quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Anjo do dia 11/01- Lelahel- Deus digno de louver- 25/03- 06/06- 18/08- 30/1-

Missão:`E aquilo que vc trás de outras vidas.




















 
 
MISSÃO: Protege contra pessoas maldosas e auxilia nas curas. Proporciona senso de organização, determinação, benevolência, espirito hospitaleiro e sorte material. Planeta correspondente: Sol. Hora da visita: 01h40ás01h59. Salmo: 09. Numero da sorte: 1. Dia da semana: Sexta-feira. Cor: Amarela. . Elemento: Fogo. Pedra: Topázio. MANTRA: " Canto um Salmo ao Senhor, que habita em Sião. Divulgo pelos quatro cantos seus feitos gloriosos.!" Nome do Anjo em números: 12/ 12/ 5/ 1/ 12. Carta do taro: Os Namorados. Palavra-chave é a duvida. Numero da sorte:  6/. Mês de mudança propicio para você fazer suas mudanças em sua vida com acerto: Junho. Exerce domínio sobre: A Etiópia. No caso que você tenha uma pessoa maldosa em seu relacionamento, ele te ajudará a iluminar essa pessoa do seu convívio. Quem nasce sobre esse domínio terá uma força muito grande para cortar o mal, seja de onde ele vier. Com grande idealismo, e equilíbrio, esta sempre pronto para ajudar o outro. Sacrificando-se pelas pessoas sem nenhum interesse escuso. Dotado de grande Iluminação interior, onde chega faz a diferença. As vezes se sentindo muito cansado de sempre estar lutando, mas com um pouco de reflexão, logo volta a posição de batalha. Sua inteligência aberta e alerta ao aprendizado. Sente nitidamente a aproximação de Deus em sua vida, e do mundo Angelical. Caso queira sabe que poderá ter contato com seu Anjo da Guarda. Tem grande facilidade de se comunicar com outros mundos, que não seja o nosso. ( fazer psicografia, mexer objetos e afins.) Quando esta no meio social atrai e fascina.  Através dos estudos de forma cientifica, reconhece sinais que nos são informados de outros Astros. Usará seu conhecimento para as causas positivas da humanidade, principalmente pela cultura. Por ser adepto da ciência e tecnologia não convencionais, terá ideias e sugestões para construção de hospitais modelo e técnicas de curas espirituais ou com a utilização de cristais. Caso você não se vê no que acabou de ler, poderá então fazer um retrospecto, e verá onde por livre arbítrio, não seguiu o caminho traçado. Sempre teremos a oportunidade de retomar ao nosso carma, teremos sempre a ajuda Divina para isso, e sempre seremos bem recebidos de volta. Afinal já dizia minha avó, o bom filho a casa torna. Na profissão: terá grande sucesso na arte em qualquer situação. Saúde: Tem grande sensibilidade, no estomago, pés, garganta, e maxilar. Sempre querendo encontrar para sua vida, a pessoa ideal, que irá te acompanhar ate o final.





                                                         ANJOS   DA   VIDA   DIÁRIA





A primeira regra do trabalho com os Anjos é entender que eles estão aqui para nos ajudar em todas as esferas da nossa vida ( os historiadores de todo o Planeta, sabe que existem milhões de anjos, e foram criados para nos ajudar em tudo no que precisamos ). no entanto não devemos nos aproveitar indevidamente deles. Se você pretende usar a energia Angélica por razões egoístas ou como comodidade para massagear seu ego, saiba que não conseguirá nenhum resultado positivo, pois nada acontecerá. Existem Anjos especifico a para cada aspecto da vida diária.

ANJOS  DO  AMOR-   Esses Anjos São regidos pelo Arcanjo Chamuel. São especializados em tornar nosso dia mais harmonioso. Nenhuma tarefa é pequena ou grande demais para esses Anjos, e eles nos ajudam em qualquer situação, que exija uma comunicação sincera.


ANJOS  DA  CURA-     Um dos principais Anjos da cura, o Arcanjo Rafael, orienta todos os agentes de cura, ortodoxos e alternativos. Invoque a assistência dele para guiar as  mãos dos médicos, cirurgiões e profissionais da saúde. Invoque a presença desse Anjo nos hospitais, asilos e clinicas, Invoque também sua presença para a curar desentendimentos entre nações, nos campos de batalha e nas regiões devastadas por desastres naturais ou provocados pelo homem. Peça para que ele inspire os cientistas que buscam novas curas para doenças.


ANJOS  DAS  VIAGENS-   Esses anjos regidos pelo Arcanjo Miguel oferecem proteção nas viagens. ( para proteção de acidentes Anjo Sitael.)


ANJO  DO  ESTACIONAMENTO-   Quando precisar estacionar seu carro, peça para esses Anjos ajudarem a você encontrar um lugar bem seguro, para estacionar e sair dela com segurança. Chame pelo Anjo Sitael.


ANJO  DA  COZINHA-   Se você pedir aos Anjos na Intuição em suas experiências na cozinha para grandes pratos, novos, verá que de maneira inesperada você encontrará, solução para novos pratos saborosíssimos, nutritivos que poderão fazer a diferença.


ANJO  DOS  OBJETOS  PERDIDOS-  Perder chaves, joias ou documentos importantes é bem estressante. Peça ao Anjo Rochel, para ajuda-lo a encontrar o objeto perdido. ( caso alguém tenha furtado algo ele mostrará a você  quem é ).


ANJO  DOS  EXAMES-   Peça ao Arcanjo Jophiel e aos Anjos da Iluminação que o ajudem a estudar e passar nos exames. Eles também irá ajuda-lo a novas habilidades e oferecem clareza e sabedoria para intensificar sua criatividade.
.

ARCANJOS-   Existem sete arcanjos, nomeados pelo  Livro de Enoque Como Uriel, RaquelGabriel, Miguel, Seraquel, Haniel, e Rafael. eles  supervisionam e harmonizam tudo o que foi criado por Deus.


LIVROS  DE  ENOQUE- Os três livros de Enoque são escritos extra canônicos  atribuídos ao bisavô de Noé e escritos por vários autores entre 200 a.C e 100 d.C. O livro de Enoque refere-se ao primeiro Livro de Enoque, que sobreviveu por inteiro apenas na língua Etíope. mais alguns fragmentos desse livro foram descobertos entre os Pergaminhos do Mar  Morto existem dois outro livros que sobreviveram: O segundo Livro de Enoque ou o testamento de Levi, em Esloveno antigo, e o terceiro Livro de Enoque, em hebraico.








QUE Á  LUZ  E  A  NATUREZA  SEMPRE  ESTEJA  PRESENTE   EM  SUA  VIDA.


Fonte: Conheça seu Anjo. EDT. Nova Cultural
Fonte: Á Bíblia dos Anjos. EDT. Pensamento.
Fonte: Anjos Cabalísticos.  EDT. Companhas dos Anjos.
Fonte: Salmos e curas.  EDT.  Alto Astral.
Fale comigo: jacintavs1@gmail.com
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário