sexta-feira, 4 de maio de 2018

Anjo do dia 04/05- Ariel- Deus que indica e revela- 16/07- 27/09- 09/12- 20/12-



Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas



MISSÃO-  Encoraja o progresso e a valorização da vida. Proporciona características como boa inteligência, senso criativo, espirito inovador, pioneirismo e respeito ás tradições. Planeta correspondente: Saturno. Hora da visita: 15h00 ás 15h19. Salmo: 144. Para superar as dificuldades, tomar a decisão certa e solucionar problemas. Numero da sorte: 09. Dia da semana: Domingo. Cor: Violeta. Elemento: Aguá. Pedra: Ônix. MANTRA: " Ó Deus, eu lhe canto um novo cântico e lhe toco a harpa de dez cordas." As pessoas nascidas nesse dia demonstra grande sensibilidade renal, podendo tornar-se vitima de cálculos renais ou retenção de líquidos. Deverá fazer uso da hortaliça  manjericão (Ocimum basilicum). e comer bastante abacaxi ( ananás sativus) E a erva medicinal cipó-prata( Banisteria Agyophylla ) como chá diurético, não  tomar mais de duas xícaras de chá ao dia. Mesmo as ervas tomadas fora da prescrição fazem mal a saúde. Na profissão, poderá fazer sucesso em qualquer atividade relacionada a recursos humanos. Seu interesse pelo estudo dos minerais, principalmente cristais e botânica, abrirá caminho para atividades nessas áreas. Por beleza e sedução, poderá viver e trabalhar no meio artístico.



                                               JOANA D'ARC (1412- 1431) -     A    DONZELA    DO    CÉU




Para muita gente, o primeiro nome que vem a cabeça quando se debatem os encontros com Anjos é certamente o de Joana  D'arc, a donzela de Orleans, heroína nacional e Santa Católica da França.
muito se aprende de Joana D'arc nas escolas, mas ela tem uma historia tão incrível que precisa ser revista constantemente. Joana D'arc era a caçula de uma família de cinco filhos. Não sabia ler nem escrever e não tinha passado por nenhum treinamento militar, mas nada a impediu de sair da casa dos pais para percorrer centena de quilômetros e comandar um exercito de soldados indisciplinados até a vitória. De acordo com Joana, suas incríveis façanhas só eram possíveis graças aos Anjos que lhe davam direção, sabedoria e coragem enquanto conversavam com ela . Durante uma vida dramática, breve e cheia de ação, Joana jamais  perdeu a fé em seus anjos, nem mesmo quando duvidaram dela. Aos 13 anos, começou a ter visões místicas e a ouvir vozes que falavam com ela. Na ocasião, reconheceu essas vozes como vindas do céu, nomeando Arcanjo Miguel, Santa Margarete e outros como conselheiros Angelicais. Aos 16 anos, as vozes lhe disseram que teria que conhecer Carlos, o Delfim francês cuja tropas estavam perdendo o controle do pais para os Ingleses. Joana tentou conhecer um dos generais de Carlos, foi impedida. Em seguida teve uma visão ou premonição de que os Franceses seriam derrotados em Orleans pelas  tropas inglesas. Sua previsão se concretizou, e pouco depois o general decidiu apresenta-la a Carlos. A principio Carlos duvidou que Joana  fosse realmente capaz de se comunicar com os Anjos, de modo que resolveu testa-la no primeiro encontro que tiveram. O Delfim se disfarçou e se misturou no mesmo aposento com outros homens e mulheres da corte. Joana entrou no aposento e de imediato o reconheceu e caminhou em sua direção a ele- mesmo sem nunca o ter visto pessoalmente ou em algum retrato. Carlos considerou o fato um sinal de que os Anjos tinham guiado Joana e permitiu que ela fizesse parte da tropa. Antes de se dirigir ao campo de batalha, Joana fez uma série de previsões, e todas se concretizaram. Previu que salvaria Orleans e que o rei seria coroado Reims no verão seguinte: e que ela própria seria ferida antes da batalha de Orleans, mas que se recuperaria, igualmente marcante foi o feito transformador que Joana imprimiu nas tropas, em sua grande maioria constituídas de homens dados a jogatinas e prostitutas, levando-os a desistir de tudo para servir a ela e ao rei. Doze meses depois as vozes dos Anjos lhe avisaram  que os Ingleses a fariam prisioneira, e mais uma vez a previsão  se concretizou. Ela disse
aos que a capturaram que perderiam uma coisa importante no decorrer de "sete anos", e seis anos e oito meses depois os Ingleses perderam Paris para os Franceses. Contudo, Joana não viveu para ver a previsão se realizar porque, logo após sua captura, aos 19 anos, ela foi acusada de heresia e queimada na fogueira. Afirmou até o fim que as vozes que ouvia vinham de Deus e que não duvidava disso. De acordo com a historia, o coração de Joana foi poupado pelo fogo. Joana D'arc é uma das muitas figuras importantes da historia que transcenderam o próprio tempo em que viveram. Embora seja uma heroína nacional Francesa, também se tornou heroína para muita gente pelo mundo afora. Católica devota, canonizada tardiamente cinco séculos depois de sua morte, infunde o  ânimo de fieis de todas as religiões - e não se trata apenas de pessoas ligadas á fé, mas também de ateus e agnósticos. embora tenha nascido cerca de seis séculos atrás, Joana até hoje serve de inspiração para as artes pictóricas, a literatura, a musica, a dança e o cinema.


Fonte: conheça seu Anjo.  EDT. Nova Cultural.
Fonte: Comover seus anjos: EDT. Benvira.
Fonte: Salmos que curam:    EDT. Alto Astral
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com.





Nenhum comentário:

Postar um comentário