teu amor. Este Anjo favorece na sabedoria e traz ideias brilhantes. Motivo a lisura de caráter e motiva as boas ações. Cumpridor dos seus deveres, e ações entre a família e amigos impecável. amante de esportes e da vida saudável, porem quando estiver amando deixará suas emoções tomar conta do seu coração podendo abandonar tudo em beneficio desse amor. bastante evoluído, e sua espiritualidade desenvolvida. Pensa mais nos outros do que em si próprio. Desde a infância mostrará segurança, e confiança total em si. Com uma liderança total receberá vários convites par liderar, grupos ou comunidades. Com grande capacidade de improvisar, poderá sempre ser util. sempre lutará para manter sua dignidade e vida limpa. Será um ótimo mestre, por ser quem é. ( simplesmente amor)
Poderá ser um grande atleta. Professor de educação física, ou dono de Academia. Teria grande facilidade em ser politico, pela sua maneira de pensar. Si acontecer o lado politico, sempre será do lado da situação e nunca a oposição. Com grande possibilidade de ter um sucesso absoluto si for dono de Empresa e administra-la. Caso insistir de não ser espiritualizado, será o oposto, levará uma vida fútil, gastará todo o seu dinheiro, com joias, luxo  desmedido. só terá relacionamento, si for bom para o lado financeiro. Provocará brigas e discórdia entre os casais. e só dará maus conselhos.



                                                        EGITO   ANTIGO   E   GRÉCIA    ANTIGA


Parece que não há seres angélicos na mitologia Egípcia. Embora exista a Fênix Sagrada, que era o símbolo da imortalidade. A  Fênix representa o Sol, que se põe toda noite e se levanta novamente a cada manha. No fim do seu ciclo de vida, a Fênix  constrói uma pira de galhos de canela, na qual ateia fogo, queimando a si mesma até as cinzas, de onde emerge um novo pássaro. A nova fênix  embalsama as cinzas da antiga num ovo feito de mirra, que deposita em Heliópolis no Egito. Originalmente a fênix era uma cegonha ou pássaro semelhante a uma garça, chamado Benu, citado no livro dos mortos; ela esta estreitamente associada ao Deus Sól. Rá. a religião, no Egito antigo, era uma parte muito importante do dia a dia. Diariamente, os Sacerdotes cuidavam das imagens de seus Deuses ( que segundo a crença ) manifestavam-se nas imagens ). Os Deuses e Deusas Egípcias muitas vezes tinham cabeça de animal; Anúbis, o Deus dos mortos, com cabeça de chacal, é um exemplo. Embora os egípcios tivessem muita divindades, só algumas parecem ter tido asas; Isis, numa ocasião, usou suas asas para insuflar vida no seu marido-irmão morto. Osíris, e para conceber Hórus. A Deusa Nut, foi retratada como uma mulher com um pote na cabeça e asas de Abutre, ou uma mulher coberta de estrelas, curvada sobre a terra.

OS ANJOS GREGOS. A palavra daemon, na Grécia antiga, significa um espirito inspirador. A deusa Nike e seu filho Eros serviram como imagens Angélicas em representações mais tardias de Anjos.






Família Santa: até os pais de Santa Teresinha serão canonizados! Conheça eles:

Beatos Luís e Zélia Martin, pais de Santa Teresinha do Menino Jesus.
Luís e Zélia Martin, pais de Santa Teresinha do Menino Jesus (padroeira das missões e doutora da Igreja),
Serão canonizados em outubro, coincidindo com o Sínodo da Família que acontecerá no Vaticano.
“Os Santos não são somente os sacerdotes e as religiosas, mas também os leigos”, afirmou o Cardeal Angelo Amato, referindo-se ao exemplar casal francês.
Casados em 1858, tiveram nove filhos, dos quais quatro faleceram e cinco seguiram a vida religiosa.
O casal tinha uma vida de oração assídua e foi exemplo de como tratar bem tanto os parentes como as demais pessoas.
Zélia morreu de câncer aos 46 anos deixando Luís com cinco filhas pequenas: Maria, Paulina, Leônia, Celina e Teresinha, de apenas quatro anos e meio.
Luís morreu em 1894, após sofrer com uma doença mental grave. Foram beatificados em outubro de 2008 por Bento XVI e a sua canonização será a primeira conjunta de um matrimônio.
Muitos propõe a sua vida de santidade como um modelo para esse tempo.
*   *   *








Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova cultural.
Fonte: A Bíblia dos Anjos: EDT. Pensamento.
Fonte: Anjos Cabalísticos:  EDT. Companhia dos anjos.
Fontes: Salmos que curam   EDT: Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário