segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Anjo do dia -09/01- Elemiah- Deus misterioso- 23/03- 04/01- 16/08- 28//10

Missão:- É aquilo que vc trás de outras vidas:


                                       ESSA  MATÉRIA  É  DEDICADA ÁS  PESSOAS  QUE  PRECISAM  DE SOLUÇÃO IMEDIATA  PARA  ASSUNTOS  DIVERSOS:  ESPIRITUAL  OU FÍSICO.  PARA VOCE  OU ALGUÉM  QUE  VOCE  AMA.
 
 
 
 
 
MISSÃO:  Auxilia nas decisões, nas viagens e nas contendas. Proporciona, generosidade, sensibilidade emocional, saúde, criatividade aguçada e espirito pioneiro. Planeta correspondente: Mercúrio. Hora da visita: 01h00ás01h19. Salmo:06. Numero da sorte: 11. dia da semana: Domingo. Cor: rosa. Elemento: Fogo. Pedra: Quartzo Rosa.  Mantra: " Eu humildemente lhe peço salva-me por tua misericórdia Divina, liberta-me das amarras que me impedem de estar próximo de ti". Mês da mudança positivo: Novembro. Nome do Anjo em números: 16/12/13/10/5. Na carta do taro ele significa: A Força. Seu Anjo Exerce o Domínio sobre a: Arábia. Este Anjo poderá ser invocado por qualquer  pessoa que esta atormentado, mesmo não sendo dos dias acima. ( não importa o motivo do seu tormento.) Quem nasce sobre o seu domínio adora viajar, principalmente si for marítimo. Adora ter imaginações de positividade. Influencia nas descobertas uteis e ajuda a desmascarar pessoas ao seu redor que usam de falsidade. Tem o dom Divino, portanto descobrirá logo sua vocação e será ela que o levará á vitória. Adora ajudar as pessoas com novas ideias, as pessoas a sua volta que te ama também percebe a tua boa sorte. Dentro de seus pensamentos o que mais te preocupa é ajudar sempre mais as pessoas que convive. Tem um forte dom nas mãos, e está sempre trabalhando em vários projetos. Com um dom de Sociabilidade e Carisma. Muito intuitivo permitindo agir sempre corretamente. Tem sempre a forte intuição de quando irá passar por algo novo, que irá acontecer. quando aparece um problema sempre tem a solução dele nas mãos. Descobrirá na filosofia fundamentos para sua vida na Terra. Caso tenha condições procure na sua arvore genealógica,  pessoas talvez distantes que colaboraram que a nossa historia. Provavelmente gostará de Antropologia, arqueologia e etimologia. Na área profissional poderá ser pessoa ligada a área de petróleo e outros minerais. Caso optar em trabalhar em favor do próximo será um grande policial ou agente de segurança com grande competência, e sempre elogiado pelos superiores. Porem qualquer que seja sua função não só terá muito sucesso  como terá sempre os pés no chão.
 
 
 
 
                                         QUANDO VOCE PRECISA DE UMA AJUDA IMEDIATA
 
 
 ARCANJO RAFAEL GUIA ILUMINADO E PRUDENTE, QUE ACENDE O CLARÃO DO AMOR DIVINO NOS CORAÇÕES HUMANOS.     ( Essa frase você deverá pronunciar ao iniciar a sua suplica para o Arcanjo Rafael.)

E AO FINALIZAR QUALQUER SUPLICA PARA ANJOS OU ARCANJOS DIGA: Bendito é o meu desejo que ele foi atendido. 
 
Este é um guia de referencia rápida para você usar quando precisar da ajuda imediata dos anjos. Deus é onipotente e onipresente o que significa que ele é o todo-poderoso e está em todo o lugar, não existe nada que não seja Deus, mas as vezes nos esquecemos disso; Por isso para nos lembrar, Deus nos envia Anjos com atributos  Divinos. Os Anjos, portanto são a presença ativa de Deus em nossa vida, e amparam tudo no universo, manifesto e não manifesto. A energia Angélica sustenta  nutre e protege a humanidade. Existem Anjos responsáveis para cada situação conhecida da humanidade tudo o que temos é pedir. Quando invocar a ajuda dos Anjos, pense nela na forma de um pedido ou convite. As invocações e cartas para os Anjos podem ser formais ou informais, os dois estilos funcionam. Assim como acontece com aqueles que canalizam os " Anjos", a "canalização" é sempre influenciada pelo ego da pessoa, por isso alguns estilos são formais e outros são mais poéticos. Não existe certo ou errado, basta seguir o seu coração. CURA FISICA- O Arcanjo Rafael é o medico do Reino Angélico. você pode pedir que ele cure você ou ajude-o a encontrar a orientação interior e inspiração para curar outras pessoas. O nome " RAFAEL" significa "DEUS CUROU" Esse Arcanjo carrega consigo uma taça com um unguento de cura. Óleos essenciais de anis-estrelado e lavanda são usados para contatar Rafael. A lavanda propicia a regeneração e cura os danos na Aura, enquanto o Anis-estrelado é usado para a consagração e para proteger de energias negativas. O elemento de Rafael é o Ar e seu Planeta, Mercúrio. O dia da semana de Rafael é quarta-feira. Seu Cristal é a Esmeralda e ele trabalha com o Reino Verde. Sua direção é o leste e ele rege o chacra do Coração físico, As árvores associados a Rafael são o aveleira, a murta e a amoreira, e os presságios e sinais ligados a esse Arcanjo são a visão de corvos e Íbis, na verdade a maioria dos passarinhos, ou penas brancas. Use velas verdes ou amarelas e espere resultado rápidos, normalmente em sete dias. Use papel verde-claro para escrever o seu pedido de cura.




 

CURA EMOCIONAL: O Arcanjo Chamuel nos ajuda a curar males emocionais e a cultivar as emoções mais elevadas do chacra do coração. Sua cor é a cor-de-rosa  ( de todos os tons ) ele rege o chacra do coração da quarta dimensão. Seu elemento é o Ar. O óleo essencial de rosa búlgara é usado para estabelecer contato com o Arcanjo Chamuel, e para abrir o chacra  do coração, inspirado amor, paz interior e equilíbrio emocional. Seu Cristal é o Quartzo-rosa. O melhor dia para entrar em contato com esse Arcanjo é a sexta-feira, que é rígida pelo Planeta Vênus. Os animais associados  a Chamuel são o cervo, a pomba, a borboleta e o coelho. entre as árvores associadas a Chamuel estão a cerejeira e a macieira. Use orquídeas ou rosas, e velas cor de rosa para conseguir uma resposta rápida; se você escrever uma carta para atrair a atenção dele, use papel cor de rosa e queime-o depois de 28 dias.
 
 
ARVORE DE CEREJEIRA E MACIEIRA

                                             







 
Fonte: Conheça seu Anjo: EDT. Nova Cultural.
Fonte: Á bíblia dos anjos:  EDT. Pensamento.
Fonte: Salmos e cura:         EDT. Alto Astral.
Fonte: Anjos Cabalísticos   EDT. Companhia dos Anjos.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário