domingo, 30 de novembro de 2014

Anjo do dia 30/11- Aniel- Deus das açoes virtuosas. 23/04- 07/07- 18/09- 11/02-


Missão; é aquilo você trás de outras vidas! Deus das ações virtuosas. Esse anjo favorece você nos estudos e a conquistar tudo que você almeja. Acrescenta traços de excentricidade, determinação pela busca do seu progresso e de quem você ama. de personalidade firme sem hesitar , disposição  para a caridade e a bondade. Planeta correspondente; Lua.  A Lua é o único satélite natural da Terra[nota 1] e o quinto maior do Sistema Solar. É o maior satélite natural de um planeta no sistema solar em relação ao tamanho do seu corpo primário,[nota 2] tendo 27% do diâmetro e 60% da densidade da Terra, o que representa 181 da sua massa. Entre os satélites cuja densidade é conhecida, a Lua é o segundo mais denso, atrás de Io. Estima-se que a formação da Lua tenha ocorrido há cerca de 4,5 mil milhões* de anos, relativamente pouco tempo após a formação da Terra. Embora no passado tenham sido propostas várias hipóteses para a sua origem, a explicação mais consensual atualmente é a de que a Lua tenha sido formada a partir dos detritos de um impacto de proporções gigantescas entre a Terra e um outro corpo do tamanho de Marte. Hora que seu anjo faz visita na terra; 12h00as12h19. Salmos; 79. Numero da sorte; 5. dia da semana; segunda-feira. Nome do Anjo em letras hebraicas; aleph/ noun/ yod/ aleph/ lamed. Nome do anjo em números; 1/ 14/ 10/ 1/ 12. Carta do taro; A força;  A Força é o oitavo Arcano Maior no tarô de Waite. Esta carta tem em primeiro plano uma mulher e um leão. Ela é jovem, tem os cabelos soltos e parece uma Maga de Luz. Domina o leão. No tarô de marselha e demais outros, a carta da força tem o número 11 (como na figura ao lado) e a letra hebraica KAPH.

Simbologia;

Força, domínio, prazer, paixão.
Em alguns baralhos, esta carta tem uma Maga da Luz dominando um Leão e uma Maga das Trevas dominando um Dragão. Este simbolismo representa o uso do Bem e do Mal para se obter aquilo que se quer[1] . O Arcano mostra o domínio no campo material e espiritual, com um controle quase absoluto. Pode indicar que uma força superior está a dominar alguém. As duas magas representam a espiritualidade nos seus dois níveis, o leão representa a força bruta e o dragão a sexualidade.

Mensagem;

Na caminhada espiritual, este Arcano representa o momento em que o caminhante precisa aprender a dominar a sua força interior e exterior, fazendo delas dois importantes aliados na sua caminhada evolutiva.
Mês da mudança favorável para sua vida profissional/pessoal. Novembro. Exerce domínio aos Filósofos. Este Anjo ajuda você a obter vitorias e ter uma vida com dignidade. Favorece nos seus estudos principalmente nas ciências e nas arte. Faz revelações á você sobre tudo que se refere a natureza. Inspira os Filósofos durante as suas meditações ou conferencias
 informativas. Quem nasce sob esta influencia será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e por sua boas ações. Seu entusiasmo pela vida será transbordante e será também muito feliz no convívio familiar, às vezes  se tornará sátiro com ideias loucas e revolucionaria, mas tudo que expuser em publico será dignificante. Só aceitara uma oferta de trabalho para melhoria de sua condição social.

O Verdadeiro Significado do Batismo de Jesus

< Romanos 6:2-8 >

“Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante? De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós os que para ele morremos? Ou, porventura, ignorais que todos nós que fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida. Porque, se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte, certamente, o seremos também na semelhança da sua ressurreição, sabendo isto: que foi crucificado com ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos o pecado como escravos; porquanto quem morreu está justificado do pecado. Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos.”
Os Apóstolos de Jesus testificaram o batismo de Jesus

Todos os apóstolos, especialmente Paulo, Pedro, Mateus e João, testificaram o batismo de Jesus. Vamos ver o testemunho de Paulo reproduzido no versículo principal de hoje. “Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante? De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós os que para ele morremos? Ou, porventura, ignorais que todos nós que fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida. Porque, se fomos unidos com ele na semelhança da sua morte, certamente, o seremos também na semelhança da sua ressurreição, sabendo isto: que foi crucificado com ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos o pecado como escravos; porquanto quem morreu está justificado do pecado. Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos.”
Gálatas 3:27 também afirma, “porque todos quantos fostes batizados em Cristo, de Cristo vos revestistes”. Vamos ver o testemunho de Pedro. 1 Pedro 3:21 afirma, “a qual, figurando o batismo, agora também vos salva, não sendo a remoção da imundícia da carne, mas a indagação de uma boa consciência para com Deus, por meio da ressurreição de Jesus Cristo.”
O Apóstolo João fala em 1 João 5:5-8, “Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus? Este é aquele que veio por meio de água e sangue, Jesus Cristo; não somente com água, mas também com a água e com o sangue. E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um. E três são os que testificam na terra: o Espírito, a água e o sangue, e os três são unânimes num só propósito.”
O testemunho de Mateus está escrito em Mateus 3:13-17. “Por esse tempo, dirigiu-se Jesus da Galiléia para o Jordão, a fim de que João o batizasse. Ele, porém, o dissuadia, dizendo: Eu é que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim? Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o admitiu. Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.”
Jesus levou todos os pecados do mundo recebendo o batismo de João Batista. “porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça”. Jesus levou os pecados do mundo sobre Si através do batismo de João Batista, que foi a maneira mais apropriada. O próprio Deus testifica isso. “Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.” Jesus levou todos os nossos pecados através do Seu batismo, testificou o evangelho da água e do Espírito por três anos, foi crucificado para morrer e ressuscitar novamente dentre os mortos no terceiro dia. E Ele está agora assentado à destra de Deus.


Jesus virá novamente para aqueles que estão esperando por Ele sem pecados. Hebreus 9:28 afirma, “Assim também Cristo, tendo-se oferecido uma vez para sempre para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o aguardam para a salvação.” O próprio Deus disse, “Este é o Meu Filho amado, em quem me comprazo,” e o Espírito Santo testifica que o Homem que levou todos os pecados do mundo era Jesus, o Salvador. Contudo, as pessoas não entendem a Bíblia porque seus olhos espirituais estão fechados. Eles devem ser abertos e devem nascer de novo da água e do Espírito (João 3:5).
Dessa forma, muitos pensam que só Jesus ministrou a salvação para a humanidade. Mas na verdade, Jesus foi o Cordeiro de Deus e precisava de João Batista, que era o representante de toda a humanidade, e que poderia passar todos os pecados do mundo para Ele, pois da mesma forma, Arão, o Sumo Sacerdote, colocava as mãos sobre a cabeça da oferta pelo pecado (o bode vivo) e passava os pecados de todos os Israelitas para ele. Arão então libertava o povo de seus pecados imolando a oferta pelo pecado. Assim Deus enviou Seu mensageiro antes de Jesus.


Quem é João Batista?



João Batista é o mensageiro de Deus que é predito em Malaquias 3:1-3. O Senhor precisava de um mensageiro, João Batista, que representaria toda a humanidade. Jesus Cristo, o Filho de Deus, levou os pecados eternos de todos os seres humanos através do batismo de João Batista, e foi crucificado como salário pelo pecado no Novo Testamento, enquanto no Antigo Testamento a ovelha levava os pecados de um certo período de tempo e era imolada. Portanto, Jesus salvou todas as pessoas dos pecados eternos.
Dois grandes eventos ocorreram antes do nascimento de Jesus. Um foi que Maria concebeu a Jesus e o outro foi que João Batista nasceu na divisão de Abias. Estes dois eventos aconteceram segundo a Divina Providência. Foi o roteiro perfeito escrito por Deus. Deus enviou João Batista para o mundo seis meses antes de Jesus, e então enviou o Seu único Filho par anos libertar da guerra e da dor. Você entende? Vamos analisar mais profundamente a Bíblia.
Vamos ler Mateus 11:7-14, que testifica sobre João Batista. “Então, em partindo eles, passou Jesus a dizer ao povo a respeito de João: Que saístes a ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento? Sim, que saístes a ver? Um homem vestido de roupas finas? Ora, os que vestem roupas finas assistem nos palácios reais. Mas para que saístes? Para ver um profeta? Sim, eu vos digo, e muito mais que profeta. Este é de quem está escrito: Eis aí eu envio diante da tua face o meu mensageiro, o qual preparará o teu caminho diante de ti. Em verdade vos digo: entre os nascidos de mulher, ninguém apareceu maior do que João Batista; mas o menor no reino dos céus é maior do que ele. Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele. Porque todos os Profetas e a Lei profetizaram até João. E, se o quereis reconhecer, ele mesmo é Elias, que estava para vir.”
As pessoas iam ao deserto para ver João Batista, que dizia, “Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.” (Mateus 3:2) Jesus disse a eles, “Que saístes a ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento? Sim, que saístes a ver? Um homem vestido de roupas finas? Ora, os que vestem roupas finas assistem nos palácios reais. Mas para que saístes? Para ver um profeta? Sim, eu vos digo, e muito mais que profeta.”
Na época do Antigo Testamento, um rei não era mais poderoso que um profeta. Os Reis obedeciam ao que os profetas diziam. Quem foi mais poderoso que todos os profetas e reis no Antigo Testamento? Foi João Batista. O próprio Jesus testifica isso. Quem foi representante de toda a humanidade? Quem foi o representante de todos os seres humanos que tem carne, exceto Jesus? Foi João Batista. Ele foi o Sumo Sacerdote terreno de toda a humanidade. Foi escolhido pelo Senhor e enviado ao mundo para cumprir o seu papel.
“Que saístes a ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento? Sim, que saístes a ver? Um homem vestido de roupas finas? Ora, os que vestem roupas finas assistem nos palácios reais. Mas para que saístes? Para ver um profeta? Sim, eu vos digo, e muito mais que profeta.”
Isaías profetizou que o bem-estar em Jerusalém teria um fim. Nós podemos descobrir que a profecia foi realizada quando João Batista disse, “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo” (João 1:29). João Batista testificou que Jesus era o Filho de Deus e levou todos os pecados do mundo.
Por outro lado, Jesus testificou que João Batista era o mensageiro escolhido por Deus que havia de vir. Mateus 11:11 afirma, “Em verdade vos digo: entre os nascidos de mulher, ninguém apareceu maior do que João Batista.” Apareceu alguém maior do que João Batista entre os nascidos de mulher? Não. O que significa “entre os nascidos de mulher”? Significa “todas as pessoas do mundo.” As palavras, “entre os nascidos de mulher, ninguém apareceu maior do que João Batista,” significam que João Batista era o representante de todas as pessoas no mundo. Ele foi o Sumo Sacerdote porque nasceu na família de Arão.
Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova cultural.
Fonte; Anjos cabalísticos; EDT. Companhia dos anjos.
Fonte; Wikipédia enciclopédia livre;
Fonte; Salmos e anjos; EDT; Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário