sábado, 30 de agosto de 2014

Anjo do dia 30/08- Caliel; Deus que acolhe e abriga. 23/01- 06/04- 18/06/ 11/11.

 
Protege contra  os infortúnios, e alerta contra os inimigos. Proporciona qualidades de magnetismo, o intelecto apurado, o sentido de realidade, a determinação e a tolerância. Planeta correspondente; Mercúrio. Hora da visita do seu Anjo 05h40ás05h59. Salmo; 07. Numero da sorte; 6. Dia da semana; domingo. Cor; amarela. Elemento; ar. Pedra; Topázio. Mantra." Julga-nos Senhor! E faça que a justiça Divina esteja sempre que necessária." Nome do Anjo em letras hebraicas; khaf/ lamed/ yod/ aleph/ lamed/. Nome do Anjo em números; 11/ 12/ 10/ 1/ 12/. Carta do taro; A roda da fortuna. Mês da mudança propicia em sua vida no profissional e pessoal. Outubro. Exerce domínio sobre a Polônia. Este anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade, nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as  pessoas malvadas. Quem nasce sob esta influencia é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Tem extraordinária intuição quando o assunto refere-se a descobrir a verdade, bastante um olhar para identificar a verdadeira intenção.  Não gosta do que é vago, abstrato, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes. Grande sagacidade, enorme paciência e perseverança, analisa qualquer situação de forma fria e objetiva. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade, analisando com amor cada pequena manifestação da vida cotidiana. Sua logica será inatacável. É um verdadeiro " mago "  que consegue realizar milagres, porque sua fé é inabalável.   
 
 



"- Dona Jacinta, meu nome é Antônio Freitas Rodrigues, mora na cidade de são Paulo no Bairro do Itaim Bibi, sou conhecido pelo apelido de Dr. Tonho. Sou dentista á 35 anos e exerço a função neste bairro, desde então, gostaria de pedir um favor, a senhora pode conseguir pra mim a reza da virgem Maria, Rainha dos Anjos, e peço também a autorização  de imprimir!
" - Abaixo segue o seu pedido, e ressalto que tudo que publico, é para os meus seguidores, podem imprimir copiar colar. Sei que a fé é muito importante, portanto, torna o material nosso, a única coisa que humildemente peço para não ser alterado os textos, em virtude de que poderá no futuro me complicar.

Virgem Maria, Rainha dos Anjos
Essa bela oração foi composta em 1863 pelo Venerável Padre Louis de Cestac (1801- 1868 ) por inspiração de Nossa Senhora. Na antiga disciplina tinha 500 dias de indulgência decreto da sagrada Congregação das Indulgências, de 8 de julho de 1908 e da Sagrada penitênciaria, de 28 de março de 1935. Devemos fazer diariamente esta oração. Oração: Augusta Rainha dos Céus e soberana Senhora dos Anjos, Vós que, desde o primeiro instante de vossa existência, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, humildemente vô-lo pedimos, enviai as legiões celestes dos santos anjos perseguirem, por vosso poder e sob vossas ordeNossa Senhora, os demônios, combatendo-os por toda a parte, reprimindo-lhes a iNossa Senhoraolência, e lançando-os nas profundezas do abismo. Quem é como Deus Ó boa e terna Mãe, sêde sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó Mãe divina, mandai-nos os vossos santos anjos que nos defendam, e repilam para bem longe de nós o maldito demônio, nosso cruel inimigo. Santos anjos e arcanjos, defendei-nos e guardai-nos. Amém.





A Natureza, crianças e os bichos deve ser respeitados







Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos. EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos. EDT Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail


 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário