segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Anjo do dia 02/01- Yabamiah- Deus, sabedoria eterna que gera o Universo-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.


 
 
Favorece  os  que  se  regeneram  e  os  que  promovem  harmonia.  Concede  ao  caráter  características  de  otimismo,  de  confiança,  de  reflexão,  de  dignidade  e  de  espírito  curioso.  
 
  • Gênio  oposto:  Descrença  e  Apatia.  
  • Planeta  correspondente:  Sol.  
  • Hora  da  visita:  23h00ás23h19.  
  • Salmo.  91.  
  • Número  da  sorte: 6  
  • Dia  da  semana:  quinta-feira.  
 
O  Salmo  91  é  um  dos  mais  lindos  e  conhecidos  do  planeta,  você  é  abençoado  pelo  presente  que  seu  anjo  guardião  escreveu  inspirado  em  você, ele que  fortalece  a  todos  os  que  dele  recorre.  Quando  a   dúvida  e  a  descrença  começar  a  querer  te  dominar  leia  e  releia  em  voz  alta,   você  sentirá  ele  a  seu   lado e  se  sentirá  tão  forte  que  poderá  enfrentar  um  leão.  
(ADEUS  APATIA  E  DESCRENÇA)
 
 
SALMO  91
 
 1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.




  PARA  TODOS  OS  ENFERMOS:  Oração  a  são  Miguel  Arcanjo                           




 
 
Hostes  angélicas  pelos  arcanjos  lideradas,
Poderes  celestiais  e  benfazejos.
Mestres  da  musicalidade  da  palavra.
Grandes  seres  aos  quais  foi  dada  soberania.
Sobre  as  esferas  celestiais  infinitas.
Comandando  os  Querubins  e  os  Serafins  flamejantes.
Vós , Miguel,  Príncipe  dos  Céus.
E  vós ,  Gabriel,  através  do  qual  o  Verbo  nos  é comunicado.
E  vós, Uriel, grande  Arcanjo  da  terra.
E   Vós   Rafael ,  que  ministrais  a  cura  para  os  que  ainda  estão  cativos,  guiai  nossos  passos  enquanto   caminharmos  em  direção  a  luz  eterna.
 Amém 
( Eusébio, 200 d.C)

 
Fontes: Meditando  com  os  Anjos - Ed.Pensamento; Conheça  seu  anjo - Ed. Nova  Cultura.
FALE  COMIGO :  jacintavs1@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário