terça-feira, 4 de novembro de 2014

04/11-Laoviah- Deus bendito e exaltado- 16/01- 30/03- 11/06- 23/08-


Missão; Ajuda nas decisões e no sucesso profissional. Concede erudição, afeto, amor ás artes e ao progresso, bom caráter, dom para comunicação e para os escritos. Planeta correspondente; Saturno. Saturno é o sexto planeta a partir do Sol e o segundo maior do Sistema Solar atrás de Júpiter. Nomeado pelo deus romano da agricultura, seu símbolo astronômico () representa a foice da divindade. Saturno é um planeta gasoso com um raio aproximadamente nove vezes maior que o da Terra.[7] [8] Apesar de ter apenas um oitavo da densidade da Terra, sua massa é 95 vezes maior. Hora da visita que seu Anjo faz na terra; 03h20ás03h39. Salmo; 17. /Numero da sorte; 5. Dia da semana; sábado. Nome do Anjo em letras Hebraicas; lamed/ aleph/ vau/ yod/ he. Nome do anjo em números; 12/ 1/ 6/ 10/ 5. Carta do taro; O carro. Simbologia; Avanço, progresso, início de algo novo. Resumidamente, a carta simboliza a vitória, direção, controlo, esforço, confiança, o caminho. Com o carro há progresso, há projetos em andamento. Simboliza a ação, que se toma a seguir a uma decisão. Aquilo que foi resolvido está a ser executado, é a realização de projetos. O simbolismo dos cavalos é evidente: o cavalo branco significa "o Bem", o cavalo negro significa "o Mal". Isto quer dizer que a pessoa que está a dirigir a carruagem deve ter força e liderança suficientes para evitar que um anule o outro. Deve ter controlo firme para manter o equilíbrio. Mês da mudança propicia para o seu lado profissional/pessoal. Julho. Exerce domínio sobre os Latinos.  Este anjo é invocado contra as fraldes e para obter a vitória. Influencia os grandes personagens que marcaram a historia e ajuda o homem a obter graças pelo seu talento natural. A ajuda deste Anjo será fornecida através das experiências de vida. Quem nasce sob esta proteção , poderá, descobrir muitas coisas que usará de formas práticas no dia-a-dia. Será célebre por seus  atos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Terá por todos com os quais se relacionar, sentimentos fortes e duradouros, pois tem uma intensa capacidade para amar. Será uma pessoa de seu sucesso e terá estabilidade financeira. Apaixonado por filosofia, compreenderá facilmente o mundo dos elementais. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental quanto na vida profissional.
 


 
Que significa o nome de Maria?

Significa: Estrela do mar, Senhora, Soberana, luz brilhante. Segundo são Jerônimo, significa ainda oceano de amargura.

Cumpriram-se, na santíssima Virgem, os significados de seu nome?

Sim, porque a santíssima Virgem, pela sua qualidade de Mãe de Deus, de modelo de todas as virtudes e de dispensadora de todas as graças, realizou perfeitamente todos os significados do seu nome.

Realmente:

1º Maria é nossa Senhora ou nossa Soberana, porque deu ao mundo o Rei imortal dos séculos, Jesus, Aquele que, por uma palavra, criou tudo, o Soberano Monarca a quem os povos e os reis obedecem.

É portanto rainha do céu e da terra, soberana dos Anjos e dos homens; pois que “os súbditos do filho são também vassalos da mãe.”

“Desde o instante em que Maria consentiu em ser a mãe de Deus, diz são Bernardino de Senna, mereceu que o cetro do mundo fosse colocado em suas mãos.”

2º Maria é também para nós, segundo são Bernardo, “ aquela estrela brilhante que nos alumia e guia através dos numerosíssimos perigos que nos rodeiam em toda parte, sobre o mar tempestuoso deste mundo; é o astro benfazejo cuja luz nos indica o roteiro que conduz ao porto da salvação”.

3º Maria é ainda uma Luz radiante, porque é perfeitamente iluminada pelo divino raio que seu filho Jesus nela projeta, e que, por sua vez, se reflete sobre nós para guiar nossos passos e afastar-nos das veredas do erro.

4º Pode-se dizer ainda que nunca pessoa alguma sofreu tanto como Maria, particularmente quando, ao pé da Cruz do Calvário, misturava suas lagrimas com o sangue de seu divino Filho.

A nova Eva fez, para a salvação do mundo, o que a Eva antiga fez para sua ruína.

Maria associou-se ao sacrifício de Cristo, e conheceu todas as amarguras da Paixão e do Calvário; “Ó vós todos que passais pelo caminho, vinde e vede se há dor semelhante à minha dor.”

Foi nessa hora que, segundo apalavra do profeta, sua aflição foi  tão vasta como o mar, e que se viu submersa num oceano de amargura. Santo Ildefonso, considerando as dores da Mãe de Deus, não trepida em asseverar  “que sobrepujaram as de todos os mártires juntos.”

Fonte: “Maria ensinada à mocidade ou explicação do pequeno Catecismo de Nossa Senhora” – vários autores.






Maltrato de animais hoje da cadeia, denuncie! A denuncia pode ser anônima e vc ´não precisa se identificar.





Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Conheça seu anjo; EDT.  Companhia dos anjos.
Fonte; Salmos e anjos;  EDT. Alto astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário