segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Anjo do dia 13/11- Pahaliah- Deus que redime- 08/04- 20/06-01/06- 01/09- 25/01-


 
Missão; Quando os nascidos nos dia acima, recebem como dadiva Divina presentes que poderão ser usados ou não dependendo de seu livre arbítrio. Terá inclinação para a fé e favorece o caráter. Concede inclinação  para a coragem, para a resistência física e moral, para a sociabilidade e para o idealismo. Planeta correspondente;  Lua.  A Lua é o único satélite natural da Terra[nota 1] e o quinto maior do Sistema Solar. É o maior satélite natural de um planeta no sistema solar em relação ao tamanho do seu corpo primário,[nota 2] tendo 27% do diâmetro e 60% da densidade da Terra, o que representa 181 da sua massa. Entre os satélites cuja densidade é conhecida, a Lua é o segundo mais denso, atrás de Io. Estima-se que a formação da Lua tenha ocorrido há cerca de 4,5 mil milhões* de anos, relativamente pouco tempo após a formação da Terra. Embora no passado tenham sido propostas várias hipóteses para a sua origem, a explicação mais consensual atualmente é a de que a Lua tenha sido formada a partir dos detritos de um impacto de proporções gigantescas entre a Terra e um outro corpo do tamanho de Marte. Hora que seu anjo faz visita na terra, para levar os pedidos á Deus. 06h20ás06h39. Salmo; 119. Numero da sorte; 2. Dia da semana; sexta-feira. Nome do anjo em letras hebraicas; phe/ he/ lamed/ yod/ he. nome do anjo em números; 17/ 5/ 12/ 10/ 5. Carta do taro; A morte.  Despedida, mudança repentina. A morte, representada pela carta do Tarot de Rider Waite, tem como plano principal um cavaleiro, de gênero não definido, segurando em sua mão esquerda uma bandeira, cuja estampa lembra uma estrela apontada para baixo. Sob seus pés alguns cadáveres, entre eles o rei, e o último deles o sacerdote. Ao fundo, ao que parece, tem-se a idéia de um lago[1] .
Em alguns Tarots, é chamado o "Arcano Sem Nome", pois ninguém quer pronunciar seu Nome. Dos ciganos aos burgueses, de Mathers a Crowley, é uma das cartas mais perturbadoras, uma vez que significa a interrupção abrupta de um processo. Associada ao signo de escorpião, é considerada a primeira das chamadas Cartas Nocturnas, que terminam com A Torre (Arcano XVI). Mês da mudança propicia para a sua vida pessoal/profissional. Abril. Esse Anjo exerce domínio sobre Moscou. Moscovo (português europeu) ou Moscou(português brasileiro) (em russoМоскваtransl. Moskva, lido Maskvá — AFI: [mɐˈskva]) é a capital, cidade e subdivisão federal mais populosa da Federação Russa. A cidade é um importante centro político, econômico, cultural, científico, religioso, financeiro, educacional e de transportes da Rússia e do continente. Moscou é a megacidade mais ao norte na Terra, a segunda cidade mais populosa da Europa, atrás de Istambul, e a sexta cidade mais populosa do mundo, ficando atrás somente de Xangai, Istambul, PequimMumbai e Karachi. Sua população, de acordo com os resultados de estatísticas federais, já ultrapassou os 12 milhões.[3] Com base na lista de 2012 da Forbes, Moscou tem a segunda maior comunidade de milionários do mundo. Este Anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa. Quem nasce sob esta influencia, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte. é um autentico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais. É um grande otimista. mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todos. Traz para essa vida todas as experiências que já teve, principalmente as ligadas á família e filhos. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz de um companheiro fiel. Aparenta menos idade, do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase  nada. Seu anjo influencia de modo enérgico, quando se acomoda a alguma situação. O trabalho em conjunto com os Anjos o ajudará materialmente. Estudará a cabala iniciática e entenderá que o mundo invisível é tão harmonioso quanto o visível. Será intelectual, estudioso de vários temas em todas as áreas.
 
 
                         Milagres e aparições na vida de são Francisco, Durante suas orações;


Capítulo 17 – Como S. Francisco orando de noite, um menino
noviço viu Cristo e a Virgem Maria e muitos outros santos e milhares de Anjos ao seu redor e falarem com ele.





Um menino muito puro e inocente foi recebido na Ordem, vivendo junto a S. Francisco; e estava em um pequeno convento no qual por necessidade os frades dormiam dois em cada leito.

Veio S. Francisco uma vez ao dito convento e de tarde, ditas Completas, foi dormir a fim de poder levantar-se à noite para orar quando os outros frades estivessem dormindo , como tinha costume de fazer.

O dito menino pôs no coração espiar solicitamente a vida de S. Francisco, para poder conhecer a sua santidade e especialmente para saber o que ele fazia à noite quando se levantava.

E, para não ser enganado pelo sono, pôs-se esse menino a dormir ao lado de S. Francisco e amarrou a sua corda com a de S. Francisco, para perceber quando ele se levantasse: de nada disso S. Francisco se apercebeu.

Mas à noite, no primeiro sono, quando todos os frades dormiam, S. Francisco se levantou e achou a sua corda assim atada, soltou-a tão docemente que o menino não sentiu, e saiu S. Francisco sozinho para o bosque que ficava próximo do convento, e entrou em uma cova que ali havia e ficou em oração.

Depois de algum tempo, o menino despertou e achando a corda desatada e S. Francisco levantado, levantou-se também e foi procurá-lo e, encontrando aberta a passagem que dava para o bosque, pensou que S. Francisco ali estivesse e penetrou no bosque.

E logo, chegando ao ponto onde S. Francisco orava, começou a ouvir a grande conversação:

…e aproximando-se mais para entender o que ouvia, chegou a ver uma luz admirável que cercava S. Francisco e nela viu Cristo e a Virgem Maria e S. João Batista e o Evangelista e grandíssima multidão de anjos, os quais falavam com S. Francisco.

Vendo isto, o menino caiu no chão sem sentidos; depois, acabado o mistério daquela santa aparição, voltando S. Francisco ao convento, tropeçou no corpo do menino que jazia na estrada como morto, e por compaixãocarregou-o nos braços e colocou-o no leito como faz o bom pastor com a sua ovelha.

E depois, sabendo dele como tinha visto a dita visão, ordenou-lhe que nada dissesse a ninguém enquanto ele fosse vivo.

O menino tornou-se um homem, pois, em grande graça de Deus e devoção de S. Francisco, foi homem de valor na Ordem; e somente depois da morte de S. Francisco revelou aos irmãos a dita visão. ( O Vaticano reconheceu a veracidade das palavras do noviço, que quando da revelação já se demonstrava um valoroso soldado de Deus, com uma vida dedicada á continuar com tudo que São Francisco lhe ensinará, pois com ele dividia tudo o que podia para que ele continua-se o seu trabalho Santificado. ) Amém.

Em louvor de Cristo. Amém.

Fonte: “Os Fioretti” – São Francisco de Assis



Maltratar animais hoje é crime. Denuncie você estará ajudando defender seres indefesos, sua ligação se manterá em sigilo absoluto, e assim ajudará a  fazer justiça.









Fonte; Conheça seu anjo; EDT.  Nova cultural.
Fonte; Anjos cabalísticos; EDT.  Companhia dos anjos.
Fonte; Wikipédia enciclopédia livre.
Fonte;  Como ver seus anjos;  EDT.  Benvirá.
Fale Comigo; jacintavs1@gmail.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário