domingo, 12 de novembro de 2017

Anjo do dia 12/11- Leoviah- Deus de admiração- 2411- 07/04- 19/06- 31/08-


 
Missão; Esse Anjo proporciona aos nascidos nos dias acima tranquilidade, valor e coragem. Fornece traços de mentalidade cientifica, inspiração, sentido de premonição, intuição forte, responsabilidade e dedicação. Planeta correspondente; Sol.  O Sol orbita em torno do centro da Via Láctea, atravessando no momento a Nuvem Interestelar Local de gás de alta temperatura, no interior do Braço de Órion da Via Láctea, entre os braços maiores Perseu e Sagitário. Das 50 estrelas mais próximas do Sistema Solar, num raio de até 17 anos-luz da Terra, o Sol é a quarta maior em massa.[23] Diferentes valores de magnitude absoluta foram dados para o Sol, como, por exemplo, 4,85,[24] e 4,81.[25] O Sol orbita o centro da Via Láctea a uma distância de cerca de 24 a 26 mil anos-luz do centro galáctico, movendo-se geralmente na direção de Cygnus e completando uma órbita entre 225 a 250 milhões de anos (um ano galáctico). A estimativa mais recente e precisa da velocidade orbital do sol é da ordem de 251 km/s. Hora que seu anjo visita á terra para levar as suplicas,  e pedidos ao Altíssimo. 05h20ás05h39. Salmo; 08. Numero da sorte; 2. Dia da semana; domingo. Nome do anjo em letras hebraicas; lamed/ vau/ vau/ yod/ he. Nome do anjo em números; 12/ 6/ 6/ 10/5. Carta do taro. O enforcado.  Sacrifício, reverter a situação, perspectiva diversa. Na gravura da carta, vê-se um homem pendurado pela perna esquerda, sob uma forca. Sua expressão é triste e distante, porém seus braços estão cruzados atrás do corpo, em sinal de quem não quer lutar contra sua condição.. O Enforcado, quando aparece em uma consulta, significa culpas e arrependimentos, castigo justo e passivíssimo. O Enforcado carrega consigo a culpa e está feliz por se martirizar por si e pelos outros, abrindo mão de algo concreto para poder se alcançar um objetivo maior (sacrifício). Um homem suspenso em um tronco de madeira. Há uma ambiguidade resultante do fato da carta poder ser vista invertida. O homem ou o mundo está de ponta cabeça? Há um halo sobre a cabeça do suposto mártir, que aponta para a crucificação crística. Nota-se que a árvore do sacrifício é de madeira viva, com folhas, e o rosto manifesta entendimento, não sofrimento.  Mês da mudança propicia para sua vida profissional/pessoal. Dezembro. Exerce domínio sobre a Hungria. A Hungria (em húngaroMagyarország) é um país sem saída para o mar na planície da Panônia, na Europa Central. Limita com ÁustriaEslováquiaRomêniaUcrâniaSérviaCroácia e Eslovênia. Sua capital é a cidade de Budapeste, a maior do país. A Hungria é membro da OCDEOTANUE e do Grupo de Visegrád, e é um Estado Schengen. Sua língua oficial é o húngaro, que integra a família linguística fino-úgrica.
Em seguida a períodos de ocupação céltica (após 450 a.C.) e romana (de 9 a.C. até o século IV), considera-se que as bases da fundação do Estado húngaro foram estabelecidas no século IX pelo chefe magiar Árpád, cujo bisneto Estêvão I ascendeu ao trono com uma coroa enviada por Roma em 1000. O Reino da Hungria existiu sem interrupções por 946 anos, e em diversos momentos foi visto como um dos centros culturais do mundo ocidental. Uma potência significativa até os anos 1910, a Hungria perdeu mais de dois terços de seu território (e 3,3 milhões de húngaros étnicos) devido ao tratado de Trianon de 1920. Sucedeu ao reino um regime comunista (1947-1989) durante o qual o país recebeu ampla atenção da comunidade internacional por conta da Revolução de 1956 e, posteriormente, a abertura de sua fronteira com a Áustria em 1989, que acelerou o colapso do Bloco Oriental. Desde aquele ano, o país é uma república parlamentarista. Em 1 de janeiro de 2004, a Hungria ingressou formalmente na União Europeia. Até 31 de dezembro de 2011 chamava-se oficialmente República da Hungria (Magyar Köztársaság). Com a entrada em vigor da nova constituição, seu nome passou a ser apenas "Hungria".  Este anjo ajuda a obter a graça de deus. e atua sobre a memoria e a inteligência. quem nasce sob esta influencia é amável, jovial, modesto, em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Suportará todas as adversidades com paciência e resignação, pois sabe que isto é uma forma de evolução material e espiritual. Extremamente curioso, estará sempre disposto a aprender e passar cada experiência realizada. Terá refinamento cultural e amará a música, a poesia e as artes em geral. Terá proteção Angelical contra os adversários, contra aqueles que tentarem prejudica-lo ou que usarem seu nome impropriamente. Esta proteção é como uma grande muralha de luz etérica, invisível aos olhos das pessoas comuns. Terá completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida. Alcançara a graça de Deus quando permanecer firme e decidido na luta por seus ideais.
 
 
 
 
" - Dona Jacinta  quando é que o gênio oposto costuma  prevalecer nos seres humanos. Pergunto isso porque tenho alguém na minha família que não citarei quem é, que já foi preso por duas vezes,  preso por furto de automóvel, e agora esta sendo acusado por estupro! Por favor  preserve a minha identidade. Meu pseudônimo é Anjo da Esperança.
 
" - Anjo da Esperança é um bom nome, ele por si só, já esta agindo em sua vida!   Quanto ao gênio oposto, sabemos que ele se manifestará tão logo o ser humano lhe dá passagem, desacreditando no poder divino, deixando de lado á espiritualização que lhe foi mostrada como o certo, não importando crença ou religiões. Sempre afirmo que muitas vezes as pessoas não visitam Igrejas, Templos, Salões ou Sinagogas e também podem ser espiritualizadas.  A falta de amor  respeito e compreensão nos lares, facilita muito a manifestação do lado negativo, levando as brigas constantes abrindo caminho para os vícios e agressões. Ao nascer recebemos uma dose imensa de boas coisas, e também uma dose de coisas negativas, conforme vamos criando essa criança e passando a ela o lado correto de respeito amor ao próximo e caridade vamos amoldado seu caráter positivo, e a possibilidade da criança  vir a delinquir, é menor do que aquela que não recebeu esses ensinamentos. Vou te dar um exemplo de 5 datas do calendário sem cita-las para não constranger ninguém.

Algumas tradições afirmam que todos nós temos um Anjo bom  e um mau que nos acompanham por toda a vida. Outras tradições fazem menção aos anjos caídos, ou anjos das trevas. Pessoalmente, não acho que a noção de Anjos maus explique a existência do mal no homem e no mundo. No meu ponto de vista, o mal não tem lugar no mundo espiritual e só existe no mundo porque alguns o cultuam.
 Anjo X. ( Quem nasce sobre essa influencia, é absolutamente correto. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido,  num primeiro contato com pessoas desconhecidas. Tem fortes premonições, sobre fatos sobre  que acontecem quando menos se espera. A filosofia espiritualista o atrai. Será audacioso, capaz de empreender expedições diferentes e perigosas e executar trabalhos exóticos. Será um ecologista ativo, expert em plantas curativas. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou seus segredos mais íntimos, ajudando-as através de seus conhecimentos sobre os segredos das plantas. Acredita que Deus está verdadeiramente presente na Natureza. )
 
"  -  Este mesmo Anjo X. Sem espiritualização ou princípios decentes do ser humano. ( Domina á mentira, o charlatanismo e o uso indevido dos conhecimentos sobre a Natureza. A pessoa sob a influencia do gênio contrario, poderá fazer parte de seitas que incentivam o uso de drogas, vender poções milagrosas, facilitar a propagação de doenças sexuais, cultivar plantas nocivas ou difundir o trafico de drogas. O estupro é um ato normal de brutalidade constante! ) Portanto o mesmo dia de nascimento teremos varias opções de seres humanos com a diferença de espiritualização. O livre arbítrio dará á todos a opção que  vamos querer trilhar. " - Espero que eu tenha te dado a resposta que vc desejava, volte quando quiser.
 
 
 

São Gabriel Arcanjo/ Essa oração é apropriada para suplica  de revitalização Espiritual. Vós, Anjo da encarnação, mensageiro fiel de Deus, abri os nossos ouvidos para que possam captar até as mais suaves sugestões e apelos de graça emanados do coração amabilíssimo de Nosso Senhor. Nós vos pedimos que fiqueis sempre junto de nós para que, compreendendo bem a Palavra de Deus e Suas inspirações, saibamos obedecer-lhe, cumprindo docilmente aquilo que Deus quer de nós. Fazei que estejamos sempre disponíveis e vigilantes. Que o Senhor, quando vier, não nos encontre dormindo.São Gabriel Arcanjo, rogai por nós. Amém.  Após o termino da oração devemos dizer, bendito é o meu desejo porque ele já foi atendido.

 
 
 
 
Maltratar os animais agora é crime denuncie, sua ligação será mantida em sigilo e vc ajudará os animais indefesos.
 
 
 
 
 
Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. companhia dos Anjos.
Fonte; Wikipédia enciclopédia livre.
Fonte;  Salmos e Anjos; EDT. Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
  
 
 
 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário