terça-feira, 14 de novembro de 2017

Anjo do dia 14/11- Nelchael- Deus único sem igual- 09/04- 21/06- 02/09- 26/01-














 
Missão; É quando você vem predestinado á cumprir os desígnios Divino. Aos nascidos nos dias acima terá auxilio para as vitorias contra os inimigos e o inclinará para as ciências. Concede qualidade de comedimento, suavidade, harmonia interior e imaginação. Planeta correspondente; Mercúrio. Mercúrio é o menor e mais interno planeta do Sistema Solarorbitando o Sol a cada 87,969 dias terrestres. Sua órbita tem a maiorexcentricidade e seu eixo apresenta a menor inclinação em relação ao plano da órbita dentre todos os planetas do Sistema Solar. Mercúrio completa três rotações em torno de seu eixo a cada duas órbitas. O periélio da órbita de Mercúrio apresenta uma precessão de 43 segundos de arco por século, um fenômeno explicado somente no século XX pelaTeoria da Relatividade Geral formulada por Albert Einstein.[5] Sua aparência é brilhosa quando observado da Terra, tendo uma magnitude aparente que varia de −2,6 a 5,7, embora não seja facilmente observado pois sua separação angular do Sol é de apenas 28,3º. Uma vez que Mercúrio normalmente se perde no intenso brilho solar, exceto em eclipses solares, só pode ser observado a olho nu durante o crepúsculo matutino ou vespertino. Hora que seu anjo visita á terra; 06h40ás06h59. Salmo;30. Numero da sorte; 6. Dia da semana; quarta-feira. Nome do Anjo em letras hebraicas; noun/ lamed/ khaf/ aleph/ lamed. Nome do anjo em números; 14/ 12/ 11/ 1/ 12. A carta do taro. O Papa.
O Papa ou O Hierofante é o quinto arcano maior do baralho do Tarot. É um homem com mais ou menos 60 anos, um sacerdote da alta hierarquia, um dirigente espiritual. Esta lâmina tem o número V e a letra hebraica HE.  Simbologia; O Hierofante representa o domínio sobre a religião, a filosofia e a espiritualidade . O Hierofante sempre representa pessoas que são mais religiosas do que materialistas. Quando este arcano aparece, ele confirma que tudo será resolvido de maneira amigável, buscando encontrar sempre o acordo para uma situação. Mês da mudança favorável para sua vida profissional/pessoal. Maio. Exerce domínio sobre a Boemia. Com uma área de 52 750 km quadrados e 6,25 milhões de habitantes, de um total de 10,3 milhões de checos, a Boémia é limitada pela Alemanha a oeste, a Polónia a nordeste, a província checa da Morávia a leste e a Áustriaao sul. As fronteiras da Boémia decorrem em grande parte ao longo de cordilheiras como a Šumava, as montanhas Ore ou Krkonoše (Riesengebirge) como parte das montanhas Sudetos.  Esse anjo é invocado quando queremos derrotar os nossos inimigos, contra as calunias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astronomia, a astrologia, a matemática e todas a ciências exatas. Quem nasce sob essa influencia, demonstra muita serenidade, moderação nas palavras, equilíbrio entre o espiritual e o material. Tem forte capacidade de liderança, autocontrole, paciência. Busca sua estabilidade, financeira, perseguindo seu ideal a qualquer custo, não aceitando perdas. Dotado de grande inteligência e imaginação, tem maturidade e domínio sobre seu "eu". Procura sempre harmonização de todos na família, embora muitas vezes, sinta-se incompreendido por seus membros. Tendência a ser um solitário sempre em busca do par ideal. Ama o belo e detesta o que é feio e vulgar. Será muito querido e respeitado em seu ambiente de trabalho. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear as pessoas com flores. Poderá pesquisar cientificamente o conhecimento transcendental, através de leituras de textos amigos, transcodificados com o uso da informática. Sua missão será unir a ciência e a arte com a religião. Gostará de desenvolver sua mediunidade através das ciências, mas sempre de forma analítica. Será do tipo " ver para crer ".  
 
 
 
 
 

 

O Pão dos Hereges… Conheça este belo testemunho

 
 
 
 
 
Ano 400 – Constantinopla

São João Crisóstomo, Bispo e Confessor da Igreja, esclarecido luminar de seu século, foi chamado “Crisóstomo” devido às torrentes de sagrada eloquência que fluíam de seus lábios; e foi também chamado “martelo da heresia”, devido à eficácia e vigor de sua argumentação em defesa da Fé católica.

Conseguiu, com sua pregação, converter inúmeros hereges macedônios. O Senhor permitiu que acontecesse um fato maravilhoso com uma mulher que se obstinava em permanecer filiada aos sectários, e tal feito determinou por fim sua perfeita conversão.

As verdades católicas expostas por Crisóstomo mostravam-se tão evidentes ao marido dessa mulher, que lhe pareceu que não deveria tolerar por mais tempo que sua esposa professasse os perniciosos erros da heresia.

Procurava persuadi-la a renunciar a eles e abraçar a verdadeira Fé católica, mas nenhum fruto tirava de seus conselhos nem de suas longas discussões, porque era grande a tenacidade com que ela aceitava as opiniões heréticas.

Afinal, esgotados todos os meios de conduzi-la ao bom caminho, ameaçou separar-se dela se não acedesse aos seus desejos, seguindo o bom exemplo que lhe tinha dado.

A mulher, para obedecer ao marido na aparência, mas perseverando na sua obstinação, lhe disse que faria o que mandava; mas, combinando antes com uma criada sua, foi a um templo de hereges e, tomando o pãofalsamente consagrado que davam a seus adeptos, deu-o à criada para que o guardasse.

Em seguida foi à igreja dos católicos com seu marido, para comungar e assegurar-lhe que já era católica, e recebendo a Sagrada Hóstia, fingindo que se inclinava para orar, deu-a à criada que estava ao seu lado -

- e tomou dela o pão recebido dos hereges, o qual imediatamente de transformou em pedra.

A desventurada mulher atônita e fora de si, procurou São João Crisóstomo para narrar-lhe o que lhe tinha acontecido, e ele a converteu à Fé católica e publicou o milagre, conservando-se em Constantinopla, para perpétua memória, aquela pedra em que o pão dos hereges havia se convertido.

(Sozomeno, Vida de San Juan Crisóstomo, liv. 8, cap. 5 – Baronius, Annales Ecclesiastici, t.5, p. 126)

Fonte: imeldaeucaristia.blogspot



Você deve denunciar quem maltrata os animais, agora é lei os infratores responderão pelos mal tratos com multa e em alguns casos com prisão.





Fonte; Boletim Sagrada Família.
Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nove Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Como ver seu Anjo EDT. Benvirá.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário