sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Anjo do dia 13/10- Iah- Hel- Deus ser supremo- 08/03- 20/05- 01/08- 25/12-


 
 
Missão; Auxilia na erudições e traz paz. Proporciona maturidade, reflexão, espirito, pacificador, compaixão, dons de comando, resistência física, integridade e idealismo. Planeta correspondente; Saturno. Hora que esse Anjo faz na terra; 20h20ás20h39. Salmo; 118. Numero da sorte; 7. Dia da semana; sexta-feira. Nome do Anjo em letras Hebraicas; yod/ he/ he/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 10/ 5/5/ 1/ 12. Carta do taro. Os namorados. Mês da mudança propicia para sua vida profissional/pessoal. Junho. Exerce domínio sobre o idioma dos antigos carmaniens 21. Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência do mundo. Favorece as pessoas para que viram de modo correto e honesto. Quem nasce sob esta influencia amará a tranquilidade, a nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Cumprirá fielmente todos os deveres e obrigações para consigo, sua família e comunidade. Praticará vários esportes, podendo largar tudo caso comece a aborrecer-se; terá a mesma postura quando isso acontece em relação ao amor. É evoluído espiritualmente e sabe aproveitar sua energia para o seu próprio crescimento e para o bem da humanidade. Pensa mais nos outros do que em si próprio. Desde criança demonstra segurança em seus atos e sabe controlar suas ansiedades. Líder nato, aceita os convites de comando que recebe por seu jeito forte, capacidade de improvisar e apreço aos desafios.  
 
 





Miguel: o Arcanjo da Justiça Divina e Proteção!


Miguel vibra como um Arcanjo, tal qual Malquisedeque e Metatron.
Juntos, Eles formam uma Trindade Suprema neste Universo.
Sua Luz vibra em tons de azul, com mesclas de prata e dourado.
O azul cobalto vibra quando Ele está em Missão de proteção.

Arcanjo Miguel e os anjos caídos
Citado na Bíblia diversas vezes, a Sua história está associada à queda dos Anjos, quando Miguel desembainha a Sua Espada de Luz e luta para defender a Criação Divina.
Arcanjo Miguel se responsabilizou pela proteção dos Filhos da Luz contra as forças do mal e veio em socorro da Humanidade num momento onde a escuridão era intensa.
Lidera um exército de Luz. A Sua Espada está á disposição de todos os Seres Humanos.
Muitos milagres são atribuídos a Miguel, especialmente quando uma forte proteção é necessária.
Atualmente está muito envolvido em afastar, encaminhar e aprisionar todos aqueles que se colocam a atrapalhar o Projeto Divino na Terra e conta com o auxílio de muitos outros Seres de Luz, que aceitaram ou se ofereceram para atuar junto com Ele.


Você sabia que pode ser um membro do Exercito de Luz de Arcanjo Miguel?
Arcanjo Miguel recruta todos os Filhos da Luz para aturem com Ele na Terra e aceita voluntários de todas as partes do Universo.
Por este motivo, o Seu Exercito é enorme, e se compõe de muitos Seres, provenientes de diferentes dimensões.


Como participar?

1. Chamando por Miguel:
Arcanjo Miguel diz que todos os Filhos da Luz que pedem a Sua proteção já são membros do Seu Exercito de luz, pois mostram à Ele que estão na mesma “batalha” contra as forças do mal.

2. Denunciando o mal:

Arcanjo Miguel nos pede que todo o mal seja denunciado. 

Como um Ser de Luz, Miguel atua dentro dos princípios do Livre Arbítrio e Ele só pode interferir na Terra quando há uma autorização. Essa autorização vem da Humanidade.

Basta um único pedido de um único Ser para que Miguel possa atuar em diversas situações.

O que devemos denunciar?

O pedido é: denuncie tudo aquilo que estiver fora da Ordem Divina, toda e qualquer dor e/ou sofrimento, todas as ações baseadas no ego, todas as ações que mostram falta de Amor, guerras e conflitos, doenças, etc.

Entregue essas situações em Suas Mãos, peça por Justiça Divina e “saia de cena”. 

Miguel tem muito mais condições que você de avaliar as situações, perceber o quê efetivamente está acontecendo e atuar de forma adequada, dentro das vibrações do Amor, Sabedoria e Poder.

3. Trabalhando á noite com Miguel:
Você sabia que pode se voluntariar para trabalhar junto com Miguel enquanto dorme?
Antes de dormir, peça a Presença de Miguel e diga algo assim: “Me ofereço para fazer parte do Exercito de Luz de Arcanjo Miguel, enquanto meu corpo descansa.”.
Pode ser que você passe algumas noites em “treinamento” com Ele e no momento em que estiver pronto, sairá em Equipe, na defesa de muitos e muitos Irmãos de Luz, em diversos níveis, tempos e dimensões.

Minha experiência como membro do Exercito de Luz de Miguel
Há muitos anos atrás eu me ofereci para ser parte da Equipe de Miguel.
Muitos são os trabalhos que Ele e a Sua Equipe – Exercito de Luz – realiza nas dimensões espirituais.
No princípio, uma das minhas “tarefas” era proteger as Almas das pessoas que estavam prestes a desencarnar.
Eu me via num grupo, todos de mãos dadas, formando um círculo em volta do leito da pessoa doente, fechando-a para que nenhum mal pudesse acontecer. E ali ficávamos irradiando Luz até que aquela Alma completasse o desencarne e fosse seguramente levada por Seres de Luz para onde deveria ir.
Mais tarde, percebi que era levada para “missões mais perigosas”, sempre com a supervisão de Arcanjo Miguel.
Quando retornamos ao corpo, recebemos um jorro de Luz azul-prateada, somos ré energizados e acordamos com uma enorme sensação de Paz.

Significado do nome Miguel:
Miguel, em hebraico, significa: “Aquele que é Similar a Deus.







Amando os animais as crianças e a natureza estamos agradando a Deus todo  Poderoso.












Fonte; Tania Rezende. Psicoterapeuta.
Fonte;  Conheça seu Anjo;  EDT.  Nova Cultural
Fonte;  Anjos Cabalísticos;  EDT. Companhia dos anjos.
Fonte;  Salmos e Anjos;  EDT. Alto astral.
fale comigo; jacintavs1@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário