terça-feira, 26 de agosto de 2014

Anjo do dia 26/08; Mebahel- 19/01- 02/04- 14/06- 07/11; Deus conservador.


Missão; Auxilia na conciliação e a justiça. Proporciona sentido de equidade, razão, imparcialidade, integridade, piedade, compaixão, retidão e sabedoria. Planeta correspondente; Júpiter. Hora da visita  que esse Anjo faz na terra; 04h20ás04h39. Salmo; 09. Numero da sorte; 1. Dia da semana; quinta-feira. Nome do Anjo em letras hebraicas; mem/ beth/ he/ aleph/ lamed/. nome do Anjo em números; 13/ 2/ 5/ 1/ 12/. Carta do taro; os enamorados. Mês de mudança favorável para sua vida profissional e pessoal. Junho. Exerce domínio sobre a Espanha.  Esse Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas  que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Quem nasce sob esta influencia será um codificador de sonhos conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia. Sempre portador de boas noticias, seria um magnifico defensor, de forma desinteressada, das pessoas inocentes. Seu ego e forte presença de espirito, marcarão seu dia- a- dia, com a nobreza  e dignidade nas ações. Ás vezes terá forte impressão de que está vivendo algo que já em outra dimensão, ou mesmo em outra vida. Terá grande facilidade de adaptação e sua vida será transformação no sentido de uma regeneração espiritual. Não perderá tempo com facilidade e em qualquer ambiente que estiver será o centro das atenções pela sabedoria. Bom senso serenidade e intuição. O Anjo de guarda pede que mostre esse conhecimento, um legado de outra encarnações, para as pessoas que necessitam de ajuda. Para isso terá o dom da oratória , forte capacidade de escolha e discernimento.
 


 
 " - Dona Jacinta, a senhora disse que os Anjos de Lua são 72, para nos proteger, não consigo entender, porque são 365 dias no Ano! Meu nome é Jéssica Almeida Vieira Andrade, moro na cidade de Santos, no bairro Aparecida, tenho 14 anos e também tenho dois irmãos mais velhos que também visitam o seu blog todos os dia, e costumam  fazer a divulgação do blog, porque são seus fãs. Fico no aguardo da sua resposta. 
 
Os 72 nomes dos Anjos são formados a partir do nom sagrado de Deus, em hebraido IAVÉ, é representado pela letra YOD, décima letra do alfabeto hebraico (YOD = 10). A soma das letras resulta em 72. Os estudos das palavras e versículos misteriosos deram origem aos 72 Anjos, são as terminações IAH, EL, AEL, AIEL. Cada Anjo influencia cinco datas do nosso calendário, com 20 minutos diários, onde seu Poder é mais intenso. Os judeus ortodoxos não pronunciam o nome de Deus a não ser num caso extremo (mandamento não pronunciar o Santo nome de Deus em vão), porque a palavra que designa Deus é um mantra muito poderoso.É recomendado pronunciar o nome do seu anjo, criando uma sonoridade, ou seja, pausadamente. Assim você estará criando um mantra, uma sonoridade que, segundo os cabalistas, nos conduzem a Deus.Cada homem tem um anjo da guarda ou gênio guardião que o acompanha desde o seu nascimento. Esse gênio é mais poderoso do que as forças naturais, é o diretor da vida do homem, a quem comunica a Luz Divina e eleva-o ao seu Criador. Caso você faça as contas dará a falta de cinco dias que consideramos especiais, e importante frisar que as pessoas nascidas no dia 29/02 num ao bissexto devem consultar as indicações para o Anjo do dia 28/02 - Nithael - o quinquagésimo quarto Anjo. Dos 365 dias do ano, somente 360 estão destinados aos 72 Anjos cabalísticos constantes da tabela das linhas seguintes. Os cinco dias restantes, que não se encontram na tabela, são especiais e pertencem a Divindades egípcias. Confira as cinco datas abaixo, pois caso você queira consultar uma delas, terá que consultar as indicações a seguir; 05/01 - Anúbis é a entidade egípcia que rege esse dia, e esta associado ao elemento terra. emite vibrações de determinação de busca pelo progresso e por melhorias no âmbito material. 19/03- Este dia é regido pela Deusa guerreira Sekmet que esta associada ao éter e emite vibrações de energia encanto ordem e responsabilidade. 31/05- Toth é o deus egípcio que governa este dia, e o seu elemento é o ar. emite vibrações de progresso, mudanças, inteligência, senso  investigativo e dom da vida. 12/08- A divindade que rege esse dia é Rá, que esta associada ao elemento fogo. Ela envia aos nascidos neste dia vibrações de dinamismo, otimismo, grande força interior e coragem. 24/10- Este dia é regido pelos deus Osíris, que esta associado ao elemento  agua. Proporciona energia de emoções, sensibilidade, caráter, persistência e percepção interior. " - espero que agora você tenha entendido melhor, caso ainda tenha alguma duvida volte com ela, e tentarei esclarecer, um forte abraços a você e seus irmãos.


 
 
 
Que a natureza seja respeitada na sua totalidade, que as crianças do nosso planeta sejam protegidas ,e os nossos animais, cuidados e amados como o nosso próximo.





Fonte; Conheça seu Anjo; EDT. Nova Cultural.
Fonte; Salmos e Anjos; EDT. alto Astral.
Fonte; Anjos Cabalísticos;  EDT. companhia dos anjos.
Fale comigo;jacintavs1@gmail.com




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário