sábado, 23 de agosto de 2014

Anjo do dia 23/08- Lauviah- Deus bendito e exaltado. 16/01- 30/03- 11/06- 04/11.

 
 
Missão; Ajuda nas decisões e no sucesso profissional. Concede erudição, afeto, amor ás artes e ao progresso, bom caráter, dom para comunicação e para os escritos. Planeta correspondente; Saturno.  Hora da visita que esse Anjo faz na terra; 03h20ás03h39.Salmo; 17. Numero da sorte; 5. Dia da semana; sábado. Cor violeta. Elemento; Terra. Pedra; Ametista. Mantra." Por tudo isso lhe rendo graças, canto um Salmo em honra do Senhor." Nome do Anjo em letra em hebraicas - lamed/ aleph/ vau/ yod/ he. Nome do Anjo em números - 12/ 1/ 6/ 10/ 5. A carta do taro. O carro. Mês da mudança favorável em sua vida pessoal e profissional.; julho. Exerce domínio  sobre - os latinos. Este anjo é invocado contra fraudes é invocado contra as fraudes e para obter a vitória. Influencia os grandes personagens que marcaram a historia e ajuda o homem a obter graças pelo seu talento natural. A ajuda deste anjo será fornecida através das experiências de vida. Quem nasce sob esta proteção, poderá descobrir muitas coisas que usará de forma pratica no dia- a- dia. Será célebre por seus atos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Terá por todos com os quais se relacionar, sentimentos fortes e duradouros, pois tem uma imensa capacidade para amar. Será uma pessoa de sucesso e terá estabilidade financeira. Apaixonado por filosofia, compreenderá facilmente o mundo dos elementais. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental.
 
 
 
 
"  - Dona Jacinta, bom dia sou moradora de Itanhaém, estou no  quarto ano primário, tenho 14 anos. Estou atrasada, porque viemos da lavoura e lá eu não tinha acesso aos estudos. Adorei aquela matéria dos Mórmons. Quando puder, volte a escrever sobre eles. Estou no Aguardo. Meu nome é Lucila Da Silva e o meu irmão é Astolfo  Da Silva ele tem 10 anos, e também é seu fã.
"  - Obrigada por escrever, vou tentar passar mais algumas  informações, que acho bastante importante sobre esse Anjo. ( mensageiro celestial ).
 
 
 
Moroni foi um profeta que escreveu no Livro de Mórmon da Igreja Mórmon. Ele era filho de Mórmon, o profeta cujo nome foi dado ao Livro de Mórmon. A vida de Morôni cobre a última parte do século quatro e a primeira parte do século cinco.
Morôni foi o último dos Nefitas, um povo o qual a história é a base do Livro de Mórmon. Ele foi um comandante dos exércitos Nefitas sob a direção do seu pai, e guiou um grupo de 10.000 homens na guerra final entre Nefitas e seus inimigos, os Lamanitas. Os Nefitas foram destruídos e Morôni foi forçado a se esconder e viajar constantemente para evitar ser capturado e morto.
O pai de Morôni o havia incumbido do trabalho de completar os registros Nefitas. Morôni escreveu os capítulos oito e nove do Livro de Mórmon, o livro de Morôni, a página titulo, e também resumiu os registros dos Jareditas no que é conhecido hoje como o livro de Éter.
Morôni sabia que o registro que ele estava guardando ajudaria muitas pessoas no futuro a encontrar a verdade do evangelho. Após completar os registros, o que parece que aconteceu por volta de trinta e seis anos depois da batalha final entre os Nefitas e Lamanitas, Morôni os enterrou em uma caixa de pedra em um morro conhecido hoje como Monte Cumora.
Morôni também teve um papel vital na restauração do evangelho de Cristo. Ele apareceu a Joseph Smith como um mensageiro celestial, e o informou a respeito do Livro de Mórmon. Ele apareceu para Joseph Smith mais de vinte vezes em seis anos.
Morôni é retratado como uma estátua na ponta das torres da maioria dos templos Mórmons porque se acredita que ele seja o anjo do qual é falado em Apocalipse 14:6: “E vi outro ano voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre terra, e a toda a nação, e tribo e língua, e povo”.







Os animais a natureza e as crianças são nossa responsabilidade preserva-las.







Fonte; Conheça seu Anjo. EDT. Nova Cultural.
Fonte; Anjos Cabalísticos. EDT. companhia dos Anjos.
Fonte; Salmos e Anjos.  EDT. Alto Astral.
Fonte Wikipédia Livre.
Fale comigo; jacintavs1@gmail.com


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário