domingo, 8 de janeiro de 2017

Anjo do dia 08/01- Sitael- Deus á esperança de todas as criaturas- 22/03- 03/06- 15/08- 27/10-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.


 
Missão; Ampara nos momentos difíceis e traz concórdia. Proporciona facilidade de expressão, bom nível de energia física, ousadia, acuidade mental e sensibilidade artística. Planeta correspondente. Sol. Hora da visita que seu Anjo da guarda faz na terra; 00h40ás00h59. Salmo; 90. Numero da sorte; 3. Dia da semana; domingo. Cor; amarela. Elemento; fogo. Pedra; granada. "Mantra; Quando clama, invocando o Senhor, de seu monte Santo, o Senhor me responde." Nome em letras hebraicas- samech/ yod/ teth/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números. 15/ 10/ 9/ 12. Carta do taro. Carta do taro. À força. Mês de mudança positiva para sua vida. Novembro. Exerce domínio sobre- A Caldeia. ( Iraque) Este Anjo é invocado para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra os acidentes de automóvel, arma e assaltos. Quem nasce sob essa influencia deste Anjo, sabe que tem muita sorte e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente. Esta sempre em atividade, lutando por sua ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém; é um batalhador solitário. É bonito interna e extremamente e pelo forte carisma,, atrai a atenção das pessoas. Respira avida e vivencia cada dia de uma maneira especial, não gostando muito da palavra " destino ", por acha-la muito cômoda. Tem alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos. Tem muita cultura compreendendo facilmente todas as situações que a vida lhe dá. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudica-lo.  As vezes mostra-se um pouco inibido, sem motivo, pois conhece todas as experiências que o mundo oferece. É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas de ideias novas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, celebrações, embora seja reservado na forma como se veste. Diz o que pensa, pois não sabe ser dissimulado ou agir de forma dúbia. Tem muitas lembranças de coisas que não foram vividas nesta encarnação e que geralmente aparecem em forma de sonho. O objetivo de sua personalidade, que nada mais é do que invólucro da alma, será sua nobreza.






" - Dona Jacinta, gostaria de saber mais sobre o Anjo Moroni. Caso não tenha possibilidade de responder eu agradeço da mesma forma. 
" -  Vou responder com todo o prazer, quando não tenho conhecimento do assunto eu procuro pesquisar para depois responder.  Abaixo a pesquisa recente.
 
Série temática sobre os
Santos dos Últimos Dias
Salt Lake Temple spires.jpg
História
Primeira Visão
Crise na sucessão
Escrituras-padrão
Livro de Mórmon
Doutrina e Convênios
Pérola de Grande Valor
Bíblia
Importantes líderes
Joseph Smith Jr. · Oliver Cowdery
Sidney Rigdon · Brigham Young
Thomas S. Monson
Publicações Periódicas (em português)
A Liahona
Doutrinas
Regras de fé
Estrutura
Primeira Presidência
Quórum dos Doze Apóstolos
Quórum dos Setenta
Conflitos
Guerra Mórmon · Guerra de Utah
Legião Nauvoo · Batalhão Mórmon
Ramificações
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Comunidade de Cristo
Bickertonitas · Strangitas
Igreja de Cristo (Lote do Templo)

Morôni, de acordo com o Livro de Mórmon, é o nome do último profeta nefita. Um segundo personagem é um líder militar que viveu na América do Norte entre o quarto e quinto século depois de Cristo.
Os santos dos últimos dias creem que após sua morte, Moroni tornou-se um anjo, que teria revelado ao profeta Joseph Smith Jr, restaurador de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a localização das placas de ouro que serviram de base para a composição do Livro de Mórmon.
Moroni, viveu aproximadamente 400 anos depois de Cristo. Era filho de Mórmon, outro profeta do livro de Mórmon e o historiador que organizou as placas de ouro que posteriormente, através de seu filho Moroni, foram entregues para Joseph Smith efetuar sua tradução. Moroni em sua vida também presenciou a destruição do povo Nefita, ramo que descende de Néfi, um dos filhos de Leí, profeta que saiu de Jerusalém 600 anos antes de Cristo e assim como Moisés, foi guiado pelo Senhor para uma terra prometida (Américas). Moroni viu também a expansão do povo Lamanita, ramo descendente de Lamã, também filho de Leí, mas que tornou-se inimigo de seu irmão Néfi e perseguidor de seus seguidores.
O livro de Mórmon, segundo os membros da igreja SUD, é o registro fiel da civilização ancestral de todos os ameríndios, sem exceção, contém também as revelações e a relação do Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo com os filhos de Leí. Juntamente com a Bíblia que é a história do povo que viveu no oriente médio, o Livro de Mórmon e o relato do povo que viveu nas Américas e juntos prestam testemunho de que Jesus é o Cristo, o Salvador do mundo e o redentor de toda a humanidade e que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o seu reino aqui na terra.



" -Espero ter respondido a sua pergunta e volte sempre.












            A Natureza é criação Divina Devemos respeita-la, para que possamos ser respeitados





 Fonte; Wikipédia, a enciclopédia livre.
Fonte; Conheça seu Anjo. EDT. Nova cultural.
Fonte; Salmos e Anjos  EDT. Alto Astral.
Fonte; Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos Anjos
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário