domingo, 19 de novembro de 2017

Anjo do dia 19/11- Haiaiah- Deus sobrenatural- 31/01- 14/04- 26/06- 07/09-



Missão; Aquilo que você trás com carma á ser cumprido; Esse anjo te ajuda  nos assuntos judiciais e policiais e proporciona paz. Concede inclinação para a bondade, para os afetos, para o trabalho, para a imparcialidade e para os cargos importantes de comando. Planeta correspondente; Lua. A Lua encontra-se em rotação sincronizada com a Terra, mostrando sempre a mesma face visível, marcada por mares vulcânicos escuros entre montanhas cristalinas e proeminentes crateras de impacto. É o mais brilhante objeto no céu a seguir ao Sol, embora a sua superfície seja na realidade escura, com uma refletância pouco acima da do asfalto. A sua proeminência no céu e o seu ciclo regular de fases tornaram a Lua, desde a antiguidade, uma importante referência cultural na língua, em calendários, na arte e na mitologia. A influência da gravidade da Lua está na origem das marés oceânicas e ao aumento do dia sideral da Terra. A sua atual distância orbital, cerca de trinta vezes o diâmetro da Terra, faz com que no céu o satélite pareça ter o mesmo tamanho do Sol, permitindo-lhe cobri-lo por completo durante um eclipse solartotal. Hora que seu Anjo visita á terra e está junto á ti para levar suas suplicas ou pedidos A Deus. hora 08h20ás08h39. Salmo; 118. Este salmo foi feito pelo seu Anjo especialmente para você.

Numero da sorte; 1. Dia da semana; sábado. Nome do anjo em letras hebraicas; he- aleph- aleph- yod- he. Nome do anjo em números; 5/ 1/ 1 10/ 5. A carta do taro. O louco.

      
 

O Louco no Tarô de Marselha
 A carta tem o número XXII e a letra hebraica TAU (no Tarô de Thoth / Crowley a letra ALEPH). Simbologia;  No louco, tudo é leve e solto. Isto pode trazer inquietação e atividade, pode trazer mudanças àquilo que está estagnado. O cão tenta avisá-lo do precipício que tem à frente, mas parece que ele nem percebe, por estar distraído a olhar a borboleta, livre. Simboliza o desligamento da matéria, uma história a ser vivida, continuar vivendo a vida sabendo que algo surpreendente poderá acontecer e aceitar esse fato despreocupadamente. O acaso irá resolver tudo. Pode ser interpretado como despreocupação, curiosidade de experimentar coisas novas ou até mesmo um pouco de confusão. Também pode significar que o Louco partiu em busca de algo que procurava, como um desejo que de repente extravasa, uma busca que foi sufocada durante muito tempo. Geralmente o conselho é seguir a espontaneidade e estar aberto para tudo aquilo que a vida tem a lhe oferecer. Deve-se aceitar que você é um aprendiz da vida. Mês da mudança positiva em sua vida. Abril. Exerce domínio sobre os Sarracenos. Sarracenos (do gregosarakenoi) era uma das formas com que os cristãos da Idade Média designavam, equívoca e genericamente, os árabes ou os muçulmanos. As palavras "islão" e "muçulmano" só foram introduzidas nas línguas europeias no século XVII. Antes disso utilizavam-se expressões como "lei de Maomé", maometanos, agarenos (descendentes de Agar), mouros, etc.
Entretanto, segundo o filósofo e antropólogo Yussef Seddik, os homens não muçulmanos, que, durante séculos após o surgimento do Islã, não tinham o direito de se nomear árabes, chamavam então a si próprios "sarracenos" ou "pagãos". Este Anjo ajuda a ganhar ou fazer processos e julgamentos favoráveis á sua causa, ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos Divinos. Domina a politica, os diplomatas, os embaixadores e influencia os jornalistas. Quem nasce sobre essa influencia é justo benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrena podem e devem ser mudadas. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, ás pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e á beleza de seu caráter, terá acesso ás mais altas esferas sociais e governamentais. Mensageiro da paz, será um colaborador consciente da providencia Divina, com uma missão transcendental. Será um instaurador da ordem Divina, um chefe secreto da alta magia branca ( mesmo sem ter consciência disto, pois seu espirito esta ascensionado, não significando que seu corpo esteja também).


                Previsão para os nascidos entre 21/04 á 20/05. - Anjo Anael Para o Ano de 2018.





Romance - Se você tinha alguma dúvida ou insegurança quanto ao seu poder de conquista, deixe esses sentimentos para traz, pois este ano ele estará mais acentuado do que nunca. Não deixe que o ciúme perturbe seu relacionamento, pois não há qualquer razão para você duvide do amor de seu parceiro. E se está solteira, seu maior problema será saber escolher entre diversos pretendentes que vão surgir ao seu coração. Aproveite esta ótima fase para obter a felicidade que deseja.  Trabalho. - Este será um ano em que o trabalho vai mobilizar suas emoções. A  incerteza com relação ao que você quer poderá lhe fazer vivenciar momentos de insegurança. Mas lembre-se de que a realização acontece quando tomamos decisões baseadas no pensamento equilibrado. Portanto, o primeiro passo é relaxar e buscar dentro de você as respostas de que necessita. Não tenha receio de mudar caso se sinta insatisfeita no emprego atual. Se você esta tentando uma colocação no mercado de trabalho, cultive a fé e a confiança. - Saúde - Não deixe que as dúvidas tirem a sua paz. Todas as vezes em que você tiver que fazer escolhas, medite durante algum tempo, peça inspiração ao plano Divino e só decida quando tiver a certeza em seu coração do que de fato, deseja e precisa.  Não exija de si a perfeição, pois ela não existe. Todo ser humano tem direito de errar. Não se cobre demais, pois essa exigência só gera desequilíbrio emocional. - Família/amigos. - O ano de 2015 vai ser um dos mais harmoniosos para suas relações. A energia predominante será a da sintonia espiritual. Portanto, procure manter-se o mais próxima possível das pessoas com as quais você possui afinidade em termos de ideias e sentimentos. Juntos, vocês podem vivenciar muitos momentos felizes. Ainda que surja alguma divergência, todos estarão dispostos a obter o entendimento por meio do dialogo. Feliz 2018.





Grande devoto de São José, Plinio Corrêa de Oliveira pronunciou uma série de palestras sobre o Pai adotivo do Menino Jesus.

Numa delas, em 19 de março de 1976, festa daquele grande Santo, após tecer luminosos comentários sobre suas excelsas virtudes — por exemplo, enquanto modelo de príncipe, pois era de nobre linhagem, descendente da Casa do Rei Davi —, o insigne pensador católico encerra a exposição respondendo a uma pergunta (*). 

Nesta resposta, ele discorre sobre um aspecto pouco tratado ao se falar do castíssimo Esposo da Santíssima Virgem.

 _____________

(*) Qual foi um lance da vida de São José em que ele levou a lógica até o heroísmo?

Foi o episódio muito conhecido, quando ele viu que Nossa Senhora tinha concebido um filho do qual ele não era pai. O Evangelho aborda o assunto.

Ele foi colocado diante de uma situação absurda, pois Nossa Senhora era evidentemente santa. Disso ele não podia duvidar,  porque a santidade d´Ela reluzia de todos os modos possíveis.

Mas, de outro lado, estava criada uma situação que ele não conhecia, e com a qual ele não podia conviver. Em vez de denunciá-La como ordenava a Lei hebraica, ele pensou na única saída lógica

‘Quem está de mais nesta casa não é essa Mãe, que aqui é a dona e rainha; nem o filho que Ela concebeu. Alguém está de mais, e esse alguém sou eu.

Vou abandonar a casa e sumir. Não compreendo tal mistério, mas contra ele não me levantarei. Passarei meus dias longe, venerando o mistério que não entendi’.

“E resolveu, quando fosse meia-noite, abandonar a casa, fugir, deixando Nossa Senhora com o fruto de suas entranhas.

“Considerem a calma de São José. Essa calma, só os homens lógicos a têm. Ele tinha que abandonar o maior tesouro da Terra, que era Nossa Senhora. E isso representava um sofrimento imenso, inimaginável. O Evangelho narra que ele estava dormindo, quando apareceu o anjo em sonho e lhe deu a explicação.

“Andando ele com isto no pensamento, eis que um anjo do Senhor lhe apareceu em sonhos, e lhe disse: José, filho de Davi, não temas receber em tua casa Maria, tua esposa, porque o que nela foi concebido é (obra) do Espírito Santo. Dará à luz um filho, ao qual porás o nome de Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados”(Mt 1, 20-21).

“Assim, antes desse lance tremendo, São José dormia. Ele ia viajar e deveria preparar-se, repousando para tal viagem. Vergado por um enorme sofrimento, entretanto ele dormia. O anjo apareceu-lhe e explicou a situação.

Ele continuou o sono. Amanheceu e a vida prosseguiu normalmente. Suma normalidade, suma coerência, suma lógica! Em louvor da lógica de São José, este rápido comentário que representa um elogio 










Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Como ver seus Anjos; EDT. Benvirá.
Fonte; Wikipédia a enciclopédia livre.
Fonte; Salmos e Anjos; EDT. Alto astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário