sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Anjo do dia 14/11- Nelchael- Deus unico sem igual- 09/04-21/06- 02/09-26/01

 
Missão; É quando você vem predestinado á cumprir os desígnios Divino. Aos nascidos nos dias acima terá auxilio para as vitorias contra os inimigos e o inclinará para as ciências. Concede qualidade de comedimento, suavidade, harmonia interior e imaginação. Planeta correspondente; Mercúrio. Mercúrio é o menor e mais interno planeta do Sistema Solar, orbitando o Sol a cada 87,969 dias terrestres. Sua órbita tem a maior excentricidade e seu eixo apresenta a menor inclinação em relação ao plano da órbita dentre todos os planetas do Sistema Solar. Mercúrio completa três rotações em torno de seu eixo a cada duas órbitas. O periélio da órbita de Mercúrio apresenta uma precessão de 43 segundos de arco por século, um fenômeno explicado somente no século XX pela Teoria da Relatividade Geral formulada por Albert Einstein.[5] Sua aparência é brilhosa quando observado da Terra, tendo uma magnitude aparente que varia de −2,6 a 5,7, embora não seja facilmente observado pois sua separação angular do Sol é de apenas 28,3º. Uma vez que Mercúrio normalmente se perde no intenso brilho solar, exceto em eclipses solares, só pode ser observado a olho nu durante o crepúsculo matutino ou vespertino. Hora que seu anjo visita á terra; 06h40ás06h59. Salmo;30. Numero da sorte; 6. Dia da semana; quarta-feira. Nome do Anjo em letras hebraicas; noun/ lamed/ khaf/ aleph/ lamed. Nome do anjo em números; 14/ 12/ 11/ 1/ 12. A carta do taro. O Papa.
O Papa ou O Hierofante é o quinto arcano maior do baralho do Tarot. É um homem com mais ou menos 60 anos, um sacerdote da alta hierarquia, um dirigente espiritual. Esta lâmina tem o número V e a letra hebraica HE.  Simbologia; O Hierofante representa o domínio sobre a religião, a filosofia e a espiritualidade . O Hierofante sempre representa pessoas que são mais religiosas do que materialistas. Quando este arcano aparece, ele confirma que tudo será resolvido de maneira amigável, buscando encontrar sempre o acordo para uma situação. Mês da mudança favorável para sua vida profissional/pessoal. Maio. Exerce domínio sobre a Boemia. Com uma área de 52 750 km quadrados e 6,25 milhões de habitantes, de um total de 10,3 milhões de checos, a Boémia é limitada pela Alemanha a oeste, a Polónia a nordeste, a província checa da Morávia a leste e a Áustria ao sul. As fronteiras da Boémia decorrem em grande parte ao longo de cordilheiras como a Šumava, as montanhas Ore ou Krkonoše (Riesengebirge) como parte das montanhas Sudetos.  Esse anjo é invocado quando queremos derrotar os nossos inimigos, contra as calunias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astronomia, a astrologia, a matemática e todas a ciências exatas. Quem nasce sob essa influencia, demonstra muita serenidade, moderação nas palavras, equilíbrio entre o espiritual e o material. Tem forte capacidade de liderança, autocontrole, paciência. Busca sua estabilidade, financeira, perseguindo seu ideal a qualquer custo, não aceitando perdas. Dotado de grande inteligência e imaginação, tem maturidade e domínio sobre seu "eu". Procura sempre harmonização de todos na família, embora muitas vezes, sinta-se incompreendido por seus membros. Tendência a ser um solitário sempre em busca do par ideal. Ama o belo e detesta o que é feio e vulgar. Será muito querido e respeitado em seu ambiente de trabalho. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear as pessoas com flores. Poderá pesquisar cientificamente o conhecimento transcendental, através de leituras de textos amigos, transcodificados com o uso da informática. Sua missão será unir a ciência e a arte com a religião. Gostará de desenvolver sua mediunidade através das ciências, mas sempre de forma analítica. Será do tipo " ver para crer ".  
 
 
 
 
 

 

O Pão dos Hereges… Conheça este belo testemunho

 
 
 
 
 
Ano 400 – Constantinopla

São João Crisóstomo, Bispo e Confessor da Igreja, esclarecido luminar de seu século, foi chamado “Crisóstomo” devido às torrentes de sagrada eloquência que fluíam de seus lábios; e foi também chamado “martelo da heresia”, devido à eficácia e vigor de sua argumentação em defesa da Fé católica.

Conseguiu, com sua pregação, converter inúmeros hereges macedônios. O Senhor permitiu que acontecesse um fato maravilhoso com uma mulher que se obstinava em permanecer filiada aos sectários, e tal feito determinou por fim sua perfeita conversão.

As verdades católicas expostas por Crisóstomo mostravam-se tão evidentes ao marido dessa mulher, que lhe pareceu que não deveria tolerar por mais tempo que sua esposa professasse os perniciosos erros da heresia.

Procurava persuadi-la a renunciar a eles e abraçar a verdadeira Fé católica, mas nenhum fruto tirava de seus conselhos nem de suas longas discussões, porque era grande a tenacidade com que ela aceitava as opiniões heréticas.

Afinal, esgotados todos os meios de conduzi-la ao bom caminho, ameaçou separar-se dela se não acedesse aos seus desejos, seguindo o bom exemplo que lhe tinha dado.

A mulher, para obedecer ao marido na aparência, mas perseverando na sua obstinação, lhe disse que faria o que mandava; mas, combinando antes com uma criada sua, foi a um templo de hereges e, tomando o pão falsamente consagrado que davam a seus adeptos, deu-o à criada para que o guardasse.

Em seguida foi à igreja dos católicos com seu marido, para comungar e assegurar-lhe que já era católica, e recebendo a Sagrada Hóstia, fingindo que se inclinava para orar, deu-a à criada que estava ao seu lado -

- e tomou dela o pão recebido dos hereges, o qual imediatamente de transformou em pedra.

A desventurada mulher atônita e fora de si, procurou São João Crisóstomo para narrar-lhe o que lhe tinha acontecido, e ele a converteu à Fé católica e publicou o milagre, conservando-se em Constantinopla, para perpétua memória, aquela pedra em que o pão dos hereges havia se convertido.

(Sozomeno, Vida de San Juan Crisóstomo, liv. 8, cap. 5 – Baronius, Annales Ecclesiastici, t.5, p. 126)

Fonte: imeldaeucaristia.blogspot



Você deve denunciar quem maltrata os animais, agora é lei os infratores responderão pelos mal tratos com multa e em alguns casos com prisão.





Fonte; Boletim Sagrada Família.
Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nove Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Como ver seu Anjo EDT. Benvirá.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário