quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Anjo do dia 18/01- Yesalel- Deus de gloria do universo- 01/04- 13/06- 25/08- 06/11-


Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.


Auxilia  nas  relações   sociais  e  a  ter    sorte  no  matrimonio.  Fornece  qualidades  de  solidariedade,  humanitarismo,  amizade,  compreensão,  conciliação  e  simpatia. 
  • Gênio  oposto: ilusão  e   indiferença. Seu  gênio  oposto,  costuma  se  manifestar  na  primeira  infância,  acentuando  na  juventude e  permanecendo cada  vez  mais  claro.
  • Planeta  correspondente: Saturno.
  • Hora  da  visita: 04h0419.
  • Salmo: 97.
  • Numero  da  sorte: 07.
  • Dia  da  semana: Quinta-feira.
Devemos  ter   uma  dose  de  confiança  em  tudo  e  em   todos,  porem  temos  que  saber  dosar.  A  ilusão  demasiada  nada  mais  é  do  que  o  mundo  da  fantasia.  Não  vivemos  em  um  conto  de  fadas, apesar  que  seria  muito  bom, porém  estamos  na  Terra.  Onde  devemos  trabalhar,  respeitar  o  nosso  semelhante  como  a  ti  mesmo.  Sempre  que  você  puder  leia  com  muita  atenção  o  seu  salmo. Sua  indiferença,  vem  da  decepção  da  ilusão  em  demasiado  nos   outros  e  para  não  sofrer  tanto você  fica  sem  lutar,  pelo  que  te  pertence.  Lute  tenha  fé, esperança e  pratique  a  caridade.
 A  SALVAÇÃO
Após  a  consumação  da  Paixão  de  Cristo,  os  anjos  continuam  a  cumprir  os  planos  de  salvação  de  Deus  para  os  homens,  que  quer  que  todos  se  salvem.  Para  tanto,  Deus  nos  deu  sua  leis  e  o  apoio  dos  Anjos  para  nos  conduzir   no  bom  caminho,  amando  a  deus  e  fazendo  o  bem.

Agora, pois, ó Israel, ouve os estatutos e os juízos que eu vos ensino, para os cumprirdes; para que vivais, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR Deus de vossos pais vos dá.
Deuteronômio 4:1
  
Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.

Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.

Isaías 6:9-10
Oração a todos os Anjos e Santos(do Venerável Martinho de Cochem) 


Ó vós todos, Anjos e Santos, eu vos saúdo, bendigo e glorifico a todos e a cada um em particular,
com toda a devoção e profundo respeito. 
Dou infinitas graças ao Senhor pela glória celeste que vos concedeu, e desejaria de todo o meu
coração aumentá-la, se fora possível.
Recomendo-me à vossa proteção, suplicando-vos humildemente que me defendais de todo o mal.
Rogai por mim fervorosamente ao Senhor, para que eu O sirva fielmente até a morte.
Bendizei e adorai em meu lugar a Jesus, meu amabilíssimo Redentor, e dai-Lhe por mim honra e glória.
Ó ditosos Amigos e felizes Servos de Deus, fazei que eu seja também servo e amigo de Deus.
A vós invoco e suplico de todo o meu coração e com toda a confiança, sabendo que vosso poder é
grande junto ao Trono da divina Misericórdia.
Sei que podeis ajudar-me em tudo, e que Deus que tanto vos ama, não vos nega nada que seja útil
para a minha salvação.
Assim podeis alcançar-me a entrada no Céu e a glória do Paraíso, pedindo a Deus por mim.
Eia, pois, lembrai-vos que Jesus Cristo me remiu por um alto preço, derramando por mim o Seu
Sangue, e fazei que não se percam em mim os frutos de Sua sagrada Paixão e Morte.
Assisti-me na minha última agonia. Santos e Anjos todos, vinde então consolar-me.
Eu vos convido, a todos e a cada um em particular, para a hora da minha morte, e encomendo a
minha alma em vossas santas mão
Lembrai-vos, então, desta minha oração e das humildes súplicas que vos dirigi ao Céu.
Peço-vos, pelo amor que tendes a Deus, que me defendais contra os demônios e que me fortifiqueis
contra todos os ataques do inferno.
Consolai então o meu coração, para que não desanime nem desespere.
Fazei comigo naquele formidável momento, o que eu vos fizera por caridade e por amor de Deus, se
estivésseis em meu lugar e eu no vosso.
Ofereço-vos estas minhas humildes súplicas para a minha salvação e para a vossa maior honra e
glória. Amém.

Fonte:  conheça  seu  Anjo. Ed.  Nova  Cultural.
Fonte   Louvor  aos  anjos Ed. Escala.
Fale  comigo:  jacintavs1@gmail






Nenhum comentário:

Postar um comentário