quarta-feira, 9 de maio de 2018

Anjo do dia 09/05- Hahasiah- Deus sobrenatural- 21/07- 02/10- 14/12- 25/02-


Missão; É aquilo que vc trás de outras vidas.


Missão;  Emite vibrações sublimes de natureza Divina. Imprime qualidades como forte intuição, dons premonitórios, espirito de conciliação, dotes artísticos e fortalece a humildade. Planeta correspondente; Lua. Hora da visita que seu Anjo faz na terra; 16h40ás16h59. Salmo; 103. Numero da sorte; 1 Dia da semana; segunda-feira. Nome do Anjo em letras hebraicas- he/ he/ shin/ yod/ he. Nome do Anjo em números; 5/ 5/ 21/ 10/5. Carta do taro. A roda da fortuna. Mês da mudança propicia para o seu lado pessoal/profissional. Outubro. Exerce domínio sobre os Barsiens 11. Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas Divina e descobrir todos os mistérios através da consciência e inteligência. Quem nasce sob esta influencia amará todas as ciências e sentira um interesse especial em conhecer as propriedade e atributos dos animais, vegetais e minerais. Será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção que há em seu coração. Estudioso, aprenderá os caminhos utilizando-se da sua aguçada, intuição, entendendo a ordem Divina nas estruturas humanas. Mago, grande sacerdote das ciências esotéricas, onde obterá prestigio e autoridade para ministrar cursos ou palestras. Trabalha para encontrar a paz entre pessoas. Sabe que quando esta passando por uma dificuldade, isto nada mais é que um meio para ter acesso á divindade interna e externa. Tem gostos  simples, amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes com; romantismo, pintura, musica, perfumes. O fascínio de seu lado poético flui de modo simples. Uma carta ou desenho de um simples coração já poderia ser a manifestação sublime de seu Anjo guardião. Terá muitas revelações aprendendo de forma iniciática suas leituras espiritualizadas. Será o próprio " Templo do mistérios " sua consciência, seu sacerdote, construindo assim, a realização da verdade de Deus na terra.





" - Dona Jacinta,  não tenho nenhuma duvida especifica para tirar, e sim uma curiosidade pessoal, vejo que a senhora publica varias matérias com temas diversos, que atribuo que sejam respectivos a varias religiões. Já li matéria Espirita, Católica, Evangélica,  Judaica. e etc. Que religião a senhora pertence?  Moro na gávea ( Rio de Janeiro ) sou psicólogo de uma empresa de construção. tenho 62 anos, e não tenho uma religião especifica.

" - Gostaria de responder a você que hoje pertenço a todas as religiões do planeta, que respeitam a Deus e aos homens. Nasci na religião Católica Apostólica Romana. Fui criada nela, e me orgulho disso. Porem, quando atingi a maioridade comecei a buscar outros conhecimentos, de religiões que não a minha. Minha avó materna era adventista do sétimo dia, e não sabia ler ou escrever, portanto eu e minha irmã mais velha nos revessávamos  para esta incumbência, liamos a bíblia antes das seis horas da tarde, e ficávamos muito feliz em poder fazer isto. Quando adulta visitei varias outras religiões, e sempre me sentia muito bem. Frequentei um período, a religião espirita que tenho grande apreço pelo que aprendi, e conheci pessoas maravilhosas com uma postura inimaginável pela conduta mostrada pelas atitudes que essas pessoas tem com o ser humano. A caridade e a bondade e respeito é o lema principal. Quando iniciei o meu aprendizado sobre os Anjos percebi que realmente todas as religiões pertence a Deus todo poderoso, e não podemos nos identificar como a minha religião é a certa, ou a do outro esta errada. Nosso Deus é único e criador de tudo. Si hoje tenho que ir ao um templo budista, ou em um centro espirita,  em uma sinagoga, não faz nenhuma diferença para o meu intimo, porque estou indo visitar a casa de Deus. Vou continuar assim, porque me sinto melhor, e afirmo que onde o Espirito Santo si manifestar e tenho conhecimento vou publicar. Todas as religiões do planeta creem que os Anjos são os carteiros Divinos. e que nos guarda, portanto somos todos filhos de Deus. E Ele sempre vai ouvir nossas suplicas, independente que religião pertencemos. E aproveitando a questão, vou publicar 12 milagres atribuídos ao escapulários da mãe de Jesus. 



“Nenhuma devoção foi até hoje confirmada com maior número de autênticos milagres do que o Escapulário do Carmo”. Saint Claude de La Colombiere, director espiritual de Santa Margarida Maria.
Primeiro milagre.
Precisamente no mesmo dia em que Nossa Senhora deu o Escapulário a São Simão Stock, foi este chamado à pressa por Lord Peter de Linton: “-Venha depressa, Padre, porque o meu irmão está à morte, em desespero!” São Simão Stock partiu imediatamente para junto do moribundo.
.
Mal chegou, lançou sobre aquele homem o seu grande Escapulário, pedindo a Nossa Mãe Santíssima que não deixasse de cumprir a Sua promessa. Imediatamente o homem se arrependeu, tendo falecido na Graça e no Amor de Deus.
.
Nessa mesma noite o falecido apareceu a seu irmão e disse-lhe: “-Eu fui salvo pela mais poderosa das Rainhas, e o manto daquele homem foi para mim um escudo.”
Degolado salvo
.
Num internato daquela cidade, estudava um rapaz muito querido por seu bom comportamento e sucesso nos estudos. Um dia pediu licença para ir até sua cidade, não longe de Granada. Mas, à hora combinada, não voltou, nem no dia seguinte.
.
Os professores mandaram alguém até a casa dos parentes, para saber o que teria ocorrido, mas ficaram surpresos em saber que ele lá não tinha aparecido.
.
Apreensivos, deram uma busca em seu quarto e só notaram a ausência da navalha com que costumava se barbear. Uma terrível suspeita levantou-se e imediatamente os mestres comunicaram o fato às autoridades e começaram as buscas para ao menos encontrar o corpo do rapaz. 
.
Passados três dias de angustia, dois homens faziam o percurso de Granada à cidade em que morava o rapaz, quando sentiram um impulso interior para aproximar-se de um poço artesiano abandonado, que ficava um pouco afastado do caminho.
.
Depois de ter sido perfurado 80 metros, fora abandonado. A 30 metros havia uma saliência para servir de descanso a quem descesse. Conservava ainda um cabo, pelo qual se podia descer até quase o fundo.
Como não se podia ver nada em seu interior, por causa da escuridão, um dos homens jogou dentro uma pedra. No mesmo instante ouviu-se um gemido humano. Atônito, para certificar-se do fato, atirou outra. Aí ouviu-se claramente uma voz que dizia: 
.
- Não atire mais, pois vai matar-me! 
.
Impressionados, os dois correram à cidadezinha para dizer. A noticia correu como rastilho de pólvora, pois toda a população estava ansiosa para ter notícias do desaparecido rapaz. Assim, acorreu ao local o povoado todo, com autoridades e o vigário à frente. 
.
Um indivíduo, atado a uma corda, deslizou para o interior do poço. Ao chegar à saliência aos 30 metros de profundidade, viu um corpo ferido que fazia esforços para não cair. As profundezas. Pediu que descessem um cesto, e nele colocou cuidadosamente o corpo. 
.
Na superfície, todos viram tratar-se do estudante desaparecido. Apresentava tão profundo talho no lado esquerdo do peito e do pescoço, que a cabeça mal podia manter-se unida ao corpo.
.
Tinha completamente secionadas a faringe e a laringe que , para que pudesse falar, foi necessário por-lhe a cabeça de maneira que encaixasse nas partes secionadas. Ninguém compreendia como é que podia manter-se com vida… 
.
Ao ver o sacerdote, o infeliz abraçou-lhe as pernas e pediu-lhe que o atendesse imediatamente em confissão, declarando publicamente que, num ato de loucura, tinha deslizado pelo cabo do poço, onde quis suicidar-se. Mas quando já estava ferido de morte, veio-lhe o Pensamento do inferno, e pediu perdão e misericórdia a Nossa Senhora; e passou três dias e três noites naquela angustia. 
.
Reconciliado com Deus, após confessar-se com o sacerdote, pouco depois faleceu. 
.
Os médicos da faculdade de Medicina não puderam explicar como pode viver aquele rapaz durante três dias, materialmente degolado, numa profundidade em que o frio de janeiro é terrível, pois está próximo à Serra Nevada. Quando quiseram suturar-lhe o pescoço, sua carne estava tão endurecida pelo frio, que se quebravam as agulhas.
O que a ciência não pode explicar, pôde-o a Fé, pois o jovem suicida trazia consigo o Santo Escapulário do Carmo.





Fonte :  Conheça seu anjo. EDT.  Nova Cultural.
Fonte:   A magia dos Anjos Cabalísticos.
Fonte:   Salmos que curam:  EDT. Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário