sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Anjo do dia - 08/08; Rochel; Deus que enxerga totalidades das coisas. 15/03- 27/05- 20/10- 01/01-

 
 
Missão;  Ajuda nas descobertas e no êxito material. Acrescenta á personalidade qualidades de otimismo, energia, compaixão, generosidade, percepção aguçada e flexibilidade. Planeta correspondente; Júpiter. Hora da visita que esse anjo faz na terra; Hora; 22h40ás22h59. Salmo; 15. Numero da sorte; 7. Dia da semana; quinta-feira. Cor ; azul. Elemento; agua. Pedra; Azurita. Mantra; " O senhor é minha fonte inesgotáveis de satisfação plena." Nome do Anjo em letras hebraicas; resh/ aleph/ he/ aleph/ lamed. Nome do anjo em números; 20/ 1/ 5/ 1/ 12. Carta do taro. O enforcado. Mês da mudança propicia para mudanças positivas, profissional e pessoal. Dezembro. Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar fortunas e sucesso na economia, politica, e justiça. Quem nasce sob esta influencia será dotado de força e energia, sempre atuando de forma benéfica com os mais próximos. Possui um magnifico gênio inventivo e tem uma forte missão que cumprirá com a família. grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas, conquistando assim os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos matérias. Terá facilidade de adaptação e  grande vontade de aprender, jamais  desistindo de seus objetivos. Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas; os Anjos se necessário indicarão um novo caminho. Deverá saber que cada vez que perder no plano físico, ganha no plano espiritual
 
 
 
 
 
 
 
 
" Dona Jacinta, a senhora acredita ou pertence a que religião?  "  - Fui criada na religião Católica Apostólica Romana. Onde permaneço até hoje. Mas isso não significa, que não poço também respeitar outras doutrinas, e ate mesmo considera-las correta dentro do seu conceito.  Quando iniciei os estudos sobre os Anjos, tive que ler de tudo que si apresentava dentro do assunto Anjos, e acabei percebendo rapidamente, que a maioria das religiões existentes no planeta terra, tem uma grande semelhança, com poucas diferenças de interpretações, ou regras, de seus dirigentes. Recentemente, nessa década, foi lançado o filme espirita  Nosso Lar, e claramente é mencionado, pelo dirigente que está conversando com o medico recém chegado, de que o Nosso Lar é dirigido por 72 Ministros, cada um em sua função, e dedicando-se para o crescimento de todos. Os Ministros que ele si refere nada mais é do que os Anjos de Lua. Sabemos através do estudo profundo da Cabala Judaica, que são 72 Anjos um para cada data que nos proporciona toda a nossa condição aqui na terra, nos dando o livre arbítrio para nossa escolha na conduta moral e pessoal. Quando me refiro Anjos  de Lua é por que esses são os abençoados  por Deus. E os Anjos caídos não são os de Lua, portanto quando solicitamos sua colaboração Anjos de Deus, temos que ressaltar sempre, ANJOS DE LUA. Os Anjos caídos, inicialmente quando o Mundo foi criado, eles eram 200, que por determinação Divina, a sua incumbência era nos ajudar e proporcionar amparo, porem como diz o Livro de ENOCH. O livro das Origens da Cabala. Da Editora Hemus. Esses Anjos quando desceram dos céus, não cumprindo a determinação, apaixonaram-se   pelas filhas dos homens juntando-se a elas e gerando filhos não abençoados, chamados de gigantes, porque suas formas eram assustadoras e comiam tudo o que podiam, ou viam pela frente, como verdadeiras bestas humanas. Seus nomes continuaram os mesmos, e sua proliferação, e confirmada. Todos os historiadores para poder individualizar os Anjos Bons e maus, os classificam como Anjos caídos, e os bons Anjos são qualificados, como Anjos de Lua.  "    -Espero ter dado a você a resposta  satisfatória, tomei a liberdade de estender um pouco, o assunto para tentar mostrar melhor o meu posicionamento.
 
 
 
 
 
ANDRÉ LUIZ: Perguntas & Respostas
Organizado por Lori Marli dos Santos - Coordenadora do Instituto André Luiz
Divulgação Espírita Virtual - Curitiba, PR -
© 1999-2010 - All Rights Reserved
"André Luiz não se destacou por acaso ou porque teve a "sorte" de escrever algo que os encarnados amaram e ainda amam ler. André Luiz destacou-se por méritos próprios, antes de mais nada, e teve o serviço porque, conforme palavras de Genésio, ministro da Regeneração, ele estava pronto como servidor." - Lori M. dos Santos
Pergunta enviada por Tiago Cordeiro, redator da revista Aventuras na História, editora Abril: - Quais foram as encarnações conhecidas de André Luiz antes de ele encarnar com esse nome? E depois de ele desencarnar?
Lori: - Vamos esclarecer primeiramente isso aí, a questão do nome. André Luiz, como encarnado, nunca existiu. É um pseudônimo usado para assinar sua obra. E reza a lenda foi assim que surgiu André Luiz: certo dia um espírito apresentou-se a Chico Xavier dizendo que ditaria alguns livros, e este quis saber quem era ele.
Como resposta, uma contra pergunta:
- Como é nome do rapazinho que dorme aí no quarto ao lado?
Referia-se ao meio-irmão de Chico.
- André Luiz. - respondeu o médium.
- Então doravante será este o meu nome.
E assim foi. Nunca, jamais, revelou seu verdadeiro nome a alguém.
Segundo o próprio André Luiz relata no livro "Nosso Lar", sua última encarnação foi no Rio de Janeiro, começo do século XX, na figura de um bem sucedido médico sanitarista.
Quanto a alguma encarnação sua após apresentar-se como André Luiz, não temos notícias sobre o assunto. Notícias apenas sobre o renascimento de Emmanuel, há menos de dez anos, acontecimento cuja veracidade apenas o tempo confirmará, mas André Luiz, ao que consta, não reencarnou e nem reencarnará tão cedo.
"  - Achei importante publicar esse esclarecimento de Lori Marli, sobre o nome fictício, que assina as obras do Nosso Lar, em razão de que na verdade, o seu espirito, nunca revelou o nome verdadeiro dele quando estava encarnado na terra em sua ultima encarnação!
 
 
 
 
 
 
Agradeço sua visita e espero sempre contar com a sua presença, pedindo á todos a colaboração da nossa campanha em respeitar á Natureza os animais, e as crianças.
 
 
 
 
Fonte; Conheça seu Anjo. EDT. Nova Cultural.
Fonte; O livro de Enoch.   EDT. Hemus.
Fonte; Anjos Cabalísticos.  EDT. Companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos.   EDT.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário