segunda-feira, 25 de agosto de 2014

25/08- Anjo Yesalel- 18/01- 01/04- 13/06- 06/11. Deus de Ajuda do Univers

 

Missão; Auxilia nas relações sociais e a ter sorte matrimônio. Fornece qualidades de solidariedade, humanitarismo, amizade compreensão, conciliação e simpatia. Planeta correspondente; Saturno; hora que seu Anjo vem para a terra fazer sua visita; 04h00ás04h19. Salmo; 97. Numero da sorte; 7. dia da semana; quinta-feira. Cor; violeta. Elemento; Ar. Pedra; ametista. Mantra; " Os céus proclamam a sua justiça e nos contemplamos a sua gloria." Nome do Anjo em letras hebraicas; yod/ zain/ lamed/ aleph/ lamed. Nome do Anjo em números; 10/7/12/1/12. Carta do taro. Os enamorados. Mês da Mudança favorável para a sua vida profissional e pessoal. Junho. Exerce domínio sobre os Ilirianos 5
Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. Quem nasce sob esta influencia, tem memoria prodigiosa, intelectualidade perfeita capacidade para entender tudo de forma logica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Lutará sempre pela união da família, preservando a felicidade. Produtor de grandes reconciliações, será famoso e reconhecido por seu trabalho. Terá ideias envolvendo trabalhos comunitários, ligados á criação de instituições em defesa da família. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade  para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fara com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreendo e não julga. Será um profundo conhecer de si mesmo, um filosofo nato. Seu corpo espiritual funciona com perfeição
 
 
" - Dona Jacinta meu nome é clara Dionísio da costa vieira, moro na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro, tenho 26 anos e terminei o Curso de Teologia. Entro todos os dias, no blog Anjosguardios1, e tenho aprendido muito. E aproveitando essa oportunidade, quero agradecer, a oportunidade de fazer uma pergunta! É sobre os Silfos, elemento; Ár. Fale um pouco sobre eles, desde já agradeço.
 
 
 
Silfos ou Sílfides são seres mitológicos da tradição ocidental. O termo provém de Paracelso, que os descreve como elementais que reinam no ar, nos ventos, tanto que, são fadas, fadas do vento, assemelhando-se às vezes a anjos. Têm uma capacidade intelectual sensível, chegando a favorecer o homem na sua imaginação. São reconhecidamente belos, assumindo vários tons de violeta e de rosa. As lendas contam que são os silfos que modelam as nuvens com as suas brincadeiras, para embelezar o dia-a-dia do homem na Terra. Além de tudo, podem ser nocivos, pois se um indivíduo humano souber demais sobre a natureza e usá-la para o mal, os seres poderão puni-lo. Raramente se enganam por acharem também o grande conhecimento. São às vezes representados como dentes de leão como no filme e livros de Spiderwick No último discurso de Sócrates, tal como foi preservado no Fédon de Platão, o filósofo condenado à morte diz: - "acima da TERRA , existem seres vivendo em torno do ar, tal como nós vivemos em torno do mar, alguns em ilhas que o AR forma junto com o Continente; e numa palavra, o AR é usado por Eles, tal qual a ÁGUA e o mar são por nós, e o Éter é para nós.
Mais ainda, o temperamento das suas estações é tal, que Eles não têm doenças e vivem muito mais tempo do que nós, e têm visão e audição e todos os outros sentidos muito mais aguçados do que os nossos, no mesmo sentido que o AR é mais puro que a ÁGUA e o Éter do que o Ar.
Eles também têm seus templos e Lugares Sagrados, em que os DEUSES realmente vivem, e Eles escutam sua vozes e recebem suas respostas; são conscientes de sua presença e mantêm conversação com Eles, e Veem o Sol, e veem a Lua, e Veem as Estrelas, tal como realmente são.
E todas suas bem-aventuranças, são desse gênero"... Eles são os mais altos de todos os ELEMENTAIS , o seu Elemento Nativo é o de mais alta taxa vibratória. É comum atingirem 1000 anos de idade, não envelhecem nunca. São os Silfos, que têm como líder um Silfo chamado Paralda, e vive na mais alta montanha da Terra.
Acredita-se que os Silfos reúnam-se em torno da mente dos sonhadores, dos artistas, dos poetas, e os inspiram com seu alto conhecimento das maravilhas e obras da Natureza. São de temperamento alegre, mutável e excêntrico. A eles é atribuída a tarefa de modelar os flocos de neve e arrebanhar as nuvens, sempre desempenhando esta tarefa com a ajuda das Ondinas, que lhes fornecem a umidade.



"  - Espero que eu tenha respondido a sua pergunta, e quando quiser volte com mais indagações a respeito desse assunto, ou de outros que quiser.




                                        Devemos respeitar os animais a natureza e as crianças











Fonte; Wikipédia enciclopédia livre.
Fonte; Cabala dos Anjos; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos e Salmos; Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com

Ícone de esboço
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário