terça-feira, 1 de maio de 2018

Anjo do dia 01/05- Veuliah- Deus o soberano que domina- 13/07- 24/09- 06/12- 17/02-


Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas;


Missão: Combate os adversários e estimula a fé. Confere qualidades tais como prestatividade, a organização, a dedicação, a criatividade, a genialidade, a franqueza e a cordialidade. Planeta correspondente: Marte. Hora da visita do seu Anjo na terra. 14h00ás14h19. Salmo: 87. Numero da sorte: 6. Dia da semana: Terça-feira. Cor: vermelha.  Elemento: Aguá. Pedra: Granada.  " Mantra- " Senhor, minha alma grita por ti todas as manhãs lhe invoco de coração em minhas, orações." Nome do Anjo em letras hebraicas. vau/ vau/ lamed/ yod/ he. Nome do Anjo em números. 6/ 6/ 12/ 10/ 5. Carta do taro. O enforcado. Mês que te favorece para mudanças. Dezembro. Esse Anjo exerce o domínio sobre a Califórnia.  Esse anjo destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque.  Quem nasce sob essa influencia tende a ter um comportamento integro. Será célebre por seu trabalho, conquistando a confiança da sociedade pelos serviços prestados. Sua influencia será notada entre as pessoas mais famosas, , conhecidas e poderosas, obtendo gloria e prestigio entre elas. Utiliza ideias modernas e ações estratégicas, para aprimorar seu trabalho e consolidar sua posição. Agira sempre com prudência, evitando obstáculos, usando o bom senso e a inteligência para enfrentar os problemas. Observa cuidadosamente cada caminho, antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, adquirido a custa de muito trabalho, que só uma mente privilegiado poderá desenvolver ao longo da existência. Será nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia benéfica e inesgotável. Conquistará seu próprio espaço, por sua autoconfiança e bom humor, nunca desperdiçando energia em conflitos íntimos. O ENFORCADO - Palavra chave - Carma ou Acomodação. Profissão: estagnação. Saúde: problemas cármicos. Amor; não vai a luta para encontrar o parceiro ideal; o passado é o melhor momento da vida. Crise interna que pede imediata resolução, idealismo exagerado, sacrifício voluntario, falta de vontade, abandono. O inconsciente tenta produzir uma situação impossível, a fim de forçar o individuo a desenvolver o que tem de melhor. Influencia cármica poderão interferir; deve estudar os temas espiritualistas. O Enforcado simboliza um momento de retomada de consciência, reavaliação da própria vida, que muitas vezes obriga a um sacrifício voluntario, com o proposito de atingir alguma coisa mais valiosa, deixando para trás qualquer postura arrogante ou insistência em atingir uma meta impossível. Embora os Anjos sejam puro amor e bondade infinita, nesta carta vemos um Anjo preocupado, feições tristes, mostrando que ele sofre, por ser difícil a compreensão para quem nunca vivenciou uma perda. As mãos entrelaçadas pedem forças á Deus  ( 5 dedos + 5 dedos = 10, que é o numero de Deus ), para manter o equilíbrio entre a razão e a intuição. O anjo sabe o que Deus quer dele, ele é seu instrumento. Onde quer que suas asas o levem, será sempre conduzido por seu amor. ele está de cabeça para baixo, representando outro nível de consciência.
Jacinta você acredita em vida após morte? Com absoluta certeza, pelas provas de varias revelações que nos chegam, não só do Brasil, e fora. em países da Europa e Ásia. São revelações idênticas, que nos leva a crer, em outras dimensões.  E  aproveitando a essa pergunta eu vou publicar, hoje umas matérias que também demonstra que realmente existe outras dimensões.




Experiencias Fora do Corpo.



Experiências fora do corpo ( EFCs)  e experiências de quase morte ( EQMs )
As experiências fora do corpo e de quase morte são quase sempre confundidas e igualadas, mas, apesar de serem semelhantes, também apresentam diferenças. A típica experiência fora do corpo implica a sensação de flutuar acima do corpo quando estamos dormindo. Segundo as pesquisas, uma entre dez pessoas vivencia uma experiência fora do corpo em determinado momento da vida, e as que  vivenciam afirmam ter percebido detalhes que antes lhes passavam despercebidos. Alguns argumentam que as EFCs não passam de sonhos, mas todos os que vivenciaram - sei disso por conta das milhares de mensagens que recebo dos leitores - afirmam que são muito mais que sonhos EFC é uma visão noturna, um despertar espiritual. Uma leitora chamada Lisa, nos enviou a próxima historia.



" - Eu voltava do cinema com meu namorado, e assim que chegamos á porta de minha casa ele disse que queria romper o namoro. Fazia três anos que estávamos juntos, e ele era a razão da minha vida. Eu não conseguia imaginar a vida sem ele. Fiquei com coração partido. Eu literalmente quis morrer. Naquela noite, chorei na cama até não poder mais, e pouco antes de cair no sono, exausta, despertei e me vi sobrevoando meu próprio corpo. Notei que tinha adormecido com a roupa com que tinha ido ao cinema. Notei os lenços de papel molhados de lagrimas espalhados pela cama e pelo chão, flutuei até o banheiro e lá passei por cima da pia para me olhar no espelho, mas não vi nada. Depois flutuei ate a cozinha, sai pela janela e flutuei até a rua. Eu sabia que ia visitar meu namorado. Sobrevoei a casa dele, entrei e fui até o quarto dele, onde o vi dormindo a sono solto. Não senti nada por ele. Não havia conexão entre nós. foi então que me dei conta de que não havia  sentido em continuarmos juntos. Logo voltei para casa e entrei em meu corpo. Na manhã seguinte, acordei com os olhos inchados de tanto chorar e a cabeça pesada, mas com o coração leve. Minha família e meus amigos não entenderam quando me viram animada. Todos tinham se reunido para me consolar, mas, por mais que me sentisse agradecida pela preocupação que mostravam, a verdade é que nunca sentirá tão bem. Minha experiência foi reconfortante e animadora. Ajudou-me a entender que não precisava de um namorado para me sentir bem comigo mesma. eu podia ser maravilhosa e magica á minha custa."
Outra revelação de prova clara que existe vida após a morte. Oliver não tem duvida de que uma EQM transformou seu modo de pensar e sua própria vida.
Colisão frontal.
Eu não acreditava na vida pós-morte antes de ter  "morrido". E não acreditaria se aguem me contasse uma historia como a que vou contar agora. Em todo caso aqui vai. No ano de 1997, meu carro colidiu de frente com outro. Meu corpo se projetou com tanta força pelo vidro da frente que foi parar a alguns metros de distancia da cena do acidente. Os paramédicos levaram algum tempo para tirar os vidros cravados em minhas pernas e em meu braços, e tiveram problemas para me transportar até a maca, porque sou um homem muito pesado. Sei de tudo isso não porque me contaram, mas porque vi tudo acontecer. e vi acontecer em espirito, sem precisar de óculos - que desapareceram no acidente. Minha vista estava excelente. Eu não sentia dor alguma, mas via meu corpo sem vida. Não senti ligação alguma com meu corpo. O que senti foi que devia partir e não olhar aquela cena por muito tempo. Comecei então a me mover em diferentes dimensões. Fiquei transparente e era rodeada por uma luz intensa e radiante. Imagens do meu nascimento e da minha vida passavam na minha frente. Encontrei uma mulher vestida de branco - acho que podia ser um Anjo -, que me guiou por alguns tuneis. A certa altura pensei que tinha morrido. A unica maneira de expressar o que senti é comparar com a experiencia de quem bateu pernas o dia inteiro e, depois que chega á sala de sua casa , tira os sapatos e se instala confortavelmente diante da TV. Nunca me esquecerei da sensação de alivio, conforto, amor e alegria que tomou conta de mim. Como poderia descrever o sentimento de ter recebido a proteção de um Anjo? É um sentimento que transcende qualquer palavra humana. Durante algum tempo me senti totalmente arrebatado pelo êxtase, mas depois tive uma sensação avassaladora de que estava sendo puxado de volta para o corpo físico. Eu não queria voltar. Eu tinha tocado a luz. Sabia que todos os conectados para sempre á luz. Até hoje não entendo como pude voltar depois daquele vislumbre de possibilidades, mas voltei, e com visões do alem. Nunca mais a minha vida foi a mesma.


" -Eu gostaria muito de me estender em detalhes sobre as EFCs  e EQMs, mas não me sobra espaço, e ressalto apenas que, na grande maioria dos casos, os que passam por essas experiencias saem com sentimento de extase, assombro e magia. Muitos perdem o medo da morte, pois se asseguram de que os Anjos do amor e da luz velam por nós nesta vida e esperam por nós na outra."









Fonte: conheça seu Anjo. EDT. Nova Cultural.
Fonte: Anjos Cabalisticos:  EDT.  Monica Buonfiglio.
Fonte: Taro dos Anjos:  EDT. Companhia dos Anjos.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário