quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Anjo do dia 20/11- Ierathel- Deus que castiga- 01/02- 15/04- 27/06- 08/09-

 
Missão; Aquele que tem como missão trazer seus carmas de vidas passadas. Traz proteção e ajuda contra os inimigos. Fornece traços de maturidade, de harmonia de senso de determinação, de dons de premonição, de espirito progressista e dons artísticos. Planeta correspondente; Saturno. O interior de Saturno é provavelmente formado por um núcleo de ferro, níquel e rocha (composto de silício e oxigênio), cercado por uma profunda camada de hidrogênio metálico, uma camada intermediária de hidrogênio e hélio líquido e uma exterior gasosa.[12] O planeta possui um tom amarelo claro por causa dos cristais de amônia em sua atmosfera superior. Acredita-se que correntes elétricas dentro da camada de hidrogênio metálico criam seu campo magnético planetário, que é mais fraco que o da Terra porém com um momento magnético 580 vezes maior por causa de seu tamanho. A força do campo magnético de Saturno é por volta de um vigésimo do de Júpiter.[13] Sua atmosfera exterior é suave e com poucos contrastes, apesar características de longa duração podendo aparecer. O vento pode chegar a uma velocidade de 1 800 km/h, mais rápidos que os de Júpiter, porém menores que os de Netuno. Hora que seu anjo visita á terra. 08h40ás08h59. Salmo; 139.  Numero da sorte; 6. Dia da semana; quinta-feira. Nome do Anjo em letras em hebraicas; yod/ resh/ tau/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 10/20/ 22/ 1/ 12. Carta do taro. A força.  A Força é o oitavo Arcano Maior no tarô de Waite. Esta carta tem em primeiro plano uma mulher e um leão. Ela é jovem, tem os cabelos soltos e parece uma Maga de Luz. Domina o leão. No tarô de Marselha e demais outros, a carta da força tem o número 11 (como na figura ao lado) e a letra hebraica KAPHSimbologia;  Força, domínio, prazer, paixão. Em alguns baralhos, esta carta tem uma Maga da Luz dominando um Leão e uma Maga das Trevas dominando um Dragão. Este simbolismo representa o uso do Bem e do Mal para se obter aquilo que se quer[1] . O Arcano mostra o domínio no campo material e espiritual, com um controle quase absoluto. Pode indicar que uma força superior está a dominar alguém. As duas magas representam a espiritualidade nos seus dois níveis, o leão representa a força bruta e o dragão a sexualidade. Mês de mudança propicia para sua vida profissional/pessoal. Novembro. Exerce domínio sobre os coptas. A Igreja Ortodoxa Copta, de acordo com a tradição, foi estabelecida pelo apóstolo Marcos no Egipto em meados do século I (aproximadamente no ano 60). É uma igreja não-calcedoniana, isto é, uma igreja cristã que não está em comunhão com a Igreja Ortodoxa nem com a Igreja Católica.
É a igreja cristã nacional do Egipto (Copta significa egípcio) e uma das igrejas da Ortodoxia Oriental mais antigas do mundo. É governada pelo seu líder (o Papa Tawadros II de Alexandria), juntamente com o seu Sínodo.    História;


Bíblia escrita na língua copta.


Altar copta.
Os primeiros cristãos no Egipto eram principalmente judeus de Alexandria, tais como Teófilo, a quem São Lucas dirige o capítulo introdutório do seu evangelho. Quando a Igreja foi fundada por São Marcos, durante a época do imperador romano Nero, um grande número de egípcios, contrariamente a gregos e judeus, abraçou a fé cristã. Esta espalhou-se pelo Egipto em poucas décadas, tal como se pode verificar nos escritos do Novo Testamento encontrados em Bahnasa, no Egipto Médio, e que datam de cerca do ano 200, e de um fragmento do Evangelho segundo São João, escrito em língua copta, encontrado no Egipto Superior e datado da primeira metade do século II  Concílio de Niceia; No século IV um presbítero vindo do que é hoje a Líbia, chamado Arius, iniciou uma discussão teológica sobre a natureza de Jesus Cristo que se espalhou por toda a Cristandade. O Concílio de Niceia (325), convocado pelo imperador Constantino para resolver a questão levou à formulação do Credo de Niceia, ainda hoje recitado por todos os cristãos, e cujo autor é Santo Atanásio.




       Previsão para o Ano de 2015 - Arcanjo Rafael- para os nascidos entre 21/05 e 20/06. - Para o Ano de 2015.



Romance. - Este será um excelente ano para você construir a harmonia em sua vida afetiva. Para isso, precisará agir com maturidade , evitando a instabilidade emocional. O primeiro passo é de modo tranquilo seus sentimentos, deixando que seu coração lhe traga as respostas de que você necessita. Não permaneça em um relacionamento que não lhe faz feliz apenas para não ficar sozinha. Caso esteja buscando um novo amor, você precisa ter muito claro em sua mente quais são as expectativas que possui em relação a isso. O excesso da fantasia impede que a realização aconteça. - Trabalho - Em 2015, as energias não poderiam ser mais favoráveis no âmbito profissional. Há grandes chances de que você alcance a evolução que sonha para sua carreira. Confie em seu talento e não perca a chance de demonstra-lo, pois os resultados serão satisfatórios . Todas as meta de crescimento que você estabelecer poderão ser alcançadas, basta acreditar. Se está em busca de emprego, a sorte vai estar ao seu lado e lhe trará  a oportunidade de encontrar uma colocação que lhe satisfaça, tanto profissional como financeiramente. Saúde.- Este será um período em que você estará inclinada a viver momentos de reflexão. Não negue a si mesmo o direito de fazer isso, pois este é um exercícios para reavaliar sentimentos e repensar sobre suas atitudes. Porem, você deve ficar atenta para não permanecer tempo demais nessa energia, principalmente, remoendo coisas que já passaram. O arrependimento  é inimigo da paz interior. - Família/Amigos. Neste ano, você deve tomar cuidado para não criar atritos que podem resultar em mal-estar nos relacionamentos com amigos e familiares. Você precisará manter sob controle o nervosismo e o estresse, pois eles são inimigos da convivência harmoniosa. Não reaja de modo impulsivo a nenhuma dificuldade, pois esta é a única maneira de evitar dizer coisas no calor da discussão das quais pode se arrepender depois.



A misteriosa escadaria da Capela Loretto, em Santa Fé
Cidade de Santa Fé, estado do Novo México, Estados Unidos. Lá, um mistério que já dura 130 anos atrai fiéis e turistas. Destino: Capela Loretto. Cerca de 250 mil visitantes por ano procuram a capela em busca de uma resposta. O que torna a capela diferente de todas as outras é que o personagem do suposto milagre ocorrido nela é uma escada.



“Pode ser que exista algo de milagroso, porque a escada foi construída em pouco tempo, com pouco equipamento”, explica uma visitante. Quando a capela ficou pronta, no fim do século 19, as freiras sentiram falta de uma escada que as levasse até o pavimento superior. Elas passaram nove dias rezando para São José, que era carpinteiro.

Um desconhecido bateu na porta da capela no último dia. Disse que era carpinteiro e que poderia dar conta da tarefa. Ele construiu, sem ajuda de ninguém, a escada que é considerada um prodígio de carpintaria: ninguém sabe como ela ficou de pé. A escada não tem um suporte central. Depois, o carpinteiro - que não usou prego nem cola para construir a escada - sumiu sem deixar vestígios. Nem esperou para receber o pagamento.

Uma lenda nasceu na cidade de Santa Fé, que passou a acreditar que o carpinteiro na verdade era São José, enviado por Jesus para atender as súplicas das feiras. Desde então, a escada passou a ser chamada de “milagrosa”, e virou ponto de peregrinação e atração turística.


Há três mistérios aqui. O primeiro mistério é que não se sabe, até hoje, quem é o homem que construiu a escada, a portas fechadas. Segundo mistério: arquitetos, engenheiros e cientistas dizem que não entendem como a escada se equilibra. E o terceiro mistério: de onde veio a madeira? Já fizeram análises e não existe nada parecido em toda a região”, explica o porta-voz da igreja.

Um detalhe só reforçou a crença no suposto milagre: a escada tem 33 degraus, a idade de Cristo. O caso nunca foi investigado pelo Vaticano, mas a lenda ganhou vida. A cada ano, cerca de 200 casais escolhem a capela e a escada como cenário de casamento











Maltratar os animais hoje é crime, denuncie que você estará ajudando a proteger os animais, sua ligação será mantida em completo sigilo.







Fonte; Conheça seu Anjo; EDT.  Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos anjos
Fonte; Salmos e Anjos; EDT. Alto Astral.
Fonte; Wikipédia enciclopédia livre.
Fonte; Como ver seu anjo; EDT. Benvirá.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com








 



Nenhum comentário:

Postar um comentário