quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Anjo do dia 28/08- Hekamiah- 21/01- 04/04- 16/06- 09/11- Deus edificador do Universo.

 
 
Missão; Auxilia nas competições e desobstrui obstáculos. Concede características de combatividade, capacidade de administração, amor á realidade e dons de comando. Planeta correspondente; marte.  Hora da visita do seu Anjo na terra; 05h19ás05h19. Salmo; 87. numero da sorte; 2. Dia da semana; terça-feira. Cor; vermelha. Elemento; Ar. Pedra; granada. Mantra; " senhor, meu Deus, minha salvação dia e noite invoco lhe." Nome do anjo em letras hebraicas; he/ gof/ mem/ yod/ he. Nome do anjo em números. 5/ 19/ 13/ 10/5. Carta do taro. O Carro. Mês propicio para mudança propicia em sua  vida; julho. Esse Anjo exerce domínio sobre a França. Este anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter Vitoria e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e fidelidade.  Quem nasce sob esta influencia tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestigio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível ás questões de honra. É extremamente preocupado com sua família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostara de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração  e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado.
 
 
 
 
 
 
" - Dona Jacinta é verdade que nós temos um Anjo da guarda? Mas é inacreditável que todos nós temos um Anjo da guarda. Fico pensando, em uma festa com cem pessoas tem cem Anjos guardiões?
" - É exatamente  isso. Todos temos um Anjo Guardião, que desde a nossa concepção ( útero materno) ele nos acompanha. Concluindo a minha resposta, usando o seu exemplo, si nessa festa estiver algumas mulheres gravidas, não será só cem Anjos Guardiões, terão os Anjos Guardiões dos fetos existentes. Darei a você um ex; do Autor do livro - Você pode falar com Deus de PEDRO SIQUEIRA, da editora Sextante. que dará a você não só o meu isolado testemunho, como uma declaração que ele no livro cita de sua própria vida. Pagina 74, capitulo V. Palavras do livro; -" vale ressaltar que, mesmo quando a pessoa ainda está no ventre materno, o anjo já esta exercendo seu oficio! tive esta bela certeza a partir de um episodio peculiar. No final  de 2010, minha esposa, Natalia, tentava engravidar e levei-a ao santuário de Aparecida do Norte, em São Paulo era noite e estávamos praticamente sozinhos, contemplando a imagem negra de nossa Mãe querida. Não sabíamos que Natália estava no inicio da gestação, pois ela não fizera nenhum teste. Sentado no banco de madeira ao lado de minha mulher baixei os olhos. De repente, percebi um ser Angélico muito alto diferente, vestindo túnica violeta. Encarei minha esposa e avisei; Há um ser Angélico a seu lado. - É meu Anjo da Guarda. Ele aparece quando eu rezo. - Olha, conheço seu Anjo da guarda. Não é ele. Alias, nem sei se essa criatura é exatamente do coro celeste dos Anjos! Seu rosto é um pouco diferente... Muito tranquila, ela falou o óbvio: - Pergunte quem é e o que quer de nós. Logo obedeci. Observando-me com seus olhos violeta, respondeu que era o guardião do menino que estava  no ventre! Pertencia a hierarquia dos Arcanjos e sempre o acompanharia pela vida. De fato, no dia seguinte, através de um teste de farmácia, confirmamos a gravidez de Natalia . Des.de então, todos os dias, observo o enorme ser ao lado do meu filho. Ele parece estar sempre muito concentrado na criança. As vezes, faço preguntas sobre o menino, mas ele apenas me olha sério. Acho interessante sua postura silenciosa, que contrasta bastante com o meu Anjo da Guarda, com quem por vezes, converso e até brigo! Noto que os Anjos, além de assumirem aparências diversas, tem personalidades e funções distintas. Como Será o Seu?
 
 
Pedro Siqueira.- Advogado Escritor e Sensitivo, respeitado nos meios eclesiástico. Hoje com seus livros orienta a todos que precisam,  um jovem de grande Fé.
 
PEDRO SIQUEIRA - AGENDA - 2014




Os próximos terços:


TERÇOS JÁ CONFIRMADOS PARA O ANO DE 2014

Vamos continuar rezando nosso terço com dedicação e fé, em busca da vitória
!


PRÓXIMOS TERÇOS:

DIA 13 DE SETEMBRO - SÃO PAULO, 16HS, SANTUÁRIO DA MÃE DOS AFLITOS (Rua Aristeu Dias Leme, 59, Santo Amaro/São Paulo/SP).

DIA 12 DE OUTUBRO - 
DOMINGO - CURITIBA (CATEDRAL METROPOLITANA)

DIA 8 DE NOVEMBRO - SÁBADO -   BELÉM (CATEDRAL METROPOLITANA)

DIA 7 DE DEZEMBRO - SÃO JOSÉ DO RIO PARDO/SP


SERÁ O ÚLTIMO TERÇO DO ANO NA CAPITAL DE SÃO PAULO. 

ESTE ANO TAMBÉM NÃO HAVERÁ OUTRO TERÇO NA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO.


A CONFIRMAR:

DIA 17 DE JANEIRO, SÁBADO, GOIÂNIA/GO

DIA 21 DE FEVEREIRO, SÁBADO, MANAUS/AM

MARÇO - RECIFE/PE
 
 
 
 
Fonte; Você pode falar com Deus;  EDT. Sextante.
Fonte; Conheça seu anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos; EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos; EDT. Alto Astral.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário