terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Anjo do dia- 10/02- Menadel- Deus fascinante-

Missão: É aquilo que vc trás de outras vidas.


Auxilia  em  todas  as  questões  materiais.  Imprime  qualidades  como  perspicácia solidariedade,  reserva,  dedicação,  filantropia,  bom  humor,  determinação  e confiança.
  • Gênio  oposto:  Apatia  e  inconstância.
  • Planeta  correspondente: Marte.
  • Hora  da  visita: 11h40ás11h59.
  • Salmo: 25.
  • Numero  da  sorte: 09.
  • Dia  da  semana: Quarta-feira.
 
Seu  salmo  servirá  para  alimentar  sua  alma,  e  tirará  toda  sua  apatia,  e  inconstância,  e  você  notará  que  nunca  teve  nada  que  a  atribuição  de  todo será  depressão.  Inclusive  os  médicos  que  você  já  visitou.
 
 
ORAÇÃO  PARA  A  DEPRESSÃO
 
 
 
"Amado  Senhor,  às   vezes  sinto-me  tão  deprimido (a)  que  não   consigo  nem  rezar,  por  favor,  liberta-me  deste   cativeiro.  Eu  te   agradeço,  Senhor,  pelo  teu  poder  libertador  e,  no  poderoso  nome  de  Jesus,  expulsa  de  mim  o  maligno:  espírito  da  depressão,  do  ódio,  do  medo,  de  auto piedade,  de  opressão,  de  culpa,  de  falta  de  perdão  e  qualquer  outra  força  negativa que  tenha  investido  contra  mim.  E  os  amarro  e  expulso  em  nome  de  Jesus,  Senhor,  arrebente  todas  as  cadeias  que   me  prendem.  Jesus,  peço-te  que  voltes  comigo  até  o  momento  em  que  esta  depressão  me  atacou  e  me  libertes  das  raízes  deste  mal.Cura  todas  as  minhas  lembranças  dolorosas.  Enche-me  com  o  teu  amor,  a  tua  paz,  a  tua  alegria.  Peço-te  que  restaure  em  mim  a  alegria  da  minha  salvação.  Senhor  Jesus,  Permita  que  as  alegria  jorre  como rio  das   profundezas do  meu  ser.  Eu  te  amo,  Jesus,  eu  te  louvo.  Traga   meu  pensamento  todas  as  coisas  pela  quais  posso  agradecer-te.  Senhor,  ajuda-me  a  alcançar-te  e  a  tocar-te:    a  manter  meus  olhos  postos  em  ti  e  não  nos problemas.  Eu  te   agradeço,  Senhor,  por  me  guiares  até  a  saída  do  vale.  É  em  nome  de  Jesus  que  suplico.  AMÉM. "
 
 
 
Salmo  para  todos e  para  todas  as  horas.   SALMO  134.
 
 
"Eis  aqui,  bendizei  ao  Senhor  todos  vós,  servos  do  Senhor,  que  assistis  na  casa  do  Senhor   todas  as  noites.  Levantai  as  vossas  mãos  no  Santuário,  e  bendizei  ao  Senhor.  O  Senhor  que  fez  o  céu   e  a  terra  te  abençoe  desde  Sião.  AMÉM. "
 
 
Fonte: Conheça  seu  Anjo - Ed.  Nova  Cultural.
Fonte: Salmo  e  Anjos - Ed.Alto  Astral .
Fale  comigo:   jacintavs1@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário